Oito detidos e três quilos de haxixe e 20 mil euros apreendidos em operação policial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Oito detidos e três quilos de haxixe e 20 mil euros apreendidos em operação policial Empty Oito detidos e três quilos de haxixe e 20 mil euros apreendidos em operação policial

Mensagem por Almeida Pinto Seg 7 maio - 12:10

A PSP anunciou, este sábado, a detenção de oito homens e a apreensão de mais de três quilos de haxixe e vinte mil euros em dinheiro, em resultado de uma operação policial realizada na quarta e na sexta-feira em Lisboa.



"O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, realizou uma operação policial que culminou na detenção de oito homens, com idades compreendidas entre os 20 e os 43 anos de idade, incluindo os líderes do grupo", refere um comunicado hoje divulgado.

A nota diz que a operação decorreu em duas fases, a primeira na quarta-feira e a segunda na sexta-feira, em duas "zonas urbanas sensíveis, na freguesia de Marvila, e visou o cumprimento de onze mandados de buscas domiciliárias e quatro não domiciliárias, relativos a uma investigação de cerca de seis meses por tráfico de estupefacientes".

No âmbito da mesma operação foram apreendidas 6.432 doses de um produto suspeito de ser haxixe (correspondentes a 3,215 quilos), 20.110 euros em notas do Banco Central Europeu, três armas brancas, um bastão extensível, um spray paralisante, uma pistola de alarme, quatro réplicas de arma de fogo, 16 petardos, 12 munições, 33 telemóveis, duas viaturas ligeiras de passageiros, três peças em ouro e dois relógios de pulso.

A polícia refere que todos os detidos possuem antecedentes criminais da mesma natureza e que a dois deles foi aplicada a prisão preventiva, após serem presentes a tribunal

Aos restantes foram aplicadas "medidas menos gravosas".

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2485936



Bom serviço! Oito detidos e três quilos de haxixe e 20 mil euros apreendidos em operação policial 373838 Oito detidos e três quilos de haxixe e 20 mil euros apreendidos em operação policial 373838 Oito detidos e três quilos de haxixe e 20 mil euros apreendidos em operação policial 373838 Oito detidos e três quilos de haxixe e 20 mil euros apreendidos em operação policial 373838
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Oito detidos e três quilos de haxixe e 20 mil euros apreendidos em operação policial Empty Re: Oito detidos e três quilos de haxixe e 20 mil euros apreendidos em operação policial

Mensagem por foca branca Seg 7 maio - 13:01

parabens ao "Marinho Pinto" a sua campanha de destabilização não funciona.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Oito detidos e três quilos de haxixe e 20 mil euros apreendidos em operação policial Empty Re: Oito detidos e três quilos de haxixe e 20 mil euros apreendidos em operação policial

Mensagem por PINTAROLAS Seg 7 maio - 16:24

Almeida Pinto escreveu:A PSP anunciou, este sábado, a detenção de oito homens e a apreensão de mais de três quilos de haxixe e vinte mil euros em dinheiro, em resultado de uma operação policial realizada na quarta e na sexta-feira em Lisboa.
...

Belo serviço, parabéns PSP.
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8276

Ir para o topo Ir para baixo

Oito detidos e três quilos de haxixe e 20 mil euros apreendidos em operação policial Empty Re: Oito detidos e três quilos de haxixe e 20 mil euros apreendidos em operação policial

Mensagem por Almandir Seg 7 maio - 19:17

Bom serviço pessoal!
Continuem! Oito detidos e três quilos de haxixe e 20 mil euros apreendidos em operação policial Smilies3
Almandir
Almandir
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 30
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 422
Mensagem : CadAl GNR-ARMAS
Meu alistamento : 2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oito detidos e três quilos de haxixe e 20 mil euros apreendidos em operação policial Empty Re: Oito detidos e três quilos de haxixe e 20 mil euros apreendidos em operação policial

Mensagem por dragao Seg 7 maio - 23:33

Parabéns aos camaradas da PSPOito detidos e três quilos de haxixe e 20 mil euros apreendidos em operação policial Smilies3
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23191
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Oito detidos e três quilos de haxixe e 20 mil euros apreendidos em operação policial Empty Re: Oito detidos e três quilos de haxixe e 20 mil euros apreendidos em operação policial

Mensagem por moralez Ter 8 maio - 4:36

Excelente serviço!

Oito detidos e três quilos de haxixe e 20 mil euros apreendidos em operação policial 373838
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7041
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Oito detidos e três quilos de haxixe e 20 mil euros apreendidos em operação policial Empty Re: Oito detidos e três quilos de haxixe e 20 mil euros apreendidos em operação policial

Mensagem por CPMR Ter 8 maio - 12:17

Excelente Serviço. Parabéns aos Agentes.
CPMR
CPMR
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 45
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 1567
Mensagem : 'Quem trabalha muito, erra muito; quem trabalha pouco, erra pouco;
quem não trabalha não erra, e quem não erra é promovido.'

Não me julgues pela metade se não me conheces por inteiro.

Quando falares, procura que as tuas palavras sejam melhores que o silêncio.


Ir para o topo Ir para baixo

Oito detidos e três quilos de haxixe e 20 mil euros apreendidos em operação policial Empty Re: Oito detidos e três quilos de haxixe e 20 mil euros apreendidos em operação policial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes