Formação Complementar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Formação Complementar Empty Formação Complementar

Mensagem por ANASP-UPS Qua 02 Set 2009, 13:12

CENTRO DE FORMAÇÃO
FORMAÇÃO COMPLEMENTAR- Estão abertas inscrições para o Curso de Formação de Equipas de Segurança a Residências (Residential Security Teams).
Estas equipas são especializadas em segurança residencial e segurança estática em qualquer tipo de espaços. A especialização destas unidades é importante para que , espaços de residências e locais não seguros possam estar sobre controle e vigilância.
Programa de Curso: -Técnicas de segurança residencial - Estrutura de segurança residencial - Sistemas de Segurança - Métodos de patrulhamento
Nota: Por motivos de segurança os restantes conteúdos programáticos do curso, só serão divulgados aos alunos que frequentem os cursos.
(No final de cada curso, os alunos terão certificado de formação)
Custos da acção – 120 euros (Podendo ser dividida em duas prestações)
Duração da Acção – Dois dias (19 e 20 de Setembro)
Local da acção – Figueira da Foz
A alimentação dos dois dias está garantida pela ANASP, dormidas serão em regime de campismo, ou para quem preferir na pousada, nesta ultima acresce “20 euros).
Nota: O valor destas acções, cobrirá apenas as despesas formativas, não se traduzindo em nenhuma vantagem financeira para a ANASP, as inscrições devem ser efectuadas até ao dia 10 de Setembro em virtude da afluência! Para mais informações: gap.anasp@gmail.com ou formacao.anasp@gmail.com Tlf- 965293868
ANASP-UPS
ANASP-UPS
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 51
Profissão : segurança privado
Nº de Mensagens : 45
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes