Autoridades belgas libertam Fayçal Cheffou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Autoridades belgas libertam Fayçal Cheffou Empty Autoridades belgas libertam Fayçal Cheffou

Mensagem por Raí Seg 28 Mar 2016, 16:24

Autoridades belgas libertam Fayçal Cheffou Img_905x603$2016_03_28_15_32_11_523836

As autoridades belgas libertaram Fayçal Cheffou por falta de provas, esta segunda-feira.

O homem foi detido na passada quinta-feira e chegou a ser acusado de terrorismo.

A impresa belga chegou a avançar que seria o terceiro terrorista do aeroporto e teria sido, inclusive, identificado pelo taxista, que transportou os autores do ataque para o aeroporto.

As autoridades nunca confirmaram que se tratava de facto do terceiro terrorista do aeroporto de Bruxelas.

Polícia divulga vídeo do 3.º suspeito do aeroporto.

 A polícia belga divulgou esta segunda-feira um novo vídeo que mostra o terceiro homem envolvido nos ataques terroristas de terça-feira no aeroporto de Bruxelas, ao lado dos bombistas suicidas Ibrahim El Bakraoui e Najim Laachraoui.

A divulgação das imagens do homem, que transportaria uma bomba que não explodiu, aconteceu através da conta de Twitter da polícia federal, com a indicação sobre a necessidade de o identificar.

Trata-se de um homem que veste casaco branco e usa um chapéu, enquanto empurra um carrinho de bagagens no aeroporto de Zaventem, antes das duas explosões de dia 22 de março.

Até agora as autoridades tinham apenas publicitado, para efeitos de identificação, fotos retiradas deste vídeo.

 Vários órgãos de comunicação social têm garantido que o 'homem do chapéu' é Fayçal Cheffou, detido e acusado de atividades terroristas, mas a procuradoria federal não confirmou ou desmentiu a informação.

 As duas explosões no aeroporto e uma na estação de Maelbeek provocaram pelo menos 35 mortos e 340 feridos, segundo o balanço mais recente das autoridades belgas.

Fonte_Correio da Manhã
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Autoridades belgas libertam Fayçal Cheffou Empty Re: Autoridades belgas libertam Fayçal Cheffou

Mensagem por Remarc Seg 28 Mar 2016, 23:35

Tal é a confusão em querer mostrar resultados em tempo quase real.
A investigação jornalística, realizada sob pressão da concorrência é, por vezes, uma espécie de terrorista da imagem, consideração e bom nome dos cidadãos...
Espero que a investigação criminal seja mais "paciente"....
Remarc
Remarc
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 66
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 163
Mensagem : “Os empregos públicos pertencem ao Estado; não são patrimônio de particulares. Nenhum que não tenha probidade, aptidões e méritos é digno deles.”
(SIMÓN BOLÍVA)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes