Homem barricado em casa após esfaquear mãe e irmã (Ultima Hora)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Homem barricado em casa após esfaquear mãe e irmã (Ultima Hora) Empty Homem barricado em casa após esfaquear mãe e irmã (Ultima Hora)

Mensagem por António Soares Qua 06 Jun 2012, 16:43

Homem barricado em casa após esfaquear mãe e irmã (Ultima Hora) Ng1971890

(Em atualização) Um homem de 44 anos está barricado em casa, esta quarta-feira à tarde, em Valbom, Gondomar, depois de ter esfaqueado a mãe a a irmã na sequência de uma discussão violenta. A polícia mantém o trânsito cortado na rua, enquanto decorrem negociações com o homem, que se recusa a sair de casa. As mulheres estão a receber tratamento hospitalar a feridas superficiais nas costas e peito.




Polícia mantém a rua cortada ao trânsito

Eram cerca das 13.30 horas desta quarta-feira quando uma forte discussão fez os moradores do prédio com o número 8 da Travessa Engenheiro Duarte Pacheco, em Valbom, Gondomar, sair à rua. No 1.º andar esquerdo, Armando Russo, 44 anos, recentemente desempregado, travava uma discussão acesa com a mãe e a irmã.

O estado de euforia do homem foi tal que as duas mulheres acabaram por sair de casa a correr, sendo perseguidas por ele. Segundo o testemunho de vizinhos, Armando Russo perseguiu mãe e a irmã com uma faca de cortar pão, tendo conseguido atingir ambas nas costas e peito, provocando ferimentos superficiais.

D e seguida, correu de volta para casa, onde se barricou, impedindo a entrada das autoridades policiais, que ali acorreram.

O trânsito naquela artéria foi cortado. Elementos da PJ e da PSP estão, no local, a dialogar com o homem, perante o olhar de muitos curiosos que acompanham o desenrolar dos acontecimentos. De acordo com um vizinho, o agressor terá gritado, à janela, que "só morto" o tiravam de casa.

E ntretanto, as duas mulheres foram conduzidas ao Hospital de Santo António, no Porto, onde estão a receber tratamento às feridas causadas pelo irmão e filho.

De acordo com populares no local, o comportamento de Armando Russo, taxista de profissão, pode estar relacionado com o consumo de álcool que, segundo dizem, terá dado origem à perda da carta de condução e do emprego.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2594722&page=-1
António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes