1500 polícias desistem da farda em três anos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por PINTAROLAS Sex 10 Fev 2012, 08:21

1500 polícias desistem da farda em três anos.
http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=2295614&seccao=Media&page=-1
http://www.dn.pt/DNMultimedia/DOCS+PDFS/Capas2012/Capa10Fev.pdf
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por conchinha Sex 10 Fev 2012, 09:26

Por alguma coisa será!!!!!!!!!!!!!!!!!1500 polícias desistem da farda em três anos 99078
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1864
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por toxickripton Sex 10 Fev 2012, 10:38

O mais engraçado, não é o facto de 500 policias desistirem de ano a ano da PSP, o que é deveras curioso, é o facto de que só na PSP tenham desistido 500 no ultimo ano, e hoje aparecer um Aviso Nº2034/2012 na 2ª Serie do DR, a anunciar a abertura de concurso para selecção de candidatos para o Curso de Agentes (Umas meras 300 vagas).

Outra coisa muito interessante é o resto da 1ªPágina do DN.

1500 polícias desistem da farda em três anos 0325_diariodenoticias_4074c
LOL, e agora entrando em OFFTopic, este Rapazinho veio dizer isto:

"Não creio que em
Portugal os políticos que desempenham funções sejam bem pagos. Mas
consideraria absolutamente inoportuno abrir-se essa discussão numa
altura em que todo o país está a fazer sacrifícios e vive, de facto, com
restrições muito grandes"

Für die portugiesische Premierminister sagte,

Passos Coelho


http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=2296318
toxickripton
toxickripton
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 34
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 184
Mensagem : "-Meu Comandante, estamos cercados...
-Óptimo! Isso quer dizer que podemos atacar em qualquer direcção!"
Meu alistamento : CFG 2010/2011 (A pior colheita desde 1911)

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por dany68 Sex 10 Fev 2012, 13:15

porque será??????
dany68
dany68
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 40
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 41
Meu alistamento : Reserva de 2006...GIA

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por karidade Sex 10 Fev 2012, 14:35

Este nosso PM é um sábio, cada vez mais fica parecido com o Ex! so falta ir para frança!! então os Politicos não ganham bem a comparar com outros sectores da sociedade????' Então e depois de 8 anos a coçar a micose, a inventar, reinventar leis, não se dando se quer ao trabalho de revogar as anteriores ( fazendo depois conjugações e mais conjugações) e vão estes senhores ter direito a subvensões vitalicias ao fim de 8 anos!!! isso é ser mal pago??ter direito a carro para se deslocar numa profissão que escolheu? eu na minha não tenho!| subsidio de alojamento porque foi para Lisboa e tem casa em braga Sr. Min. do MAI,! eu fui para Lisboa e não tive nada, vim para viseu e coninuei sem receber por estar deslocado, os professores, médicos e outros igual. vão ROUBAR ao ca----
karidade
karidade
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 1102
Meu alistamento : 17-09-2001

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por иuησ Sex 10 Fev 2012, 17:47

1500 polícias desistem da farda em três anos 95272376



1500 polícias desistem da farda em três anos 76621217

иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por Red_Bull Sex 10 Fev 2012, 17:51

se la fora nao estivesse tão mau era fazia o mesmo.. e cada vez me da mais vontade..sinto me enganado..estou revoltado
Red_Bull
Red_Bull
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1937
Mensagem : Queres Louvores ? Trabalha para eles.. Faz Boas saladas de fruta....




Meu alistamento : 1999** Do Terrafal(Portalegre)

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por GIA2050 Sex 10 Fev 2012, 21:02

Isto está a tornar-se alarmante.

Vejo Camaradas a falar isto quase diariamente, ainda na semana passada um 2070 saiu da Guarda, vinha da OS da UI.

Toda a gente sabe a melhor forma de travar as saídas mas ninguém quer saber, quem pode resolver, ganha o mesmo quer saiam 1500 Guardas num ano, quer saiam 5000.
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por genere Sex 10 Fev 2012, 22:11

GIA2050 escreveu:Isto está a tornar-se alarmante.

Vejo Camaradas a falar isto quase diariamente, ainda na semana passada um 2070 saiu da Guarda, vinha da OS da UI.

Toda a gente sabe a melhor forma de travar as saídas mas ninguém quer saber, quem pode resolver, ganha o mesmo quer saiam 1500 Guardas num ano, quer saiam 5000.

Esse camarada estava no GIPS (Montanha), ainda bem que saiu, para ele e para os outros...
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por Simões Sex 10 Fev 2012, 23:01

Como o nosso P.M. arranjou uma forma tão airosa de dizer - " não acordem moscas que estão a dormir"
Simões
Simões
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 748
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por amsv Sáb 11 Fev 2012, 11:12

Alguns saiem porque têm empresas e outros empregos que são melhor remunerados, desses todos quase nenhum me deixa saudades...
amsv
amsv
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 479
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por libertador Sáb 11 Fev 2012, 14:43

fizeram eles muito bem, se foi para melhor força.
Agora em relação a ser Guarda já teve dias melhores.
Também já reparei que dentro dos postos o ambiente que anda é mesmo de descontentamento e alguns ponderam até ir para o estrangeiro, isto porque até tem familiares que os podem encaminhar... menos mal a meu ver
libertador
libertador
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 486
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por foca branca Sáb 11 Fev 2012, 16:57

A esmagadora maioria sai, porque se calhar vai ganhar mais, vai ter uma melhor remuneração noutra area.

não vejo aonde é que está admiração, o que é que estes que sairam queriam?

exigir que lhe pagassem o dobro?
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por Sinito Sáb 11 Fev 2012, 18:06

já soube dum caso dum 1.º sargento ter ido embora da GNR para o estrangeiro, e foi agora recente.
Ouvi-o directamente da boca de outro sargento...

quando nessa classe já não compensa cá andar, então q será da nossa...
Sinito
Sinito
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1187
Mensagem : Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por Nero Sáb 11 Fev 2012, 18:13

Sinito escreveu:já soube dum caso dum 1.º sargento ter ido embora da GNR para o estrangeiro, e foi agora recente.
Ouvi-o directamente da boca de outro sargento...

quando nessa classe já não compensa cá andar, então q será da nossa...

Então mas há duvidas? Eu julgo que há muito tempo se chegou à conclusão que a carreira de sargento não compensa de forma alguma...

Eu vejo Cabo-Chefes a reformarem-se com menos 100 ou 150€ no ordenado! Compensou uma vida de sargento nómada? Não me parece!
Nero
Nero
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1681
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por mar Sáb 11 Fev 2012, 20:10

Não é por acaso.

Será que só essa cambada de FDP é que não vê.
mar
mar
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 1238
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por Carango Dom 12 Fev 2012, 02:24

E muitos mais irão sair da forma como isto esta.
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por Papaléguas Dom 12 Fev 2012, 10:26

genere escreveu:Esse camarada estava no GIPS (Montanha), ainda bem que saiu, para ele e para os outros...

2070 saíu...??Por livre vontade ou foi convidado educadamente a sair...???Pelo que sei há um tempo minimo de permanência na Guarda e se é 2070 ainda não o tem...!!

1500 polícias desistem da farda em três anos 4_12_12
Papaléguas
Papaléguas
Furriel
Furriel

Profissão : militar
Nº de Mensagens : 479
Mensagem : "Quando a vida não te sorrir, faz-lhe cocegas..."
Meu alistamento : AIP

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por Patrulhas Qua 17 Out 2012, 15:26

A GNR não tem números?
Gostava de os conhecer!
Porque não dá uma oportunidade (através da Portaria que nunca sai) aos licenciados, que detenham cursos de interesse para a GNR.
Cumprimentos,

1500 polícias desistem da farda em três anos 975527
Patrulhas
Patrulhas
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1253
Meu alistamento : Curso de 1999

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por João Nazaré Qua 17 Out 2012, 16:06

Patrulhas escreveu:A GNR não tem números?
Gostava de os conhecer!
Porque não dá uma oportunidade (através da Portaria que nunca sai) aos licenciados, que detenham cursos de interesse para a GNR.
Cumprimentos,

1500 polícias desistem da farda em três anos 975527

Os cursos abrem frequentemente, só não concorre quem não quer...ou quem não consegue como presenciei os meninos do canudo a saltarem fora Fixe
João Nazaré
João Nazaré
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 33
Profissão : Guarda Nacional Republicano
Nº de Mensagens : 126
Mensagem : "Se fosse fácil não era para nós!"

IV CPIPS 2013
Meu alistamento : 2010

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por NIC Qua 17 Out 2012, 16:17

João Nazaré escreveu:
Patrulhas escreveu:A GNR não tem números?
Gostava de os conhecer!
Porque não dá uma oportunidade (através da Portaria que nunca sai) aos licenciados, que detenham cursos de interesse para a GNR.
Cumprimentos,

1500 polícias desistem da farda em três anos 975527

Os cursos abrem frequentemente, só não concorre quem não quer...ou quem não consegue como presenciei os meninos do canudo a saltarem fora Fixe

Mas que cursos é que abrem???
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por Starbuck79 Qua 17 Out 2012, 19:48

Já faltou mais para meter os papeis. Oportunidades de emprego no estrangeiro não faltam é só ouvir as noticias. Andar aqui de dia e de noite, sem fds, e sem nos pagarem os nossos direitos? Em 11 anos de Guarda mudei 2 vezes de escalão!!!! Vergonhoso, quando vejo um motorista dos ministerios a receber 1800 euros....
Starbuck79
Starbuck79
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 379

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por genere Qua 17 Out 2012, 19:55

Starbuck79 escreveu:Já faltou mais para meter os papeis. Oportunidades de emprego no estrangeiro não faltam é só ouvir as noticias. Andar aqui de dia e de noite, sem fds, e sem nos pagarem os nossos direitos? Em 11 anos de Guarda mudei 2 vezes de escalão!!!! Vergonhoso, quando vejo um motorista dos ministerios a receber 1800 euros....


Eu já meti licença ilimitada, mas vergonhoso é que um requerimento seja retido no COMTER pelo menos 21 dias...
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por ctyphoon Qua 17 Out 2012, 20:46

Sair da guarda....estão loucos....
vingança... façam da guarda um part time arranjem outra coisa, nem que seja ser jardineiro, vigilante, explorem a noite e deixem de ser explorados
Não se aborreçam;
olhem para o lado sempre que possivel;
não sujem a farda;
e voces dizem " e o horario"
OK passem autos de contra ordenação aos presidentes da camara, advogados, magistrados, juizes, empresarios...o comando logo vos encosta numa qualquer chafarica...aprendam
ctyphoon
ctyphoon
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : OPC GNR
Nº de Mensagens : 277
Mensagem : O que é preciso é amor, muito muito amor.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por helderpereirahp Qui 18 Out 2012, 10:49

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty por genere Ontem à(s) 19:55






Starbuck79 escreveu:Já faltou mais para meter os papeis. Oportunidades de emprego no estrangeiro não faltam é só ouvir as noticias. Andar aqui de dia e de noite, sem fds, e sem nos pagarem os nossos direitos? Em 11 anos de Guarda mudei 2 vezes de escalão!!!! Vergonhoso, quando vejo um motorista dos ministerios a receber 1800 euros....


Eu já meti licença ilimitada, mas vergonhoso é que um requerimento seja retido no COMTER pelo menos 21 dias...

Boas camarada genere sera que dava para me enviar o modelo de pedido da licença ilimitada e ja qual o destino que deve seguir e quanto tempo de antecedencia, pois tambem estou a pensar tentar la fora.

Saude da boa.
helderpereirahp
helderpereirahp
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 10
Meu alistamento : 2º de 1997


Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por 387Silva Qui 18 Out 2012, 11:14

Aqui no "meu" posto um camarada meteu licença, está à espera de sair para ir para o canada...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por genere Qui 18 Out 2012, 11:21

387Silva escreveu:Aqui no "meu" posto um camarada meteu licença, está à espera de sair para ir para o canada...

Camarada podes informar-me o tempo que demoraram a responder e se aceitaram?
Não se pode fundamentar o pedido a informar que se vai para o estrangeiro.


Seguiu em PM o requerimento para o camarada acima.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por 387Silva Qui 18 Out 2012, 11:31

Neste preciso momento não te consigo informar, mas por volta das 13H30/14H00 já falo com ele e já te digo qualquer coisa.
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por helderpereirahp Qui 18 Out 2012, 11:37

Obrigado camarada genere pela rapida resposta, e envio do referido modelo, ja agora so mais um esclarecimento, a licença pode ser por 3 anos no maximo certo?

Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento, e se puder ajudar nalguma coisa, apite, ja agora info que estou a pensar meter a papelada para tentar a sorte no Canada porque se ca na da vamos para o Canada 1500 polícias desistem da farda em três anos 97139

Saude e um bemhaja camaradas.
helderpereirahp
helderpereirahp
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 10
Meu alistamento : 2º de 1997


Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por genere Qui 18 Out 2012, 11:46

helderpereirahp escreveu:Obrigado camarada genere pela rapida resposta, e envio do referido modelo, ja agora so mais um esclarecimento, a licença pode ser por 3 anos no maximo certo?

Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento, e se puder ajudar nalguma coisa, apite, ja agora info que estou a pensar meter a papelada para tentar a sorte no Canada porque se ca na da vamos para o Canada 1500 polícias desistem da farda em três anos 97139

Saude e um bemhaja camaradas.

No máximo podem ser três anos seguidos ou seis interpolados, no fim de atingires o máximo passas automaticamente à disponibilidade. Não menciones o facto de quereres emigrar no requerimento, pois continuas a ser militar e essas tretas todas.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por Mike Charlie Qui 18 Out 2012, 14:18

genere escreveu:
helderpereirahp escreveu:Obrigado camarada genere pela rapida resposta, e envio do referido modelo, ja agora so mais um esclarecimento, a licença pode ser por 3 anos no maximo certo?

Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento, e se puder ajudar nalguma coisa, apite, ja agora info que estou a pensar meter a papelada para tentar a sorte no Canada porque se ca na da vamos para o Canada 1500 polícias desistem da farda em três anos 97139

Saude e um bemhaja camaradas.

No máximo podem ser três anos seguidos ou seis interpolados, no fim de atingires o máximo passas automaticamente à disponibilidade. Não menciones o facto de quereres emigrar no requerimento, pois continuas a ser militar e essas tretas todas.

Boas Camarada,

Se possível, envie para mim também o modelo.

Obrigado.1500 polícias desistem da farda em três anos Smilies3
Mike Charlie
Mike Charlie
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 766
Meu alistamento : 01JUN06 - AIP


Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por tino Qui 18 Out 2012, 14:22

e para mim..por favor..
tino
tino
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 45
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 306
Meu alistamento : 99

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por genere Qui 18 Out 2012, 14:29

O requerimento deve ser mais ou menos nestes termos, a duração o inicio e fim da licença depende de cada um, assim como os motivos que alegam.


EXMº. SENHOR
TENENTE-GENERAL, COMANDANTE GERAL DA GUARDA NACIONAL REPUBLICANA



Nome …………………………………………………..Posto………….nº. …………………………….. a prestar serviço no Posto Territorial de………………………., do Destacamento Territorial de ………………………. Do Comando Territorial de………………………..da Guarda Nacional Republicana, vem requerer a Vossa Excelência ao abrigo do artigo nº. 189 do EMGNR, aprovado pelo Decreto-Lei nº. 297/2009, de 14 de Outubro, com as alterações introduzidas pela Declaração de Retificação nº. 92/2009, de 27 de Novembro, que lhe seja concedida licença ilimitada pelo período de 2 (dois) anos, in pari causa, com inicio em 15 de Outubro de 2012.
(Como cada caso é um caso, deve argumentar os motivos do requerimento, de forma sucinta, no máximo três linhas. )

Pede deferimento,

Quartel em Beja, 13 de Setembro de 2012
O REQUERENTE


Nome
Posto e nº
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por pausanjes Qui 18 Out 2012, 14:38

vamos ver quantos vão sair nos próximos meses
pausanjes
pausanjes
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 47
Profissão : guarda GNR
Nº de Mensagens : 115
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por genere Qui 18 Out 2012, 14:44

Ainda à bem pouco tempo no meu PT, apareceu lá um camarada que pediu reforma antecipada, com 22 anos de serviço e agora trabalha para uma companhia de seguros.
Toca a abandonar o antes que afunde...
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por Mike Charlie Qui 18 Out 2012, 16:47

genere escreveu:O requerimento deve ser mais ou menos nestes termos, a duração o inicio e fim da licença depende de cada um, assim como os motivos que alegam.


EXMº. SENHOR
TENENTE-GENERAL, COMANDANTE GERAL DA GUARDA NACIONAL REPUBLICANA



Nome …………………………………………………..Posto………….nº. …………………………….. a prestar serviço no Posto Territorial de………………………., do Destacamento Territorial de ………………………. Do Comando Territorial de………………………..da Guarda Nacional Republicana, vem requerer a Vossa Excelência ao abrigo do artigo nº. 189 do EMGNR, aprovado pelo Decreto-Lei nº. 297/2009, de 14 de Outubro, com as alterações introduzidas pela Declaração de Retificação nº. 92/2009, de 27 de Novembro, que lhe seja concedida licença ilimitada pelo período de 2 (dois) anos, in pari causa, com inicio em 15 de Outubro de 2012.
(Como cada caso é um caso, deve argumentar os motivos do requerimento, de forma sucinta, no máximo três linhas. )

Pede deferimento,

Quartel em Beja, 13 de Setembro de 2012
O REQUERENTE


Nome
Posto e nº

1500 polícias desistem da farda em três anos 97139
Mike Charlie
Mike Charlie
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 766
Meu alistamento : 01JUN06 - AIP


Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por helderpereirahp Qui 18 Out 2012, 23:24

Saudaçoes camarada genere, ja agora sabe me dizer com quanto ficou a ganhar o militar que pediu a reforma antecipada, se nao houver problema, pois tambem ja atingi esse tempo, e por acaso tambem tinha pensado nessa soluçao!!!! e queria saber se perderia muito.

Saude da boa e um abraço.
helderpereirahp
helderpereirahp
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 10
Meu alistamento : 2º de 1997


Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por genere Sex 19 Out 2012, 08:50

helderpereirahp escreveu:Saudaçoes camarada genere, ja agora sabe me dizer com quanto ficou a ganhar o militar que pediu a reforma antecipada, se nao houver problema, pois tambem ja atingi esse tempo, e por acaso tambem tinha pensado nessa soluçao!!!! e queria saber se perderia muito.

Saude da boa e um abraço.

O mesmo ficou a ganhar cerca de 600 e tal Euros. Mas mesmo que esteja previsto no estatuto não sei se neste momento aceitarão esses pedidos, mas nada melhor que tentar.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por helderpereirahp Sex 19 Out 2012, 10:22


387Silva escreveu:Aqui no "meu" posto um camarada meteu licença, está à espera de sair para ir para o canada...

Saudaçoes camarada 387Silva, sera que dava para passar o mail ou contacto do camarada que esta a espera de ir para o canada, para junto eu possa tirar umas duvidas relativamente a como obter o visto.

Saude e um bemhaja.
helderpereirahp
helderpereirahp
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 10
Meu alistamento : 2º de 1997


Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por d_zamb Sex 19 Out 2012, 12:43

Pessoal 2090 também já tá a sair definitivamente, conheço pelo menos 1 caso que foi autorizado
avatar
d_zamb
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 39
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 170
Mensagem : Não sigas por um caminho já traçado, pois aí só chegarás onde alguém já chegou...
Meu alistamento : 01JUN06

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por teenage Sex 19 Out 2012, 12:49

e quantos ja sairam da guarda,alguem sabe informar?
teenage
teenage
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 542
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por Ark Seg 22 Out 2012, 16:54

Muitos mesmo !! eu serei mais um, juntamente com e o meu agregado, se tiver a sorte de aparecer algo estável no estrangeiro, seja onde for.

Porque quero dar qualidade de vida á minha filha e que a mesma tenha futuro risonho.
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por J.F Seg 22 Out 2012, 21:05

Desejo a todos os camaradas jovens que estão a pensar em abandonar a instituição votos de uma vida melhor com saúde na companhia de quem mais gostam. Tenho " inveja " de já não ter vontade de fazer o mesmo, mas atualmente penso " quem me comeu a carne me chupe os ossos" ; por mim podem marcar OP todos os dias, atualmente pouco o falta fazer, os resultados é que são " conforme o dinheirito é assim o trabalhito " Força camaradas não olhem para traz, daqui para a frente em Portugal trabalha-se a preço de saldo pois cada vez descontamos mais para os nossos governantes continuarem a ter as mordomias.1500 polícias desistem da farda em três anos Angry
J.F
J.F
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1037
Mensagem : 2021, promete ser um ano afrodisíaco.
Vamos andar sempre tesos.
Convite :Aceita-se Guardas/Cabos para trabalhar em turnos de oito horas em Posto Territorial com defice de recursos humanos.
Meu alistamento : 04MAR91

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por helderpereirahp Seg 19 Nov 2012, 23:51

387Silva escreveu:Aqui no "meu" posto um camarada meteu licença, está à espera de sair para ir para o canada...

Boas camarada sera que dava para me informar como esta o processo de pedido de visto para o Canada do nosso camarda, e quais as dificuldades que o mesmo esta a encontrar!!!ja agora qual a zona para onde ele quer ir, é que estou a pensar ir para a zona de Toronto e gostaria de infos acerca do visto e papelada.

Saudaçoes e tudo de bom camarada.
helderpereirahp
helderpereirahp
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 10
Meu alistamento : 2º de 1997


Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por Helder Pinto Ter 20 Nov 2012, 11:46

o Pior deve chegar para o ano, com o orçamento que se avizinha, a coisa vai ficar linda.

Mas a guarda não acaba, sempre vamos poder ver os sargentos e oficiais a fazerem patrulhas e piquetes, quando não houver mais mão de obra barata "nó" eles vão ter que alinhar, eheheheh
Helder Pinto
Helder Pinto
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 59
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 70
Meu alistamento : 2º alistamento de 1988

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por Luis António Bota Ter 20 Nov 2012, 13:35

helderpereirahp escreveu:387Silva escreveu:Aqui no "meu" posto um camarada meteu licença, está à espera de sair para ir para o canada...

Boas camarada sera que dava para me informar como esta o processo de pedido de visto para o Canada do nosso camarda, e quais as dificuldades que o mesmo esta a encontrar!!!ja agora qual a zona para onde ele quer ir, é que estou a pensar ir para a zona de Toronto e gostaria de infos acerca do visto e papelada.

Saudaçoes e tudo de bom camarada.

Relativamente a informações sobre vistos é fácil,



Embaixada do Canadá












Enviar a um amigoEnviar para o Outlook[url=http://addto.tomtom.com/api/home/v2/verify/introduction?target=http://addto.tomtom.com/api/home/v2/georeference?action=add%2526apikey=9029fc9d-a881-46d0-af7d-38556fc196d6%2526name=Embaixada do Canadá%2526latitude=38.72090002%2526longitude=-9.14567762%2526lang=pt]Adicionar ao TomTom[/url]
Partilhar







Avenida Liberdade Edifício Victória-196/200,3º-
1269-121 LISBOA
(Coração de Jesus)

213 164 600
213 164 691


E-mail

http://www.portugal.gc.ca
Luis António Bota
Luis António Bota
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 551
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por Luis António Bota Ter 20 Nov 2012, 13:35

helderpereirahp escreveu:387Silva escreveu:Aqui no "meu" posto um camarada meteu licença, está à espera de sair para ir para o canada...

Boas camarada sera que dava para me informar como esta o processo de pedido de visto para o Canada do nosso camarda, e quais as dificuldades que o mesmo esta a encontrar!!!ja agora qual a zona para onde ele quer ir, é que estou a pensar ir para a zona de Toronto e gostaria de infos acerca do visto e papelada.

Saudaçoes e tudo de bom camarada.

Relativamente a informações sobre vistos é fácil,



Embaixada do Canadá












Enviar a um amigoEnviar para o Outlook[url=http://addto.tomtom.com/api/home/v2/verify/introduction?target=http://addto.tomtom.com/api/home/v2/georeference?action=add%2526apikey=9029fc9d-a881-46d0-af7d-38556fc196d6%2526name=Embaixada do Canadá%2526latitude=38.72090002%2526longitude=-9.14567762%2526lang=pt]Adicionar ao TomTom[/url]
Partilhar







Avenida Liberdade Edifício Victória-196/200,3º-
1269-121 LISBOA
(Coração de Jesus)

213 164 600
213 164 691


E-mail

http://www.portugal.gc.ca
Luis António Bota
Luis António Bota
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 551
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por Edr See Ter 20 Nov 2012, 14:57

Helder Pinto escreveu:sempre vamos poder ver os sargentos e oficiais a fazerem patrulhas e piquetes
Não digo isso... mas aqui o meu Dter, ainda esta semana recebeu mais um oficial, para adjunto!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por corvo Ter 20 Nov 2012, 18:05

infelizmente estamos a perder muito poder de compra, e cada vez mais...e o futuro não é nada brilhante.

boa sorte para o pessoal que vai optar por outra vida
corvo
corvo
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 291
Meu alistamento : 2006 - Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por DLord Seg 22 Jul 2013, 02:09

Starbuck79 escreveu:Já faltou mais para meter os papeis. Oportunidades de emprego no estrangeiro não faltam é só ouvir as noticias. Andar aqui de dia e de noite, sem fds, e sem nos pagarem os nossos direitos? Em 11 anos de Guarda mudei 2 vezes de escalão!!!! Vergonhoso, quando vejo um motorista dos ministerios a receber 1800 euros....

 E tu quando fores pra reserva nem esse valor ganhas lol
É o país que temos em que a classe política tem tachos em todo o lado...Seja qual a cor que esteja no poder, todos eles fazem o mesmo...
DLord
DLord
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 131
Meu alistamento : Um do tempo da Avó!

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes