Vila Real de Santo António - Apreensão de uma embarcação com 1,32 toneladas de haxixe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vila Real de Santo António - Apreensão de uma embarcação com 1,32 toneladas de haxixe Empty Vila Real de Santo António - Apreensão de uma embarcação com 1,32 toneladas de haxixe

Mensagem por PINTAROLAS Qui 04 Fev 2016, 21:44

Vila Real de Santo António - Apreensão de uma embarcação com 1,32 toneladas de haxixe

Militares do Subdestacamento de Controlo Costeiro da UCC de Vila Real de Santo António apreenderam na noite de ontem, dia 3 de fevereiro, uma embarcação que navegava em direção ao rio Guadiana com 1 320 quilos de haxixe no seu interior.
Durante uma vigilância noturna realizada naquela zona da costa Algarvia, os militares da GNR aperceberam-se que uma embarcação vinda de Sul navegava de luzes apagadas e com rumo à barra do rio Guadiana. Foram de imediato acionados os meios navais daquele Subdestacamento, que intercetaram a embarcação momentos depois à entrada daquela barra, com 1 320 quilos em de fardos de haxixe. No seguimento da ocorrência foi ainda detetada uma outra embarcação, de menores dimensões, que, depois de ter sido realizado um seguimento pela lancha da GNR, foi abandonada no areal da praia de Isla Canela – Espanha. Desta segunda situação foi informada a Guardia Civil, que se deslocou ao local para apreender a embarcação, com 300 quilos haxixe no seu interior. Em ambas as situações não foram feitas detenções, tendo os suspeitos se colocado em fuga para território espanhol.
Fonte: GNR

 :bravo:

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes