Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação? Empty Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação?

Mensagem por acosta Qui 11 Dez 2008, 12:13

Eu sei que as brigadas vão acabar, mas não sei como serão designadas posteriormente.
Eu sou estagiario, e como é obvio, sei que nos os estagiarios seremos os ultimos a escolher a colocação, neste momento estou colocado na B5.
Gostaria de saber quantas vagas ha para cada zona do país (como se fosse por brigadas) e quantos guardas vao sair dos regimentos e das secretarias.
Isto para tentar fazer uma estimativa do local do pais em que vou parar...


Última edição por L@nz@s em Qui 11 Dez 2008, 15:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Uso excessivo de negrito)
acosta
acosta
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 37
Profissão : guarda
Nº de Mensagens : 42
Mensagem : Mais vale morrer de pé do que viver de joelhos
Meu alistamento : 2006/2007- Curso dos Eternos estagiários

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação? Empty Re: Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação?

Mensagem por WildCatPT Qui 11 Dez 2008, 13:48

Ainda é muito dificil, porque o pessoal da secção pessoal ainda esta a avaliar o efectivo existente, e as vagas existentes segundo o novo quadro.
WildCatPT
WildCatPT
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 3609
Mensagem : Yes, we can...
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação? Empty Re: Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação?

Mensagem por smilemart Qui 11 Dez 2008, 14:28

Existe um quadro organico que nao foi divulgado, ou seja, não é assim tao dificil...o que é dificil é saber o que esta a ser cozinhado


Última edição por Edr See em Qui 11 Dez 2008, 15:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não utilize desnecessariamente a função "CITAR", porque tornam os textos longos e repetitivos. Assim, se quiser referir-se à mensagem imediatamente anterior escusa de "citar" opte antes por "Responder".)
smilemart
smilemart
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 55
Profissão : Guarda Nacional Republicano desde 1994
Nº de Mensagens : 128
Mensagem : GNR
Meu alistamento : 1994

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação? Empty Re: Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação?

Mensagem por Convidad Qui 11 Dez 2008, 15:47

Alguem sabe como se vão ser as transferencias? Quem tiver colocado na Bf ou Bt pode ir para o territorial, se a restuturação não o for beneficiar? Poderá pedir para o Destacamento da area de residencia ou tem que ser para o distrito?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação? Empty Re: Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação?

Mensagem por smilemart Qui 11 Dez 2008, 16:13

....els pra ja no Despacho apenas falam na area do distrito...vamos ver
smilemart
smilemart
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 55
Profissão : Guarda Nacional Republicano desde 1994
Nº de Mensagens : 128
Mensagem : GNR
Meu alistamento : 1994

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação? Empty Re: Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação?

Mensagem por CSI Qui 11 Dez 2008, 16:25

Ainda é cedo para alguém saber algo sobre este assunto... não merece a pena especular porque só causará mais confusão ainda. O melhor será aguardar por noticias oficiais, que só devem chegar depois no Natal e Ano Novo!
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação? Empty Re: Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação?

Mensagem por smilemart Sex 12 Dez 2008, 10:21

Sabe-se (nem todos) a organica no DTer : 1-Cap.;
Secretaria: 1-SChef, 1-CbCh, 2-Cab, 2-Sold;
NIC(inclui NICD): 1-1º/2º Sarg, 3-Cab, 3-Sold,(entre 6 a 12);
SecTIE: 1-CCh, 2-Cab, 3-Sold;
NPA: 1- 1º/2ºSarg, 13-praças (distribuidos: EICCoA, EPNA, EPF, EPNAZE9;
Nucleo de Programa Espaciais (NPE): 2-Cab e 2-Sold

A organica no CTer: NAT-5-elementos; NAO-5 elementos e NMUM-3elementos.........
smilemart
smilemart
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 55
Profissão : Guarda Nacional Republicano desde 1994
Nº de Mensagens : 128
Mensagem : GNR
Meu alistamento : 1994

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação? Empty Re: Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação?

Mensagem por BMLG81 Sex 12 Dez 2008, 16:00

Muito extranhas algumas transferências na BT, e mais extranho haver falatórios do "disseram aquele isto e ao outro aquilo", e ninguém se digna de dizer ao zé praça o que se passa, e afinal de contas como é que isto irá ficar! Esperar para ver o que isto vai dar!
Haja sorte e saúde!
BMLG81
BMLG81
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : Agente Autoridade (GNR)
Nº de Mensagens : 1240
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação? Empty Re: Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação?

Mensagem por pucca_202 Sáb 13 Dez 2008, 22:27

Eu já nem kero saber as vagas, so keria saber kd são as transferencias, kd?????
já tou bue farta de tar por estes lados....
pucca_202
pucca_202
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 83
Meu alistamento : 2006 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação? Empty Re: Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação?

Mensagem por иuησ Dom 14 Dez 2008, 01:06

Até passar a quadra natalicia, não te preocupes com as transferencias pois duvido muito que haja movimentações até ao dia de reis...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação? Empty Re: Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação?

Mensagem por valdemar.macedo Dom 14 Dez 2008, 23:48

Boas, em tinha transferencia para GruTer de Bragança, fui obrigado a meter um novo papel , para COMANDO TERRITORIAL DE Bragança até dia 17DEC08.
Não percebo porque isso aconteceu, uma vez se o grupo mudou de nome eu continuo a quer ir para lá....
valdemar.macedo
valdemar.macedo
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 767
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação? Empty Re: Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação?

Mensagem por Madox Seg 15 Dez 2008, 13:13

A minha dúvida prende-se com... é até ao dia 17DEC08 inclusive?
Madox
Madox
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1085
Mensagem : Sejamos unidos!!!
Meu alistamento : Turma Bravo - 1º Pelotão - Ano 2003 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação? Empty Re: Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação?

Mensagem por gamarra Seg 15 Dez 2008, 15:23

eu tinha pro gruter leirira e agora não foi necessário meter outro para comando territorial de leiria...
gamarra
gamarra
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 50
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 115
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação? Empty Re: Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação?

Mensagem por WildCatPT Seg 15 Dez 2008, 15:28

smilemart escreveu:Existe um quadro organico que nao foi divulgado, ou seja, não é assim tao dificil...o que é dificil é saber o que esta a ser cozinhado

O quadro orgânico existe, claro. Difícil é saber o que vais alterar nomeadamente no Grupos Territoriais, com o efectivo existente. So depois é que se sabes as vagas disponíveis
WildCatPT
WildCatPT
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 3609
Mensagem : Yes, we can...
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação? Empty Re: Alguem sabe o numero de vagas por brigada devido a reestruturação?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes