Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Empty Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Mensagem por dragao Sex 04 Jan 2013, 21:04

Um homem, de 42 anos, foi baleado pela PSP, esta madrugada, junto ao Forte de S. João, em Vila do Conde, e acabou por morrer. Um agente da Polícia foi atropelado e ficou ferido.



foto Ana Trocado Marques/JN
Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Ng2307922
Os três indivíduos foram intercetados por um carro patrulha após um alerta de que estariam a preparar-se para assaltar uma residência

A vítima seguia num automóvel com mais dois amigos quando foi intercetada por um carro patrulha após um alerta de que estariam a preparar-se para assaltar uma residência.

Segundo a PSP, quando foram encurralados pela viatura policial, os individuos tentaram fugir em marcha-atrás e acabaram por atropelar um polícia, de 27 anos, pertencente à Esquadra de Investigação Criminal de Vila do Conde, que ficou ferido sem gravidade.

O agente defendeu-se a tiro e atingiu o condutor, que acabou por morrer. Os outros ocupantes foram levados para a esquadra, identificados e sairam em liberdade.

A vítima, residente em Oliveira de Azeméis, era o proprietário do veículo envolvido.

FONTE_JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23220
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Empty Re: Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Mensagem por foca branca Sex 04 Jan 2013, 21:20

a vitima é o colega que ia sendo atropelado.

o chungoso que morreu, é criminoso porque tentou atropelar o colega e tambem afianço aqui que no carro dele foi recuperado material furtado de uma residencia de Vila Nova de Gaia, que já foi entregue ao dono.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Empty Re: Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Mensagem por Roque Sex 04 Jan 2013, 21:22

foca branca escreveu:a vitima é o colega que ia sendo atropelado.

o chungoso que morreu, é criminoso porque tentou atropelar o colega e tambem afianço aqui que no carro dele foi recuperado material furtado de uma residencia de Vila Nova de Gaia, que já foi entregue ao dono.

Subscrevo.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Empty Re: Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Mensagem por PedroSantos Sex 04 Jan 2013, 21:25

Roque escreveu:
foca branca escreveu:a vitima é o colega que ia sendo atropelado.

o chungoso que morreu, é criminoso porque tentou atropelar o colega e tambem afianço aqui que no carro dele foi recuperado material furtado de uma residencia de Vila Nova de Gaia, que já foi entregue ao dono.

Subscrevo.

Nao posso deixar de subscrever também...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Empty Re: Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Mensagem por msm Sex 04 Jan 2013, 21:26

Mais uma vez só tenho a lamentar os aborrecimentos que estas merdas acarretam para o colega em causa.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Empty Re: Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Mensagem por 387Silva Sex 04 Jan 2013, 21:34

Só me lembro de fazer uma pergunta, que a meu ver é o que realmente interessa:
Os ferimentos do colega da PSP são realmente ligeiros? Espero que sim.
De resto, morreu mais um parasita da sociedade, temos pena...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Empty Re: Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Mensagem por COELHO.X Sex 04 Jan 2013, 22:02

msm escreveu:Mais uma vez só tenho a lamentar os aborrecimentos que estas merdas acarretam para o colega em causa.



Não deixa de ser verdade.

Sorte para ele e as melhorasPresumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro 97139. Quem anda no terreno sabe que pode acontecer ao virar da esquina.
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Empty Re: Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Mensagem por Rafa2010 Sex 04 Jan 2013, 22:06

msm escreveu:Mais uma vez só tenho a lamentar os aborrecimentos que estas merdas acarretam para o colega em causa.

Esse é que é o mal. Apesar de apenas querer defender o que é dos outros, o Camarada já não se livra de problemas.

As melhoras para o Camarada.
Rafa2010
Rafa2010
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 619
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Empty Re: Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Mensagem por PedroSantos Sex 04 Jan 2013, 22:10

Infelizmente, os criminosos ainda continuam a ser considerados vitimas.. e os operacionais das forças de segurança, os agressores sem escrupulos... para quando um sistema justo e funcional???
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Empty Re: Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Mensagem por Rafa2010 Sex 04 Jan 2013, 22:12

PedroSantos escreveu:Infelizmente, os criminosos ainda continuam a ser considerados vitimas.. e os operacionais das forças de segurança, os agressores sem escrupulos... para quando um sistema justo e funcional???

Pedro, mais depressa fico com os dentes de uma galinha marcados num braço do que isso acontecer.
Rafa2010
Rafa2010
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 619
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Empty Re: Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Mensagem por PedroSantos Sex 04 Jan 2013, 22:49

Eu sei Rafa... a unica coisa "boa" e que vão existir menos umas quantas participações crime com a ida desse sujeito para o jardim das tabuletas... e assim ajuda o governo a manter a ideia de que a criminalidade esta a ser controlada... lol..
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Empty Re: Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Mensagem por Rafa2010 Sex 04 Jan 2013, 22:52

PedroSantos escreveu:Eu sei Rafa... a unica coisa "boa" e que vão existir menos umas quantas participações crime com a ida desse sujeito para o jardim das tabuletas... e assim ajuda o governo a manter a ideia de que a criminalidade esta a ser controlada... lol..

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro 270803
Rafa2010
Rafa2010
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 619
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Empty Re: Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Mensagem por Luisa Baião Sex 04 Jan 2013, 22:53

Fico morrendo de pena de termos menos um ladrão em circulação...
Espero bem que não façam do policia gato e sapato por se ter defendido dum criminoso.
Muito obrigada sr policia ! desejo as melhoras dos ferimentos, e BOM ANO 2013!
Fixe
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Empty Re: Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Mensagem por foca branca Sex 04 Jan 2013, 23:17

PedroSantos escreveu:Infelizmente, os criminosos ainda continuam a ser considerados vitimas.. e os operacionais das forças de segurança, os agressores sem escrupulos... para quando um sistema justo e funcional???

o unico que considerou vitima, foi o jornalismo fraco e oportunista em minha opinião é claro.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Empty Re: Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Mensagem por koryo84 Sáb 05 Jan 2013, 12:48

foca branca escreveu:a vitima é o colega que ia sendo atropelado.

o chungoso que morreu, é criminoso porque tentou atropelar o colega e tambem afianço aqui que no carro dele foi recuperado material furtado de uma residencia de Vila Nova de Gaia, que já foi entregue ao dono.

palmas
koryo84
koryo84
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar-GNR
Nº de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Empty Re: Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Mensagem por Pedro Magalhães Sáb 05 Jan 2013, 17:50

Só uma observação: Mérito às mulheres que são por muitos contestadas na sua presença nas forças de segurança. A colega mostrou estar à altura e desmistifica as ideias de muitos.

Bom serviço e como um colega dela já respondeu em Tribunal- " Fiz o que a população espera de mim!"
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Empty Re: Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Mensagem por Almeida Pinto Sáb 05 Jan 2013, 20:15

Muita força para o elemento da PSP.

Devia receber um louvor pelo serviço que fez. Esperamos que tudo corra bem e que não tentem lixar a vida a este agente.
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Empty Re: Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Mensagem por boinaazul1970 Dom 06 Jan 2013, 01:04

Almeida Pinto escreveu:Muita força para o elemento da PSP.

Devia receber um louvor pelo serviço que fez. Esperamos que tudo corra bem e que não tentem lixar a vida a este agente.
Fixe palmas
boinaazul1970
boinaazul1970
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Profissão : GNR (Unidade de Controlo Costeiro)
Nº de Mensagens : 1757
Mensagem : "HOMENS DE AÇO EM MURALHAS DE GRANITO"-(MEN OF STEEL IN THE GRANITE WALLS).
Meu alistamento : 26 Abril de 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Empty Re: Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Mensagem por ACP Dom 06 Jan 2013, 15:13

Louve-se de imediato e condecore-se no próximo dia 10 de Junho o agente da Polícia. Cumulativamente, seja abonado de mais 10% sobre o ordenado base, durante um ano, tudo pelo relevante serviço prestado ao País.

ACP
ACP
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 2942

Ir para o topo Ir para baixo

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Empty Re: Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Mensagem por Sinito Dom 06 Jan 2013, 23:14

ACP escreveu:Louve-se de imediato e condecore-se no próximo dia 10 de Junho o agente da Polícia. Cumulativamente, seja abonado de mais 10% sobre o ordenado base, durante um ano, tudo pelo relevante serviço prestado ao País.




Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro 373838
Sinito
Sinito
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1187
Mensagem : Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Empty Re: Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Mensagem por foxtrot Seg 07 Jan 2013, 10:45

Ameaça letal, resposta letal. Parabéns aos companheiros da PSP.
foxtrot
foxtrot
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 57
Profissão : SEF
Nº de Mensagens : 253
Meu alistamento : 1989 GF
1995 SEF
2021???

Ir para o topo Ir para baixo

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Empty Re: Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Mensagem por Pereira13 Seg 07 Jan 2013, 15:13

Luisa Baião escreveu:Fico morrendo de pena de termos menos um ladrão em circulação...
Espero bem que não façam do policia gato e sapato por se ter defendido dum criminoso.
Muito obrigada sr policia ! desejo as melhoras dos ferimentos, e BOM ANO 2013!
Fixe
Pereira13
Pereira13
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 50
Profissão : Doméstica
Nº de Mensagens : 57
Mensagem : Desejo a todos boa sorte no desempenho das vossas funções.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Empty Re: Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Mensagem por NEVES VASCO Seg 07 Jan 2013, 15:35

foxtrot escreveu:Ameaça letal, resposta letal. Parabéns aos companheiros da PSP.
 :bravo:
NEVES VASCO
NEVES VASCO
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR/UCC/RES.
Nº de Mensagens : 232
Mensagem : PESSOAL FIQUEM EM BEM E DIGNIFIQUEM A NOSSA PROFISSÃO.
Meu alistamento : F.A. -10/04/78 a 31/10/83 ««G.F.-21/11/83 A 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro Empty Re: Presumível assaltante atropelou agente da PSP e foi morto a tiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes