150 horas de trabalho comunitário por agredir militares da GNR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

150 horas de trabalho comunitário por agredir militares da GNR Empty 150 horas de trabalho comunitário por agredir militares da GNR

Mensagem por dragao Qua 14 Nov 2012, 14:27

O Tribunal de Viseu condenou uma jovem de 18 anos a 150 horas de trabalho comunitário por ter injuriado e agredido militares da GNR, na madrugada desta terça-feira.

A patrulha deslocou-se ao bairro do Viso-norte, na cidade de Viseu, alertada por cidadãos que se aperceberam de que duas jovens, de 18 e 20 anos, se estavam a agredir no interior de um apartamento.

Quando os militares chegaram ao local verificaram que a rapariga de 20 anos estava coberta de sangue, com ferimentos no rosto, mas recusou-se a receber tratamento hospitalar e a apresentar queixa às autoridades ,explicou o o comandante de Destacamento da GNR de Viseu, alferes Luís Ribeiro.

Quatro horas depois, às 5 da madrugada, a patrulha foi obrigada a regressar ao mesmo bairro, uma vez que a jovem de 18 anos estava aos berros na via pública, exigindo entrar no apartamento que está em nome da moradora mais velha.

A GNR disponibilizou-se a acompanhar a jovem ao apartamento para retirar os pertences, mas assim que entrou, voltou a insultar a colega.

"Os militares pediram-lhe que se acalmasse, mas ela virou-se para osdois militares com injúrias, ameaças e agrediu-os com empurrões, pelo que acabou detida", explicou o alferes Luís Ribeiro.

FONTE_JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23220
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

150 horas de trabalho comunitário por agredir militares da GNR Empty Re: 150 horas de trabalho comunitário por agredir militares da GNR

Mensagem por irreverente Qua 14 Nov 2012, 14:46

Está bem, assim aprende a respeitar os agentes. Se foi só por injuriar e ofender.

Se lhe têm dado uns tabefes também não lhe ficava mal.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

150 horas de trabalho comunitário por agredir militares da GNR Empty Re: 150 horas de trabalho comunitário por agredir militares da GNR

Mensagem por иuησ Qua 14 Nov 2012, 15:08

Até foi uma medida bem aplicada, embora branda...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

150 horas de trabalho comunitário por agredir militares da GNR Empty Re: 150 horas de trabalho comunitário por agredir militares da GNR

Mensagem por Almeida Pinto Qua 14 Nov 2012, 15:27

Muito boa condenação.

Pode ser que aprenda agora.
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

150 horas de trabalho comunitário por agredir militares da GNR Empty Re: 150 horas de trabalho comunitário por agredir militares da GNR

Mensagem por Luis António Bota Qua 14 Nov 2012, 15:46

Em minha opinião as 150H de trabalho comunitário deveriam ser cumpridas num Posto da GNR (na limpeza), que era para a Sr.ª se recordar melhor sobre a condenação e deveriam ser 1h por dia, durante 150 dias seguidos.
Luis António Bota
Luis António Bota
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 551
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

150 horas de trabalho comunitário por agredir militares da GNR Empty Re: 150 horas de trabalho comunitário por agredir militares da GNR

Mensagem por foca branca Qua 14 Nov 2012, 15:59

Luis António Bota escreveu:Em minha opinião as 150H de trabalho comunitário deveriam ser cumpridas num Posto da GNR (na limpeza), que era para a Sr.ª se recordar melhor sobre a condenação e deveriam ser 1h por dia, durante 150 dias seguidos.

bem visto.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

150 horas de trabalho comunitário por agredir militares da GNR Empty Re: 150 horas de trabalho comunitário por agredir militares da GNR

Mensagem por Edr See Qua 14 Nov 2012, 18:34

irreverente escreveu: Se lhe têm dado uns tabefes também não lhe ficava mal.
Uma boa punição...
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

150 horas de trabalho comunitário por agredir militares da GNR Empty Re: 150 horas de trabalho comunitário por agredir militares da GNR

Mensagem por genere Qua 14 Nov 2012, 21:20

Uma jovem de 18 anos a prestar 150 h de serviço comunitário lá no posto vai lá vai desorientado
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

150 horas de trabalho comunitário por agredir militares da GNR Empty Re: 150 horas de trabalho comunitário por agredir militares da GNR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes