Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por JSousa Seg 10 Dez 2012, 23:09

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

A cena foi captada por um morador do prédio em frente: vários polícias espanhóis foram filmados a roubarem laranjas e batatas, antes apreendidos em vendas ambulantes ilegais.
Tudo se passou em Puerto Real, Cádiz, e as imagens mostram não só agentes da polícia como empregados municipais a carregarem sacos cheios de fruta e legumes.

As autoridades do município emitiram um comunicado qualificando o acto de “improcedente e lamentável”, dando conta ainda de que foi já aberta uma investigação.

O caso ganhou outras proporções porque o autor da filmagem partilhou-a no You Tube, com o título ‘Protesta já!’ e a imprensa espanhola denunciou o caso.

De acordo com o ‘El Mundo’, o subdelegado do Governo da província de Cádiz, Javier de Torre, reuniu-se com o comissário do Corpo Nacional de Polícia, Juan Carretero, para determinar as acções disciplinares que forem consideradas necessárias.

“Não podemos permitir este tipo de comportamento por parte de funcionários públicos”, disse Javier de Torre, acrescentando que, tendo em conta o vídeo, o caso “não ficará sem consequências”.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/policias-espanhois-filmados-a-roubarem-laranjas-e-batatas-com-video
JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por Gil Vicente Seg 10 Dez 2012, 23:34

Nada que ficar admirado, em Espanha como em Portugal isto reflete a crise, da qual nem as FS ficaram imunes.

Alguns lambuzaram-se com milhões. Que lhes aconteceu, nada! A estes basta-lhes umas cenouras.
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 63
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por kamikaze Ter 11 Dez 2012, 07:49

Como isto esta a ficar e melhor e irmos todos almoçar a Assembleia da Republica poix e mais Baratoooooooooooo e se que calar da para pagar no fim do mês.
kamikaze
kamikaze
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 848

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por GC514 Ter 11 Dez 2012, 13:33

Hecho verdaderamente lamentable y penoso,menudo descredito.

Y lo peor van a ser las consecuencias y responsabilidades que les van a carrear a esos compañeros de la Policía Nacional.

Estimados camaradas de la GNR,vean ustedes en que lamentable situación se encuentra por desgracia mi querido país...y todo por culpa de los inepta clase política que nos gobierna.



Saludos.
GC514
GC514
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 45
Profissão : Guardia Civil
Nº de Mensagens : 52
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por PINTAROLAS Ter 11 Dez 2012, 14:41

GC514 escreveu:......y todo por culpa de los inepta clase política que nos gobierna.

Saludos.
Os políticos, seja aqui ou na Espanha, são todos iguais.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8275

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por Almeida Pinto Ter 11 Dez 2012, 14:53

PINTAROLAS escreveu:
GC514 escreveu:......y todo por culpa de los inepta clase política que nos gobierna.

Saludos.
Os políticos, seja aqui ou na Espanha, são todos iguais.

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) 373838Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) 373838Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) 373838
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por martins7 Ter 11 Dez 2012, 15:15

Olé hermanos, então e as cenouras??? Duas folhinhas de couve e uma postinha de bacalhau??

Há muita boa gente que leva isso e muito mais, só que ninguém os filma.
martins7
martins7
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 426
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por Luisa Baião Ter 11 Dez 2012, 15:23

Não posso concordar com este tipo de comportamento mas... da maneira como os desgovernantes ,tanto os de lá como os de cá, se comportam ,até consigo compreender a revolta deles.
Estas tristes cenas , são uma pequena amostra de revolta que vai na alma ds pessoas.Revolta contra um sistema que maltrata os povos para encher a barriga dos ricos.
Com tantos maus exêmplos vindo das camadas de cima ... cada dia que passa ,mais a sociedade se vai deteriorando e, mais valôres se vão perdendo.
Até onde e até quando ,esta escalada de decadência moral vai chegar ...
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por msm Ter 11 Dez 2012, 15:34

Tambem não posso concordar, em circunstancia nenhuma; quem rouba é ladrão e ponto final.

Mesmo que alguns encontrem algum conforto nos cortes.... tanto quanto sei a policia em Espanha não sofreu ainda qualquer diminuição no vencimento.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por olhovivo Ter 11 Dez 2012, 15:51

Sem estar a querer desculpar o comportamento dos elementos policiais,quem permite que géneros alimentícios,pelo visto,em boas condições,serem despejados na viatura de recolha do lixo,tem que ser igualmente responsabilizado.

"...Mesmo que alguns encontrem algum conforto nos cortes.... tanto quanto
sei a policia em Espanha não sofreu ainda qualquer diminuição no
vencimento. [/quote]



A policia/Guarda cívil em Espanha este ano foi-lhe cortado o subsidio natal,congelados os vencimentos e a alguns anos atrás já tinham sofrido cortes nos vencimentos.Neste aspecto não estão em situações muito diferentes das nossas!
Mas não me parece que tenha sido esse o motivo da acção...
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por Carpe diem Ter 11 Dez 2012, 16:43

Que púdicos...parece que por cá o guarda não anda a pedinchar.....nas zonas rurais uma batatinhas ali....um borrego acolá... deixem-se de hipocrisias!! isto para não falar do desvio da roupa contrafeita....!!!
Carpe diem
Carpe diem
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 58
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 401
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por GC514 Ter 11 Dez 2012, 17:16

msm escreveu:Tambem não posso concordar, em circunstancia nenhuma; quem rouba é ladrão e ponto final.

Mesmo que alguns encontrem algum conforto nos cortes.... tanto quanto sei a policia em Espanha não sofreu ainda qualquer diminuição no vencimento.



En ningún caso pretendo justificar el comportamiento de los compañeros de la Policía Nacional.

Pero si me permite quiero hacerle a usted una puntualización.

Un Policía Nacional en España,desde hace un año,percibe 400 euros menos de sueldo mensualmente,y aparte no percibe este año las pagas extraordinarias,por consiguiente disculpe pero está usted muy mal informado al respecto.



Saludos.
GC514
GC514
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 45
Profissão : Guardia Civil
Nº de Mensagens : 52
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por GC514 Ter 11 Dez 2012, 17:18

olhovivo escreveu:Sem estar a querer desculpar o comportamento dos elementos policiais,quem permite que géneros alimentícios,pelo visto,em boas condições,serem despejados na viatura de recolha do lixo,tem que ser igualmente responsabilizado.

"...Mesmo que alguns encontrem algum conforto nos cortes.... tanto quanto
sei a policia em Espanha não sofreu ainda qualquer diminuição no
vencimento.



A policia/Guarda cívil em Espanha este ano foi-lhe cortado o subsidio natal,congelados os vencimentos e a alguns anos atrás já tinham sofrido cortes nos vencimentos.Neste aspecto não estão em situações muito diferentes das nossas!
Mas não me parece que tenha sido esse o motivo da acção...[/quote]

Totalmente de acuerdo con su comentario...efectivamente tanto la Policía Nacional como la Guardia Civil...sufrieron un recorte de 400 euros mensuales en su sueldo,a parte de no percibir pagas extras.





Saludos.
GC514
GC514
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 45
Profissão : Guardia Civil
Nº de Mensagens : 52
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por bardock Ter 11 Dez 2012, 17:40

Santo deus, quem é que vivendo num meio rural nunca roubou uma laranja uma maça ou uma uvas a um vizinho?

Não sejam mais papistas que o papa, quando se aponta o dedo a alguem temos quatro a apontar para nós.
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por msm Ter 11 Dez 2012, 18:17

Tratavam-se (assim diz a noticia) de artigos-alimentos apreendidos!

msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por irreverente Ter 11 Dez 2012, 18:54

Que estavam a ser despejados para o camião do Lixo, pelo menos é o que parece.

Se assim foi, é perfeitamente compreensível que os tenham dado a alguns civis que passavam, e claro que bem sabemos que há sempre quem "desvie" um saco ou outro, eu neste caso aceito o que fizeram, acho muito mau estragar comida que está em boas condições.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por PedroSantos Ter 11 Dez 2012, 19:09

Da forma que o nosso pais e demais na Europa, não falta muito para imagens destas se tornarem habituais... Os custos de vida a aumentar em função da inflação, os percentagem de immpostos a sofrer aumentos bastante significativos, e com os sorvedores do estado a engordarem que nem porcos para o matadouro... este cenário esta a cada dia a ganhar maior probabilidade de se tornal realmente banal... lol... Infelizmente...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por Gil Vicente Ter 11 Dez 2012, 19:22

Indo de encontro ao que o "olhovivo" escreveu: "Sem estar a querer desculpar o comportamento dos elementos policiais,quem permite que géneros alimentícios,pelo visto,em boas condições,serem despejados na viatura de recolha do lixo,tem que ser igualmente responsabilizado." e ao que é dito pelo msm "Tratavam-se (assim diz a noticia) de artigos-alimentos apreendidos!", importa dizer que quando situações idênticas acontecem em Portugal, cabe à entidade autuante dar o destino mais conveniente aos artigos apreendidos.

Tratando-se de produtos alimentares perecíveis que se encontrem em bom estado de conservação, se necessário for com a concordânia do responsável municipal, a primeira opção deverá ser encaminhar para instituições de beneficiência/solidariedade os produtos apreendidos.

Deitar para um camião de recolha do lixo, para ser despejado numa lixeira/aterro, produtos que poderiam satisfazer as necessidades de alguns não é crime, mas tal acção socialmente é reprovável.
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 63
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por José Pinto Ter 11 Dez 2012, 20:54


Após ver o vídeo, apraz-me dizer:

1 .º Quem de direito, supostamente, classificou aqueles produtos como lixo.

2.º Enquanto milhões passam fome, toneladas de alimentos são jogadas fora.



3.º Sendo lixo, vejo apenas algumas pessoas a fazer “reciclagem”.

4.º Neste mundo de fome, deitar comida para o lixo devia ser crime.

5.º Todos deviam-mos ter o direito de nos recusarmos a deitar para o lixo boa comida.

6.º Todos os produtos utilitários apreendidos e perdidos a favor do estado deviam ser entregues a instituições de solidariedade social.

7.º Criminosos são aquele que mandaram destruir os alimentos.

NOTA: Digo isto porque fui obrigado a destrui toneladas de alimentos quando em casa pouco ou nada tinha para comer.

José Pinto
José Pinto
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 63
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 18
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por 387Silva Qua 12 Dez 2012, 01:32

irreverente escreveu: Que estavam a ser despejados para o camião do Lixo, pelo menos é o que parece.

Se assim foi, é perfeitamente compreensível que os tenham dado a alguns civis que passavam, e claro que bem sabemos que há sempre quem "desvie" um saco ou outro, eu neste caso aceito o que fizeram, acho muito mau estragar comida que está em boas condições.

É verdade, pelo que parece estavam a ser deitados no camião do lixo.
A ser verdade que o destino de todos esses alimentos era o lixo, então não vejo mal nenhum em que seja levado para casa pelos policias.
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por GC514 Qui 13 Dez 2012, 15:36

Para que vean ustedes como se las gastan...los politicos,en mi país.

La Dirección Genereal de la Policía ordena realizar una,investigación,identificar a los Policías que portaban las bolsas de naranjas,al objeto de abrirles expediente disciplinario,por una falta grave.

Por el contrario a la casta política inutil y corrupta a esos nadie les exige responsabiliddades.



Saludos.
GC514
GC514
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 45
Profissão : Guardia Civil
Nº de Mensagens : 52
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por irreverente Qui 13 Dez 2012, 16:08

Pois é GC514 é assim no teu País e no meu também, os Políticos que são os maiores ladrões que aqui vivem estão imunes há justiça.

Os Policias se "escorregam" tudo serve para fazer deles um exemplo.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por lffarinha Qui 13 Dez 2012, 16:33

O que eu vejo no video são uns elementos policiais a deitarem sacos para dentro de um camião de lixo... nada mais.

O que não foi para dentro do camião do lixo (se não fosse retirado) iria...
Quem quiser aproveitar o que seria deitado fora, aproveite... não me parece nada de especial...

para mim não é sequer noticia...
lffarinha
lffarinha
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 45
Profissão : Militar Marinha (Saúde)
Nº de Mensagens : 22
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por foxtrot Sex 14 Dez 2012, 11:34

GC514 escreveu:Hecho verdaderamente lamentable y penoso,menudo descredito.

Y lo peor van a ser las consecuencias y responsabilidades que les van a carrear a esos compañeros de la Policía Nacional.

Estimados camaradas de la GNR,vean ustedes en que lamentable situación se encuentra por desgracia mi querido país...y todo por culpa de los inepta clase política que nos gobierna.



Saludos.

Cosas de los "maderos".

Saludos, compañero "picoleto" de la Benemerita y no me pilles en la carretera.
foxtrot
foxtrot
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 57
Profissão : SEF
Nº de Mensagens : 253
Meu alistamento : 1989 GF
1995 SEF
2021???

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por joao carlos rua Sex 14 Dez 2012, 13:28

Devem haver aqui gajos do pasquim Correio da manhã, ou avençados que recebem tal traste grátis, para postarem aqui uma não noticia com o intuito de denegrirem a Ex.ma Guardia Civil. À semelhança de outras em que visam tambem a nossa PSP. Urge bloquear estes daninhos que só criam mal-entendidos entre as forças de segurança. Já nos basta os conflitos sérios com que temos que nos debater com quem nos quer submeter. Roma não paga a traidores. A Ex.ma Adminitração não pode pactuar com estes vermes.
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por Luisa Baião Sex 14 Dez 2012, 14:26

lffarinha escreveu:O que eu vejo no video são uns elementos policiais a deitarem sacos para dentro de um camião de lixo... nada mais.

O que não foi para dentro do camião do lixo (se não fosse retirado) iria...
Quem quiser aproveitar o que seria deitado fora, aproveite... não me parece nada de especial...

para mim não é sequer noticia...

Também cheguei á mesma conclusão.Fui tentar entender melhor e revi o filme.O que me deu a entender é que são bens alimentares que foram jogados para o carro do lixo. Se é assim , quem merece penalização é quem consente que alimentos que podiam matar a fome a alguns sejam deitados no lixo. Com a crise em que se vive nunca se deviam desperdiçar alimentos.
É bom que essa situação seja clarificada para não pagar o justo pelo pecador.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por olhovivo Sex 14 Dez 2012, 14:36

joao carlos rua escreveu:Devem haver aqui gajos do pasquim Correio da manhã, ou avençados que recebem tal traste grátis, para postarem aqui uma não noticia com o intuito de denegrirem a Ex.ma Guardia Civil. À semelhança de outras em que visam tambem a nossa PSP. Urge bloquear estes daninhos que só criam mal-entendidos entre as forças de segurança. Já nos basta os conflitos sérios com que temos que nos debater com quem nos quer submeter. Roma não paga a traidores. A Ex.ma Adminitração não pode pactuar com estes vermes.




Nada como ler!
A Guarda Civil não é visada na noticia,mas sim elementos do CNP.
A colocação da noticia/vídeo,também não me parece que tenha qualquer intenção de dividir ou criar mal entendidos entre forças de segurança.
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO) Empty Re: Polícias espanhóis filmados a roubarem laranjas e batatas (COM VÍDEO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes