Beja vai receber mais militares da GNR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Beja vai receber mais militares da GNR Empty Beja vai receber mais militares da GNR

Mensagem por Pereira13 8/10/2012, 14:37

Beja vai receber mais militares da GNR
já recebeu 82, entre sargentos, praças e oficiais
Por: tvi24 | 8- 10- 2012 13: 44
O Comando de Beja da GNR está a ser reforçado com novos militares, tendo já recebido 82, entre sargentos, praças e oficiais, e deverá receber mais nas próximas semanas, revelou hoje à agência Lusa fonte da Guarda.

Após ter recebido 12 sargentos na semana passada, o Comando Territorial de Beja da GNR recebeu hoje 65 praças, «essencialmente guardas», e cinco oficiais, precisou o oficial de relações públicas do comando, o tenente-coronel Carlos Belchior.

Dentro de «algumas semanas», o comando deverá receber «mais dois oficiais», adiantou, referindo que os novos militares vão reforçar o dispositivo operacional da GNR no distrito de Beja, que, «a nível nacional e em termos de números absolutos», é «um dos distritos que maior reforço de militares recebe».

Os novos militares vão ser distribuídos por vários postos da GNR no distrito de Beja, sobretudo os situados nas sedes de concelho, explicou.

Os postos reforçados vão ter «uma maior autonomia em termos de resposta policial» e poder apoiar os postos que têm efetivos menores e que, para já, «não é possível» serem reforçados, explicou.

Segundo Carlos Belchior, o reforço vai permitir «repor efetivos» no Comando Territorial de Beja da GNR, que, desde «há dois ou três anos», tem vindo a sofrer «uma baixa significativa» de militares.

O reforço tem sido «uma reivindicação» do Comando Territorial de Beja junto do Comando Geral da GNR, porque «há uma necessidade premente de efetivos» no distrito, que, com a incorporação em curso, fica «bastante reforçado», frisou. O Comando de Beja da GNR está a ser reforçado com novos militares, tendo já recebido 82, entre sargentos, praças e oficiais, e deverá receber mais nas próximas semanas, revelou hoje à agência Lusa fonte da Guarda.

Após ter recebido 12 sargentos na semana passada, o Comando Territorial de Beja da GNR recebeu hoje 65 praças, «essencialmente guardas», e cinco oficiais, precisou o oficial de relações públicas do comando, o tenente-coronel Carlos Belchior.

Dentro de «algumas semanas», o comando deverá receber «mais dois oficiais», adiantou, referindo que os novos militares vão reforçar o dispositivo operacional da GNR no distrito de Beja, que, «a nível nacional e em termos de números absolutos», é «um dos distritos que maior reforço de militares recebe».

Os novos militares vão ser distribuídos por vários postos da GNR no distrito de Beja, sobretudo os situados nas sedes de concelho, explicou.

Os postos reforçados vão ter «uma maior autonomia em termos de resposta policial» e poder apoiar os postos que têm efetivos menores e que, para já, «não é possível» serem reforçados, explicou.

Segundo Carlos Belchior, o reforço vai permitir «repor efetivos» no Comando Territorial de Beja da GNR, que, desde «há dois ou três anos», tem vindo a sofrer «uma baixa significativa» de militares.

O reforço tem sido «uma reivindicação» do Comando Territorial de Beja junto do Comando Geral da GNR, porque «há uma necessidade premente de efetivos» no distrito, que, com a incorporação em curso, fica «bastante reforçado», frisou. O Comando de Beja da GNR está a ser reforçado com novos militares, tendo já recebido 82, entre sargentos, praças e oficiais, e deverá receber mais nas próximas semanas, revelou hoje à agência Lusa fonte da Guarda.

Após ter recebido 12 sargentos na semana passada, o Comando Territorial de Beja da GNR recebeu hoje 65 praças, «essencialmente guardas», e cinco oficiais, precisou o oficial de relações públicas do comando, o tenente-coronel Carlos Belchior.

Dentro de «algumas semanas», o comando deverá receber «mais dois oficiais», adiantou, referindo que os novos militares vão reforçar o dispositivo operacional da GNR no distrito de Beja, que, «a nível nacional e em termos de números absolutos», é «um dos distritos que maior reforço de militares recebe».

Os novos militares vão ser distribuídos por vários postos da GNR no distrito de Beja, sobretudo os situados nas sedes de concelho, explicou.

Os postos reforçados vão ter «uma maior autonomia em termos de resposta policial» e poder apoiar os postos que têm efetivos menores e que, para já, «não é possível» serem reforçados, explicou.

Segundo Carlos Belchior, o reforço vai permitir «repor efetivos» no Comando Territorial de Beja da GNR, que, desde «há dois ou três anos», tem vindo a sofrer «uma baixa significativa» de militares.

O reforço tem sido «uma reivindicação» do Comando Territorial de Beja junto do Comando Geral da GNR, porque «há uma necessidade premente de efetivos» no distrito, que, com a incorporação em curso, fica «bastante reforçado», frisou. http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/gnr-beja-seguranca-tvi24/1381568-4071.html
Pereira13
Pereira13
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 50
Profissão : Doméstica
Nº de Mensagens : 57
Mensagem : Desejo a todos boa sorte no desempenho das vossas funções.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Beja vai receber mais militares da GNR Empty Re: Beja vai receber mais militares da GNR

Mensagem por paulo c. 8/10/2012, 16:00

"essencialmente guardas" tá boa!
paulo c.
paulo c.
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 53
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 550
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Beja vai receber mais militares da GNR Empty Re: Beja vai receber mais militares da GNR

Mensagem por COELHO.X 8/10/2012, 17:07

Que noticia esta meu deus... Beja vai receber mais militares da GNR Pjr-laug Então deveria vir também, Braga vai receber X....Porto vai receber X....etc..etc...etc... Beja vai receber mais militares da GNR 270803
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Beja vai receber mais militares da GNR Empty Re: Beja vai receber mais militares da GNR

Mensagem por Undia 8/10/2012, 17:18

Pereira13 escreveu:Beja vai receber mais militares da GNR
já recebeu 82, entre sargentos, praças e oficiais
Por: tvi24 | 8- 10- 2012 13: 44
O Comando de Beja da GNR está a ser reforçado com novos militares, tendo já recebido 82, entre sargentos, praças e oficiais, e deverá receber mais nas próximas semanas, revelou hoje à agência Lusa fonte da Guarda.

4071.html

Será que vão proceder à colocação dos cabos?!
Undia
Undia
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : militar GNR
Nº de Mensagens : 554
Mensagem : O segredo dos segredos é a autodisciplina diária
Meu alistamento : A.I.P 2007

Ir para o topo Ir para baixo

Beja vai receber mais militares da GNR Empty Re: Beja vai receber mais militares da GNR

Mensagem por B_Matos 8/10/2012, 20:23

e quantos foram transferidos de lá? lol
B_Matos
B_Matos
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1140
Mensagem : SL
Meu alistamento : 2070
42º CTG
CpCb - 2011/2012
13º CFG

Ir para o topo Ir para baixo

Beja vai receber mais militares da GNR Empty Re: Beja vai receber mais militares da GNR

Mensagem por ctyphoon 8/10/2012, 21:29

è para fazer stop aos aviões
ctyphoon
ctyphoon
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : OPC GNR
Nº de Mensagens : 277
Mensagem : O que é preciso é amor, muito muito amor.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Beja vai receber mais militares da GNR Empty Re: Beja vai receber mais militares da GNR

Mensagem por ctyphoon 8/10/2012, 21:31

Mas nem todos vão fazer stop aos aviões, pelos vistos vão mais cinco para a secretaria. Já são 11 mil e cinco. Abre os olhos Vitor Gaspar.
ctyphoon
ctyphoon
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : OPC GNR
Nº de Mensagens : 277
Mensagem : O que é preciso é amor, muito muito amor.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Beja vai receber mais militares da GNR Empty Re: Beja vai receber mais militares da GNR

Mensagem por Croco 8/10/2012, 21:32

ctyphoon escreveu:è para fazer stop aos aviões

Beja vai receber mais militares da GNR 4_12_12
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Beja vai receber mais militares da GNR Empty Re: Beja vai receber mais militares da GNR

Mensagem por Gil Vicente 9/10/2012, 02:58

Se fosse tão fácil e possível aumentar o efectivo como foi a notícia, porque raio é que a notícia deste tópico se encontra transcrita 3 vezes.
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 63
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Beja vai receber mais militares da GNR Empty Re: Beja vai receber mais militares da GNR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes