Dois militares da GNR arguidos em investigação a furto de bicicletas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dois militares da GNR arguidos em investigação a furto de bicicletas   Empty Dois militares da GNR arguidos em investigação a furto de bicicletas

Mensagem por Almeida Pinto Sex 11 Mar - 14:02

Dois militares da GNR arguidos em investigação a furto de bicicletas   Img_905x603$2016_03_11_11_19_42_519739
A GNR confirmou esta sexta-feira que dois militares da guarda e um civil foram constituídos arguidos no âmbito de uma investigação ao furto de bicicletas após um acidente na Autoestrada 7 (A7), no distrito de Vila Real. O major Marco Cruz, relações públicas da GNR, afirmou à agência Lusa que o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Vila Real está a investigar o desaparecimento de algumas bicicletas durante um acidente que ocorreu em março de 2015 na A7, na zona de Ribeira de Pena. No âmbito dessa investigação, dois militares e um civil foram constituídos arguidos. Os dois guardas pertencem à unidade de trânsito da GNR de Chaves. Marco Cruz referiu que, no âmbito da investigação ainda em curso, "foram já carregadas provas para o processo". O responsável referiu ainda que a nível interno da GNR está a decorrer um processo disciplinar aos dois militares. O acidente envolveu um veículo que transportava bicicletas e a empresa proprietária acabou por apresentar queixa pelo desaparecimento de algumas. 

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/dois_militares_da_gnr_arguidos_em_investigacao_a_furto_de_bicicletas.html
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Dois militares da GNR arguidos em investigação a furto de bicicletas   Empty Re: Dois militares da GNR arguidos em investigação a furto de bicicletas

Mensagem por CARI2013 Sex 11 Mar - 14:17

A confirmar-se, é um acto altamente censurável. A expulsão da Instituição, como sanção acessória, não é desproporcional.
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Dois militares da GNR arguidos em investigação a furto de bicicletas   Empty Re: Dois militares da GNR arguidos em investigação a furto de bicicletas

Mensagem por иuησ Sex 11 Mar - 15:35

CARI2013 escreveu:A confirmar-se, é um acto altamente censurável. A expulsão da Instituição, como sanção acessória, não é desproporcional.

Concordo...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dois militares da GNR arguidos em investigação a furto de bicicletas   Empty Re: Dois militares da GNR arguidos em investigação a furto de bicicletas

Mensagem por joao carlos rua Sex 11 Mar - 16:21

Ainda me dá uma coisinha má...
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

Dois militares da GNR arguidos em investigação a furto de bicicletas   Empty Re: Dois militares da GNR arguidos em investigação a furto de bicicletas

Mensagem por Ice Sex 11 Mar - 16:37

CARI2013 escreveu:A confirmar-se, é um acto altamente censurável. A expulsão da Instituição, como sanção acessória, não é desproporcional.


Bem recomendada, até.
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1510
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Dois militares da GNR arguidos em investigação a furto de bicicletas   Empty Re: Dois militares da GNR arguidos em investigação a furto de bicicletas

Mensagem por CARI2013 Sex 11 Mar - 19:00

joao carlos rua escreveu:Ainda me dá uma coisinha má...
Não é caso para tanto...
Se não lhe deu uma "coisinha" com os vistos gold também não lhe vai dar com o furto/roubo de bicicletas, perpetrado por um órgão de policia criminal, apenas com funções executivas.
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Dois militares da GNR arguidos em investigação a furto de bicicletas   Empty Re: Dois militares da GNR arguidos em investigação a furto de bicicletas

Mensagem por Croco Sáb 12 Mar - 0:05

CARI2013 escreveu:A confirmar-se, é um acto altamente censurável. A expulsão da Instituição, como sanção acessória, não é desproporcional.
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Dois militares da GNR arguidos em investigação a furto de bicicletas   Empty Re: Dois militares da GNR arguidos em investigação a furto de bicicletas

Mensagem por carlos ferreira Sáb 12 Mar - 21:53

Anda tudo doido...
carlos ferreira
carlos ferreira
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 46
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 106
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Dois militares da GNR arguidos em investigação a furto de bicicletas   Empty Re: Dois militares da GNR arguidos em investigação a furto de bicicletas

Mensagem por Ice Sáb 12 Mar - 21:58

carlos ferreira escreveu:Anda tudo doido...


Andam mas é de bicicleta...

pisca
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1510
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Dois militares da GNR arguidos em investigação a furto de bicicletas   Empty Re: Dois militares da GNR arguidos em investigação a furto de bicicletas

Mensagem por jose alho Seg 14 Mar - 10:50

Velho ditado:


 "Quem nasce torto, tarde ou nunca se endireitará"
jose alho
jose alho
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 90
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1951
Mensagem : Presidente da ASPIG.

Comentador da crónica criminal da TVI

O primeiro e único comentador da Instituição.





Meu alistamento : 1986.

Ir para o topo Ir para baixo

Dois militares da GNR arguidos em investigação a furto de bicicletas   Empty Re: Dois militares da GNR arguidos em investigação a furto de bicicletas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes