Revolta popular em Lousada após anulação de uma tourada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Revolta popular em Lousada após anulação de uma tourada Empty Revolta popular em Lousada após anulação de uma tourada

Mensagem por dragao Sáb 28 Jul 2012, 23:32

Revolta popular em Lousada após anulação de uma tourada Ng2049602

A GNR foi chamada para manter a calma entre as centenas de pessoas que reclamaram o dinheiro dos bilhetes.
Gritos de revolta, arremessos de pedras, empurrões, pessoas a forçar a entrada da praça de touros com a GNR a tentar manter a ordem pública e centenas de pessoas a reclamar o dinheiro dos bilhetes.

Era esse o cenário que estava, ao final da tarde deste sábado, instalado em Lousada, onde a anulação de uma tourada provocou a ira do povo que pagou entre 15 à 25 euros os bilhetes do espetáculo. Pelos relatos feitos ao JN, na origem da anulação estará a falta de pagamento.

"Paguei seis bilhetes a 25 euros e agora não há tourada. Os homens dos touros não foram pagos pelo empresário que organizou isto e decidiram não atuar. Ficamos à porta e como o empresário já tem fama de ter burlado uma família de Vizela, organizando uma tourada cujos lucros deveriam ter revertido a favor de uma criança doente, mas que ficaram no bolso dele, o povo desconfiou e revoltou-se", explicou ao JN, um dos revoltados.

A tourada, que foi organizada à margem das Festas de Lousada por um empresário, já tinha causado polémica há dias, com uma centena de pessoas a participar numa marcha de protesto contra este tipo de evento.

FONTE_JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23220
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Revolta popular em Lousada após anulação de uma tourada Empty Re: Revolta popular em Lousada após anulação de uma tourada

Mensagem por Alvaro Carvalho Dom 29 Jul 2012, 00:16

Nao é só no governo que há vigaros...
avatar
Alvaro Carvalho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 66
Profissão : GNR/ Reserva,quase na reforma...
Nº de Mensagens : 883
Meu alistamento : Setembro de 1975! Cap Aguiar, como Comandante de Companhia
MAS,FINALMENTE NA REFORMA!

Ir para o topo Ir para baixo

Revolta popular em Lousada após anulação de uma tourada Empty Re: Revolta popular em Lousada após anulação de uma tourada

Mensagem por foca branca Dom 29 Jul 2012, 00:20

e depois sobra para quem?
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Revolta popular em Lousada após anulação de uma tourada Empty Re: Revolta popular em Lousada após anulação de uma tourada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes