Militar da GNR ferido em distúrbios à porta de supermercado no Peso da Régua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em Curso Militar da GNR ferido em distúrbios à porta de supermercado no Peso da Régua

Mensagem por jmflince Seg 15 Jul 2019, 09:14

Um homem foi detido e um militar da GNR ficou ferido no domingo na sequência de distúrbios à porta de um estabelecimento comercial no Peso da Régua.
A patrulha foi chamada ao local pouco depois das 20 horas devido aos desacatos que envolveram cerca de 20 pessoas da mesma família e um funcionário da loja, adiantou fonte do comando geral da GNR.
Quando tentava deter um dos agressores, um militar da Guarda ficou com escoriações e teve de receber tratamento no hospital de Vila Real.
O detido será presente a tribunal na segunda-feira.
Fonte:https://www.jn.pt/justica/interior/militar-da-gnr-ferido-em-disturbios-a-porta-de-supermercado-no-peso-da-regua-11112488.html
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Militar da GNR ferido em distúrbios à porta de supermercado no Peso da Régua

Mensagem por Edr See Seg 15 Jul 2019, 13:22

"20 pessoas da mesma família"... até os jornais já tem receio de chamar os bois pelos nomes!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Militar da GNR ferido em distúrbios à porta de supermercado no Peso da Régua

Mensagem por Guarda que anda à linha Ter 16 Jul 2019, 13:58

Será que algum defensor das "famílias de 20 pessoas" ou algum politico (porque agora dá jeito visto já estarmos em pré campanha eleitoral) já foi junto dela para tirar a respectiva selfie da ordem?
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2005
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Militar da GNR ferido em distúrbios à porta de supermercado no Peso da Régua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes