Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em Curso Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por dragao Sex 22 Set 2017, 11:59

Relembrando a primeira mensagem :

O descongelamento das progressões na carreira da Função Pública será feito no horizonte temporal previsto no Programa de Estabilidade, entre 2018 e 2021, disse, esta quinta-feira, a presidente do Sindicato dos Quadros Técnicos do Estado (STE).

A presidente do STE, Helena Rodrigues, falava aos jornalistas à saída de uma reunião no Ministério das Finanças com os secretários de Estado da Administração Pública, Fátima Fonseca, e do Orçamento, José Leão, sobre as matérias do Orçamento do Estado para 2018 (OE2018) para os trabalhadores do Estado.

GOVERNO DIZ QUE DESCONGELAMENTO DAS CARREIRAS SERÁ FEITO "EM POUCOS ANOS"

VER MAIS
"O período gradual [do descongelamento das carreiras] é o que consta do Programa de Estabilidade, ou seja, 2018/2021, esta é a realidade que temos, está no Pacto de Estabilidade, e o Governo reconhece que é este o período", anunciou a dirigente sindical.

Helena Rodrigues lamentou que o Governo não tenha avançado durante o encontro com uma "proposta concreta", que será enviada às estruturas sindicais antes da próxima reunião, no dia 6 de outubro.

"Estamos num processo em que queremos construir soluções e não apenas palavras de reconhecimento de direitos", defendeu a presidente do STE.
JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23220
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo


Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por Lynx Qui 03 maio 2018, 22:24

Fenixx vamos a vigilia?
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3778
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por Fenixx Qui 03 maio 2018, 22:30

Lynx escreveu:Fenixx vamos a vigilia?

Claro, com toda esta injustiça nem que fosse na China.

Só tenho de confirmar a escala e conciliar com ouros Camaradas
Fenixx
Fenixx
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1515
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por S.Almeida Sex 04 maio 2018, 14:08

https://observador.pt/2018/05/03/mai-anuncia-descongelamento-de-carreiras-para-15-mil-elementos-da-psp/



No Fixe No Fixe No Fixe No Fixe  Na PSP progridem 15000 e na GNR , até ao final do ano 1000 e tal....Isto está lindo, está!!!!!
S.Almeida
S.Almeida
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 104
Mensagem : Cumprimentos a todos os camaradas da GNR.

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por conchinha Sex 04 maio 2018, 14:28

admirado com verg. admirado com verg. chorão chorão
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1864
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por nunes1982 Sex 04 maio 2018, 17:39

FDX...é para isto que um gajo paga às associações...nunca reclamei, pelo contrario, sempre estive do lado deles a defender o trabalho que têm feito mas este ano é demais...é uma vergonha, estamos a ser comidos pelo sindicatos da PSP...esses sim, estão a trabalhar bem...a defender com unhas e dentes os que representam. ASSOCIAÇÕES DA GNR, abram os olhos e sigam o exemplo, estou farto de ser Guarda e NUNCA ter subido um cêntimo no ordenado...
nunes1982
nunes1982
Cabo
Cabo

Masculino
Profissão : Militar Gnr
Nº de Mensagens : 163
Meu alistamento : Alistamento 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por COELHO.X Sex 04 maio 2018, 19:21

Só por curiosidade, depois da noticia de ontem do descongelamento de carreiras da PSP, e depois do MAI ter afirmado o que disse (anedótico) a cerca dos 200 elementos e mais 1335 que vão ver as carreiras descongeladas, ALGUM COMUNICADO DE ALGUMA ASSOCIAÇÃO DA GUARDA????????? hmm hmm 
GUARDAS, SARGENTOS OU OFICIAIS????
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por DNGTeixeira Sex 04 maio 2018, 21:09

nunes1982 escreveu:FDX...é para isto que um gajo paga às associações...nunca reclamei, pelo contrario, sempre estive do lado deles a defender o trabalho que têm feito mas este ano é demais...é uma vergonha, estamos a ser comidos pelo sindicatos da PSP...esses sim, estão a trabalhar bem...a defender com unhas e dentes os que representam. ASSOCIAÇÕES DA GNR, abram os olhos e sigam o exemplo, estou farto de ser Guarda e NUNCA ter subido um cêntimo no ordenado...

Somos 2  atrofiado
DNGTeixeira
DNGTeixeira
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 36
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 103
Meu alistamento : 1º Turno de 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por dragao Sex 04 maio 2018, 21:24

É tempo de colocar as cartas na mesa e esclarecer o que está em negociação com a tutela. Foi marcada uma vigília hoje, contudo, na minha modesta opinião o silencio não abona ninguém. Muito pelo contrário, a tutela agradece.
É preciso saber em que moldes foram desbloqueadas as carreiras dos camaradas da PSP, depois é ir à luta por direitos iguais.
Desculpem que vos diga, mas julgo que os militares foram contagiados por "zombies".
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23220
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por G.Pereira Sex 04 maio 2018, 21:26

"Militares" sempre carne para canhão...sempre \'\'Auto-removido\'\'.....
G.Pereira
G.Pereira
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 249
Meu alistamento : 1989

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por dragao Sex 04 maio 2018, 21:29

https://www.apg-gnr.pt/article/view/252/pelo-desbloqueamento-da-carreira
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23220
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por G.Pereira Sex 04 maio 2018, 21:41

dragao escreveu:https://www.apg-gnr.pt/article/view/252/pelo-desbloqueamento-da-carreira
Dragão, desculpa mas não posso deixar de dizer isto...para que este post?...sou dos sócios mais antigos de determinada associação, com as "cotas" em dia...também sou militar desde 21/09/1985 (tropa)...na firma estou desde 21/11/1989, sou cabo desde 12/08/2000, não fui promovido...não sei quando serei....tenho "montes de anos de serviço, passei por "diuturnidades", "escalões" e agora "índices" que não saem do mesmo sitio....camaradas a dizer que "estudassem" (é a liberdade e respeito de opinião)...mas de injustiças...palavras vâs...estou eu farto.... e como militar tenho certeza de uma coisa, o meu "PAIS ACIMA DE TUDO MESMO COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA" ... mas também sei que isso como todos nós não é tudo, pois todos anda-mos ao mesmo... (€)... mas que tudo isto se tornou um constante "CADA UM OLHA PARA O SEU UMBIGO" também é uma verdade... por isso digo que a "FAMIGERADA CAMARADAGEM" a onde anda?...e basta acompanhar os constantes "post´s" onde todos e tudo serve de "reclamação".... Não digo que se volte ao passado, mas.............. Abraço a todos e bom serviço.
G.Pereira
G.Pereira
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 249
Meu alistamento : 1989

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por dragao Sex 04 maio 2018, 22:04

O post, serviu apenas para alertar agenda de dia da Associação (APG) .
Camaradas, como vocês, eu também estou a ser penalizado e não é pouco. Consultado o recibo deste mês no portal, nem dá vontade de "correr"...
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23220
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por altf4 Sex 04 maio 2018, 22:39

COELHO.X escreveu:Só por curiosidade, depois da noticia de ontem do descongelamento de carreiras da PSP, e depois do MAI ter afirmado o que disse (anedótico) a cerca dos 200 elementos e mais 1335 que vão ver as carreiras descongeladas, ALGUM COMUNICADO DE ALGUMA ASSOCIAÇÃO DA GUARDA????????? hmm hmm 
GUARDAS, SARGENTOS OU OFICIAIS????
Pensei no mesmo.Até pensei que haveria um comunicado interno por parte das nossas chefias. Pensei que se esta Guarda fosse comandada haveria alguém a demitir-se. Mas logo mudei de opinião pois o tema de conversa na caserna era o jogo do benfica/sporting. 
Então pensei que se calhar eu é que estou mal.
altf4
altf4
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 51
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 630
Mensagem : Quando você morre, você não sabe que está morto. Quem sofre são os outros.
É a mesma coisa quando você é idiota.

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por sergiomizoca Sex 04 maio 2018, 23:46

😥. BAstante triste e desanimado...
sergiomizoca
sergiomizoca
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 42
Profissão : militar da gnr
Nº de Mensagens : 192
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por GUARDA86 Sáb 05 maio 2018, 00:33

sergiomizoca escreveu:😥. BAstante triste e desanimado...
Aliás desculpem a minha sinceridade quando vejo camaradas de 99 que ainda não são cabos a ficarem contentes está tudo explicado pensam eles que vão ganhar muito mais €. Já não digo mais nada... Acho que vou abandonar a carreira e dar o meu contacto telefônico a uma empresa de segurança privada com no mínimo 2 noites por semana alguém tem de tratar da minha família 😦
GUARDA86
GUARDA86
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 742
Meu alistamento : 2010

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso "Dividir para reinar" Este ditado diz tudo. Já há bastantes anos que está a resultar..... Eu sei o que deveria ser feito, mas fico por aqui......

Mensagem por S.Almeida Sáb 05 maio 2018, 15:47

Furioso Furioso Furioso
G.Pereira escreveu:
dragao escreveu:https://www.apg-gnr.pt/article/view/252/pelo-desbloqueamento-da-carreira
Dragão, desculpa mas não posso deixar de dizer isto...para que este post?...sou dos sócios mais antigos de determinada associação, com as "cotas" em dia...também sou militar desde 21/09/1985 (tropa)...na firma estou desde 21/11/1989, sou cabo desde 12/08/2000, não fui promovido...não sei quando serei....tenho "montes de anos de serviço, passei por "diuturnidades", "escalões" e agora "índices" que não saem do mesmo sitio....camaradas a dizer que "estudassem" (é a liberdade e respeito de opinião)...mas de injustiças...palavras vâs...estou eu farto.... e como militar tenho certeza de uma coisa, o meu "PAIS ACIMA DE TUDO MESMO COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA" ... mas também sei que isso como todos nós não é tudo, pois todos anda-mos ao mesmo... (€)... mas que tudo isto se tornou um constante "CADA UM OLHA PARA O SEU UMBIGO" também é uma verdade... por isso digo que a "FAMIGERADA CAMARADAGEM" a onde anda?...e basta acompanhar os constantes "post´s" onde todos e tudo serve de "reclamação".... Não digo que se volte ao passado, mas.............. Abraço a todos e bom serviço.
S.Almeida
S.Almeida
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 104
Mensagem : Cumprimentos a todos os camaradas da GNR.

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por dragao Sáb 05 maio 2018, 23:47

GNR sente-se "discriminada" face ao descongelamento das carreiras na PSP

A Associação Nacional Autónoma de Guardas (ANAG-GNR) repudiou "veemente" a discriminação de que se sente alvo, depois do Ministério da Administração Interna (MAI) ter anunciado o descongelamento das progressões nos níveis remuneratórios na Policia de Segurança Pública (PSP).

Para a associação "esta posição da tutela é o reflexo da situação em que os militares da GNR vivem, ou seja, um total desprezo e desconsideração por parte da tutela que apenas exige e não reconhece o serviço árduo e perigoso a que no dia-a-dia estes militares se expõem em prol dos seus concidadãos e da segurança de todo o território nacional".

Uma atitude que a associação qualifica, em comunicado, como "lamentável" e que, sustenta, "colide com o programa do Governo".

"Os militares da GNR são os mais mal remunerados de todas as forças e serviços de segurança" atesta a AMAG-GNR, citando "a discrepância de remuneração entre um agente da PSP e um militar da GNR com os mesmos anos de serviço, fruto da revisão do Regime Remuneratório da PSP".

Apontando como "justo [o] descongelamento aos agentes da PSP", a Associado de Guarda considera que "irá agudizar mais as desigualdades existentes entre as duas forças de segurança" e sem referir "no horário de trabalho diferenciado que só por si causa uma diferenciação no vencimento".

Salienta a associação que "cada vez mais é exigido aos militares da GNR um maior empenho e esforço no âmbito operacional, como o caso do aumento do efetivo do GIPS [Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro] e das suas responsabilidades no combate aos incêndios, aos militares dos Postos Territoriais que devido ao elevado défice de elementos lhe é exigido, uma maior carga horária e um serviço acima do que é razoável".

A associação de Guardas considera "inadmissível" que só tenham sido "finalizadas as promoções respeitantes a 2016 e as de 2017 ainda estão por concluir, com agravante de apenas ter sido autorizado um terço das mesmas".

Quinze mil agentes dada Polícia de Segurança Pública vão ter as carreiras descongeladas este ano, o que deverá acontecer em maio e com efeitos retroativos desde janeiro, anunciou na passada dia 14 o Ministério da Administração Interna.

"Tendo como objetivo dar continuidade a uma crescente valorização dos profissionais das forças e serviços de segurança tuteladas pelo MAI", o ministro da Administração Interna despachou, na passada terça-feira, a viabilização de mais de 15 mil progressões nas carreiras da PSP, de oficiais, chefes e agentes, ainda esta ano, segundo nota do MAI enviada à Lusa.
https://www.jn.pt/justica/interior/gnr-sente-se-discriminada-face-ao-descongelamento-das-carreiras-na-psp-9311921.html
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23220
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por COELHO.X Sáb 05 maio 2018, 23:56

Porque é que as Associações da GNR nao se reunem com URGÊNCIA com o Comando da Guarda?
Porque nao pedem uma reunião URGENTE com o MAI???
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por Maldisposto Dom 06 maio 2018, 12:26

Fixe
COELHO.X escreveu:Porque é que as Associações da GNR nao se reunem com URGÊNCIA com o Comando da Guarda?
Porque nao pedem uma reunião URGENTE com o MAI???
Maldisposto
Maldisposto
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 61
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 443
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por Guarda que anda à linha Dom 06 maio 2018, 13:39

Para já, só que descongelassem os descontos que fazemos para a SAD e que são muitos (3,50%), levando-os por exemplo para o que existia antes da Troika (cerca de 1%) já não era mau. Se isso acontecesse éramos todos de imediato aumentados 2,50% com a vantagem de esse aumento não se refletir no IRS altíssimo que cada vez é mais alto sempre que subimos de escalão.
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2008
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por GUARDA86 Dom 06 maio 2018, 22:04

Boa noite. Tenho uma duvida camaradas para quem foi promovido no ano de  2016 o tempo não vai contar para subir de escalão?
GUARDA86
GUARDA86
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 742
Meu alistamento : 2010

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por Guarda que anda à linha Dom 06 maio 2018, 22:08

GUARDA86 escreveu:Boa noite. Tenho uma duvida camaradas para quem foi promovido no ano de  2016 o tempo não vai contar para subir de escalão?

A partir de 01JAN2018 está a contar para todos.
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2008
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por GUARDA86 Dom 06 maio 2018, 23:04

Guarda que anda à linha escreveu:
GUARDA86 escreveu:Boa noite. Tenho uma duvida camaradas para quem foi promovido no ano de  2016 o tempo não vai contar para subir de escalão?

A partir de 01JAN2018 está a contar para todos.
Pois mas camarada a minha dúvida é o tempo de 2016 até 1 de Janeiro conta?
GUARDA86
GUARDA86
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 742
Meu alistamento : 2010

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por Guarda que anda à linha Dom 06 maio 2018, 23:32

GUARDA86 escreveu:
Guarda que anda à linha escreveu:
GUARDA86 escreveu:Boa noite. Tenho uma duvida camaradas para quem foi promovido no ano de  2016 o tempo não vai contar para subir de escalão?

A partir de 01JAN2018 está a contar para todos.
Pois mas camarada a minha dúvida é o tempo de 2016 até 1 de Janeiro conta?

Isso é o que está por decidir para militares da GNR, militares das forças armadas, professores entre outros. O tal tempo de serviço entre 2011 e 2017. Mas, a partir de 01JAN18 está a contar para toda a gente.

Esperemos é que não haja para aí mais nenhum banco falido, PPPs rodoviárias daquelas que permitiram construções de auto estradas onde agora quase ninguém circula ou outra sanguessuga de dinheiros públicos quaisquer, a precisar do dinheiro dos nossos impostos e dos descontos para a nossa SAD, se não estamos tramados outra vez.
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2008
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por martins7 Seg 07 maio 2018, 15:13

Para grande parte do efectivo não é necessário progredir nem promover, o pessoal está bem e animado. Para os 300 insatisfeitos... vamos continuar insatisfeitos por mais algum tempo...
martins7
martins7
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 426
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por Croco Ter 08 maio 2018, 21:05

MAI anuncia descongelamento de carreiras de 20 mil militares da GNR até 2020
08 de MAIO de 2018 - 20:02
Anúncio foi feito pelo ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, no parlamento. Descongelamento "já está a ser processado, no imediato", para mais de 1300 militares.
O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, garantiu, esta tarde, no parlamento, que, até 2020, perto de 20 mil militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) vão ver as carreiras descongeladas.
Nos últimos dias, os militares tinham acusado o Governo de discriminação, depois de o Executivo liderado por António Costa ter anunciado o descongelamento das progressões nos níveis remuneratórios na Polícia de Segurança Pública (PSP). Eduardo Cabrita, que, durante a audição parlamentar, adiantou que já tem reuniões agendadas com associações profissionais e sindicatos da GNR, afirma que para alguns milhares de militares o processo já está em marcha.
"De imediato, já está a ser processado relativamente a mais de 1300 militares da GNR. Gradualmente, entre 2018, 2019 e 2020, quase 20 mil militares da GNR beneficiarão do descongelamento de carreiras", afirmou o ministro, na audição que se realiza na Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias.
Na semana passada, o ministério da Administração Interna anunciou que 15 mil elementos da PSP vão ter as carreiras descongeladas em 2018, o que deverá acontecer em maio e com efeitos retroativos desde janeiro.
"Tendo como objetivo dar continuidade a uma crescente valorização dos profissionais das forças e serviços de segurança tuteladas pelo MAI, o Ministro da Administração Interna despachou hoje a viabilização de mais de 15 mil progressões nas carreiras da PSP, de oficiais, chefes e agentes, no ano de 2018", referia uma nota do ministério da Administração Interna.
Durante a audição, esta terça-feira, Eduardo Cabrita disse ainda que "cerca de 700 em 800" trabalhadores da carreira de inspeção e fiscalização do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) "irão beneficiar de descongelamento de carreiras". O ministro esclareceu também que "é possível, entre abril e maio, concretizar relativamente a outros serviços do ministério da Administração Interna".
https://www.tsf.pt/politica/interior/mai-anuncia-descongelamento-de-carreiras-de-20-mil-militares-da-gnr-ate-2020-9320890.html
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por jrafa1982 Ter 08 maio 2018, 21:17

Tudo não passa de promessas neste momento... Além de que não consigo encontrar explicação porque é que a PSP é de imediato e a GNR se prolonga até 2020. E se por mero acaso o governo fosse destituído no final desate ano de 2018 , iríamos ter os agentes da PSP com descongelamento e os Guardas da GNR a chupar no dedo, porque um novo governo que iria entrar depois de novas eleições ( como suposição), poderia não cumprir o prometido pelo governo anterior. Ou, até pode existir uma crise financeira em 2019 e, depois certamente não haveria o descongelamento para nós GNR. Sinceramente, contuo achar que o tratamento dado a PSP deve ser o mesmo que nos deve ser dado a nos GNR....
jrafa1982
jrafa1982
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 54
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 76
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por COELHO.X Ter 08 maio 2018, 21:18

Que palhaçada bem a ser esta...em que realidade vivemos poça, dizer que 15 mil PSP vao ser este mês ver as suas carreiras descongeladas e a GNR até 2020!!!

Mais, e 1300 agora????
Onde sr. MAI????

Associações Acordem!!!
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por sergiomizoca Ter 08 maio 2018, 21:46

É repugnante ver o que está a acontecer... então mas a PSP são mais que nós?  só podem estar a brincar/.. este MAI é vergonha... fico triste por nada se ouvir do nosso comandante geral... enfim
sergiomizoca
sergiomizoca
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 42
Profissão : militar da gnr
Nº de Mensagens : 192
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por DNS Ter 08 maio 2018, 22:38

sergiomizoca escreveu:É repugnante ver o que está a acontecer... então mas a PSP são mais que nós?  só podem estar a brincar/.. este MAI é vergonha... fico triste por nada se ouvir do nosso comandante geral... enfim
São mais do que nós.
Fazem barulho, incomodam e se for preciso páram.

Nos marchamos ao som do tambor e abrimos o rabo.

Não temos poder porque somos desunidos.


IDEIA QUE OUVI: TODOS FAZERMOS UM REQUERIMENTO A SOLICITAR POSSIBILIDADE DE TRANSFERÊNCIA EFECTIVA PARA A PSP.
DNS
DNS
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 112
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 760
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por bardock Qua 09 maio 2018, 02:34

Este discurso do MAI é mais uma vez um insulto à Guarda.
Claro que em 2020 os guardas vão ser aumentados, se o tempo de serviço começa a contar em 2018 em 2020 os militares têm tempo para progredir no primeiro índice do respectivo posto.
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por focaveiro Qua 09 maio 2018, 13:17

Mais areia que está a ser atirada aos olhos...
focaveiro
focaveiro
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 62
Meu alistamento : 2002 AIP / 37º Curso de Trânsito - Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por ndgm Qua 09 maio 2018, 18:47

COELHO.X escreveu:Que palhaçada bem a ser esta...em que realidade vivemos poça, dizer que 15 mil PSP vao ser este mês ver as suas carreiras descongeladas e a GNR até 2020!!!

Mais, e 1300 agora????
Onde sr. MAI????

Associações Acordem!!!
Palhaçada.... 1300 são as promoções de 2016 e 2017, não tem nada a ver com desbloqueamento... Acho que nem o MAI sabe o que diz... Associações????? Quais???? Aquelas que concordaram com o Novo Estatuto que é uma ABERRAÇÃO para a classe de Guardas???
E claro em 2020 pela razão lógica todos nós seremos desbloqueados pelo tempo de permanência nos escalões... Isto se não se lembrarem, e está previsto no Novo Estatuto, das " Bem ditas avaliações ", que salganhada...
Guardas Principais de 2000 a 2007 tudo a ganhar o mesmo,  "Espetacular". Viva as Associações e o Novo Estatuto....
ndgm
ndgm
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 47
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 136
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por Guarda que anda à linha Qua 09 maio 2018, 23:04

"Associações????? Quais???? Aquelas que concordaram com o Novo Estatuto que é uma ABERRAÇÃO para a classe de Guardas???"

Ora aí está uma das maiores verdades e que muitos desconhecem, que houve associações que assinaram/concordaram com o memorando que permitiu que a classe de guardas tenha agora o pior estatuto de sempre, onde entre outras situações se terminou com as percentagens por tempo de serviço, o que vai provocar que daqui a alguns anos os guardas deixem o serviço ativo já velhos, e quando já estiverem reformados, no lar, ou nos serviços continuados, ainda estão a receber notificações dos tribunais para irem a tribunal devido a serviço recentemente feito. Isto é simplesmente uma vergonha. Como é que se permitiu que esta situação tivesse chegado a este ponto com este novo estatuto.

Um estatuto que, comparado com o anterior em termos de promoções, vai fazer com que a maior parte dos militares da categoria de guardas chegue ao fim da carreira com o posto de GP, o que como está fácil de ver em termos de valor das reformas a receber, vai colocar estes militares depois dos 60 anos de idade na indigência financeira depois de décadas de trabalho árduo desempenhado. Isto é simplesmente uma vergonha. Como é que se permitiu que esta situação tivesse chegado a este ponto com este novo estatuto.

E ainda vêm agora alguns chorarem lágrimas de crocodilo dizerem que estão a defender os militares da Guarda. Tretas, Senhores... Tretas.
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2008
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por rucsantos Qui 10 maio 2018, 09:56

. Consultado o recibo de ordenado deste mês, subida de índice nem vê-lo  Furioso.
rucsantos
rucsantos
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 48
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 26
Meu alistamento : 1996


Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por smelly Qui 10 maio 2018, 10:24

desde que ingressei em finais de 2004, subi uma vez de índice. já são 13 anos a sentir isso na pele cada vez que consulto o recibo de vencimento... 
visto que desistiram de me dar o direito a uma progressão horizontal, eu desisti de me chatear com o trabalho. basicamente, neste momento, pagam-me muito para o que faço. 
Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021" - Página 4 3_9_71 sleeping
smelly
smelly
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1435
Mensagem : A união faz a força..
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por mimsy Qui 10 maio 2018, 11:56

smelly escreveu:desde que ingressei em finais de 2004, subi uma vez de índice. já são 13 anos a sentir isso na pele cada vez que consulto o recibo de vencimento... 
visto que desistiram de me dar o direito a uma progressão horizontal, eu desisti de me chatear com o trabalho. basicamente, neste momento, pagam-me muito para o que faço. 
Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021" - Página 4 3_9_71 sleeping
E assim vai esta Guarda...como é que isto há-de melhorar?
Também estou a ser prejudicado, tal como todos, mas a culpa não é dos camaradas que trabalham comigo no dia a dia que ficam sobrecarregados porque eu não faço o que me compete.
Nem é dos cidadãos que fazem os descontos que contribuem para os nossos vencimentos e que esperam de nós apoio e proteção.
Não é correto o que nos estão a fazer, mas daí a tornar-me mau profissional ou um inútil...ainda vai algum caminho.
Existem mecanismos (pouco eficientes), como as associações e manifestações que nos podem "ajudar" a fazer valer a nossa posição e é com isso que temos que combater as injustiças de que somos alvo.
Quem não quer ser Guarda...arranje emprego noutro lado a ganhar o mesmo ou mais (se conseguir), porque burgessos que não querem fazer nada já temos cá muitos.
Desmotivado?...estou! Zangado?.... Estou!...mas não sou frustrado, sou militar da Guarda e orgulho-me disso. Vamos a trabalhar que só assim provamos o nosso valor. Com preguiça e frustração só provamos que quem tem razão são "eles"!!

nota: sou praça.
mimsy
mimsy
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 970
Meu alistamento : AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por smelly Qui 10 maio 2018, 13:21

mimsy escreveu:
smelly escreveu:desde que ingressei em finais de 2004, subi uma vez de índice. já são 13 anos a sentir isso na pele cada vez que consulto o recibo de vencimento... 
visto que desistiram de me dar o direito a uma progressão horizontal, eu desisti de me chatear com o trabalho. basicamente, neste momento, pagam-me muito para o que faço. 
Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021" - Página 4 3_9_71 sleeping
E assim vai esta Guarda...como é que isto há-de melhorar?
Também estou a ser prejudicado, tal como todos, mas a culpa não é dos camaradas que trabalham comigo no dia a dia que ficam sobrecarregados porque eu não faço o que me compete.
Nem é dos cidadãos que fazem os descontos que contribuem para os nossos vencimentos e que esperam de nós apoio e proteção.
Não é correto o que nos estão a fazer, mas daí a tornar-me mau profissional ou um inútil...ainda vai algum caminho.
Existem mecanismos (pouco eficientes), como as associações e manifestações que nos podem "ajudar" a fazer valer a nossa posição e é com isso que temos que combater as injustiças de que somos alvo.
Quem não quer ser Guarda...arranje emprego noutro lado a ganhar o mesmo ou mais (se conseguir), porque burgessos que não querem fazer nada já temos cá muitos.
Desmotivado?...estou! Zangado?.... Estou!...mas não sou frustrado, sou militar da Guarda e orgulho-me disso. Vamos a trabalhar que só assim provamos o nosso valor. Com preguiça e frustração só provamos que quem tem razão são "eles"!!

nota: sou praça.
tendo em conta que o camarada não faz a menor ideia de quem eu sou, nem vou sequer dizer que, muito pelo contrário, tento ao máximo aliviar as costas aos meus colegas. nem sequer vou dizer isso.
nem vou dizer que tudo o que faço, faço bem, ou pelo menos tento ao máximo que assim seja. e não deixo nada por fazer para ninguém. não o vou dizer. 
nem tão pouco vou falar nas mazelas com que fiquei para toda a vida ao serviço do povo, dando o corpo e quase a vida em prol das pesssoas. nem sequer toco nisso, no sir.
vou só dizer que, para meio entendedor, nem mil palavras bastam. mas eu explico.
não contribuo para as carreiras dos outros, nem para ofertas a banqueiros. 
de resto, prefiro que fique com a ideia de que sou um frustrado, inútil, que sobrecarrega os colegas, que não faz nem nunca fez nada. francamente, a sua opinião vale o que vale.
fique lá por cima com o seu orgulho, continue a mandar uns euros para o governo, pois a sua carreira vai a mil à hora por aí a cima!
eu, por cá, continuarei a ajudar os meus colegas em tudo o que puder, pois isso não me chateia, quase que nem é trabalho (aí está a referência a "chatear-me com o trabalho").
aqui o burgesso (é assim que se escreve? sou preguiçoso demais para ir ao google) agora vai sair e fazer 10 multas pelo caminho de casa para o trabalho, pois se não o fizer, como é que isto há-de melhorar?
e assim vai esta Guarda...
smelly
smelly
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1435
Mensagem : A união faz a força..
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por mimsy Qui 10 maio 2018, 14:21

smelly escreveu:desde que ingressei em finais de 2004, subi uma vez de índice. já são 13 anos a sentir isso na pele cada vez que consulto o recibo de vencimento... 
visto que desistiram de me dar o direito a uma progressão horizontal, eu desisti de me chatear com o trabalho. basicamente, neste momento, pagam-me muito para o que faço. 
Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021" - Página 4 3_9_71 sleeping
...está a negrito...e não fui eu que escrevi...

Quando referi "burgesso" não me estava a referir a ninguém em particular, nem ao autor do post...apenas referi que existem na Guarda alguns espécimens...

Eu não tive preguiça para ir ao google...

bur·ges·so |ê| 
(origem duvidosa)

adjectivo e substantivo masculino

1. [Informal]  Que ou quem é considerado estúpido ou mal-educado.

2. [Informal]  Que ou quem demonstra estupidez ou ignorância.

3. [Informal]  Que ou quem é gordo e indolente.

"burgesso", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/burgesso [consultado em 10-05-2018].
mimsy
mimsy
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 970
Meu alistamento : AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por smelly Qui 10 maio 2018, 14:32

mal de mim se não soubesse o significado de burgesso sem ter que recorrer ao google, caríssimo... 
felizmente, sabia desde o início que não podia ser dirigido a mim, pois em nenhum dos casos se encaixa na minha pessoa ou na minha personalidade.

não faço multas nem detidos. não dou guito a ganhar a ninguém. e não é isso que você considera serviço? pois, de cima para baixo, é a única coisa que interessa nesta empresa.

e como fez uma avaliação do meu carácter, permita-me que diga que a avaliação que faço do seu é esta mesmo, a de um subserviente (não confunda isto com um insulto, pode pesquisar também o significado). mas a minha opinião também vale o que vale. 

já agora, concluo deixando aqui algo que encontrei no google enquanto procurava uma casa para férias...


i·ro·ni·a 
(latim ironia, -ae, do grego eironeía, -as, dissimulação, ignorância)

substantivo feminino

1. [Retórica]  Expressão ou gesto que dá a entender, em determinado contexto, o contrário ou algo diferente do que significa.

2. Atitude de quem usa expressões ou gestos que dão a entender o contrário ou algo mais do que aquilo que parecem significar.

3. [Por extensão]  Atitude ou dito em relação a algo ou alguém que serve para fazer fazer rir ou é assim entendido. = ESCÁRNIO, SARCASMO, TROÇA, ZOMBARIA

4. Acontecimento ou resultado totalmente diferente do que eram as expectativas (ex.: ironia trágica).

Confrontar: erronia.

"ironia", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/ironia [consultado em 10-05-2018].
smelly
smelly
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1435
Mensagem : A união faz a força..
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por mimsy Qui 10 maio 2018, 14:36

smelly escreveu:desde que ingressei em finais de 2004, subi uma vez de índice. já são 13 anos a sentir isso na pele cada vez que consulto o recibo de vencimento... 
visto que desistiram de me dar o direito a uma progressão horizontal, eu desisti de me chatear com o trabalho. basicamente, neste momento, pagam-me muito para o que faço. 
Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021" - Página 4 3_9_71 sleeping

Está a negrito....não fui eu que escrevi....pois eu tinha vergonha de o escrever....
mimsy
mimsy
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 970
Meu alistamento : AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por smelly Qui 10 maio 2018, 14:49

:adeus:
smelly
smelly
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1435
Mensagem : A união faz a força..
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por dragao Qui 10 maio 2018, 19:02

MAI anuncia descongelamento de carreiras de 20 mil militares da GNR até 2020

Anúncio foi feito pelo ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, no parlamento. Descongelamento "já está a ser processado, no imediato", para mais de 1300 militares.

O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, garantiu, esta tarde, no parlamento, que, até 2020, perto de 20 mil militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) vão ver as carreiras descongeladas.

Nos últimos dias, os militares tinham acusado o Governo de discriminação, depois de o Executivo liderado por António Costa ter anunciado o descongelamento das progressões nos níveis remuneratórios na Polícia de Segurança Pública (PSP). Eduardo Cabrita, que, durante a audição parlamentar, adiantou que já tem reuniões agendadas com associações profissionais e sindicatos da GNR, afirma que para alguns milhares de militares o processo já está em marcha.

"De imediato, já está a ser processado relativamente a mais de 1300 militares da GNR. Gradualmente, entre 2018, 2019 e 2020, quase 20 mil militares da GNR beneficiarão do descongelamento de carreiras", afirmou o ministro, na audição que se realiza na Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias.

Na semana passada, o ministério da Administração Interna anunciou que 15 mil elementos da PSP vão ter as carreiras descongeladas em 2018, o que deverá acontecer em maio e com efeitos retroativos desde janeiro.

"Tendo como objetivo dar continuidade a uma crescente valorização dos profissionais das forças e serviços de segurança tuteladas pelo MAI, o Ministro da Administração Interna despachou hoje a viabilização de mais de 15 mil progressões nas carreiras da PSP, de oficiais, chefes e agentes, no ano de 2018", referia uma nota do ministério da Administração Interna.

Durante a audição, esta terça-feira, Eduardo Cabrita disse ainda que "cerca de 700 em 800" trabalhadores da carreira de inspeção e fiscalização do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) "irão beneficiar de descongelamento de carreiras". O ministro esclareceu também que "é possível, entre abril e maio, concretizar relativamente a outros serviços do ministério da Administração Interna".
https://www.tsf.pt/politica/interior/mai-anuncia-descongelamento-de-carreiras-de-20-mil-militares-da-gnr-ate-2020-9320890.html
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23220
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por martins7 Qui 10 maio 2018, 21:27

Se a minha carreira for desbloqueada em 2020 vou receber retroactivos desde 1 de janeiro de 2018???
É isso que importa explicar a esta gentinha, JÁ CHEGA DE NOS LEVAR POR LORPAS.
martins7
martins7
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 426
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por martins7 Qui 10 maio 2018, 21:38

Mas posso garantir uma coisa, podiam congelar a carreira do pessoal para sempre, a maioria ia continuar a alimentar estes dinossauros, cheios de orgulho, cheios de brio e com a farda bem esticadinha. 
E eles sabem que podem esticar a corda até onde quiserem, o pessoal aguenta.
Felizmente à outra tropa que não se fica e luta, faz barulho, aparece, desobedece à ordem mal dada... e pronto, esses são premiados com uns tostões bem justos. Obrigado coleguinhas por lutarem.
martins7
martins7
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 426
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por G.N.R Qui 10 maio 2018, 21:47

Tretas e mais tretas deste ministro, quer dizer PSP é Já este ano e nós só 1300, deve estar a gozar...
G.N.R
G.N.R
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 961
Mensagem : PARA QUANDO SUBSIDIO DE RISCO E AUMENTO DO VENCIMENTO EM GERAL
"Até podemos vergar, mas nunca partir"
Meu alistamento : ALISTAMENTO 2004 BEST - CPCB 2010/11

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por COELHO.X Qui 10 maio 2018, 22:03

G.N.R escreveu:Tretas e mais tretas deste ministro, quer dizer PSP é Já este ano e nós só 1300, deve estar a gozar...
Atenção que esse senhor fala em 1300!!!...mas estas são relativamente a PROMOÇÕES!!! desorientado As quais estão mais uma vez a ser às pinguinhas, trazendo GRAVES PREJUÍZOS PARA OS PROFISSIONAIS AFETADOS!
USAR AS PROMOÇÕES PARA JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL?

Mais, quando diz 2020, é quando toda a gente desde 2018 terá o tempo para progredir no primeiro escalão!!

Mais, se as Associações existem na defesa dos seus associados, pergunto:

JÁ ALGUMA PEDIU COM URGENCIA AO COMANDO DA GUARDA OU MAI UMA REUNIÃO?

Falar como se tem falado e o tratamento dado entre as duas forças PSP E GNR é GRITANTE!
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por matrix2020 Sáb 12 maio 2018, 08:15

Tá na hora do povo se insurgir contra o sistema e exigir que as pessoas sejam mais importantes do que os bancos, os interesses económicos e os negócios dos amigos!
matrix2020
matrix2020
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 773
Meu alistamento : 1° curso de 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por bardock Dom 13 maio 2018, 09:52

O governo quer fazer da GNR uma polícia low cost. 
Da minha parte vai ter o que quer, serviços mínimos devagarinho e com calma sem correr riscos...
P.S: também vou deixar de gastar dinheiro em canetas para as multilhas e blocos para tomar conta de ocorrências.
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por Maldisposto Dom 13 maio 2018, 15:29

bardock escreveu:O governo quer fazer da GNR uma polícia low cost. 
Da minha parte vai ter o que quer, serviços mínimos devagarinho e com calma sem correr riscos...
P.S: também vou deixar de gastar dinheiro em canetas para as multilhas e blocos para tomar conta de ocorrências.
Camarada! Já faço a muito trabalho low cost.
Maldisposto
Maldisposto
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 61
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 443
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Descongelamento de carreiras será feito "entre 2018 e 2021"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes