Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa Empty Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa

Mensagem por foca branca Seg 11 Fev 2013, 00:39

Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa


Mário Simões, do PSD, tem três residências distintas nos documentos e vive numa quarta. Guarda quer notificá-lo para pagar multa por falta de inspeção do carro




foto Teixeira Correia
Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa Ng2376087
Mário Simões acompanhado por Passos Coelho e Assunção Cristas




A GNR não consegue notificar Mário Simões, deputado do PSD eleito por Beja, para que este pague uma coima de 250 euros. Os documentos do político têm moradas distintas e nenhuma é a dele.



O JN sabe que a morada que consta na carta de condução do deputado - Bairro Residencial da Força Aérea, em Beja - seria a mesma onde viveu com o pai, um antigo capitão colocado na Base Aérea 11 (BA 11), e onde não habita há quase uma década.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=3046347
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa Empty Re: Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa

Mensagem por jmflince Seg 11 Fev 2013, 09:37

Notificar o infractor (senhor deputado), no seu local de trabalho, ou seja a casa da democracia, assembleia da republica.
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa Empty Re: Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa

Mensagem por msm Seg 11 Fev 2013, 14:16

Era isso que eu, quando andava no serviço policial geral, usava para calar os militares quando me vinha com a "estória" do sou oficial, Major , Coronel, etc...

Respondia: Ora muito bem, quer então que a notificação vá para o seu quartel. Ora diga-me a morada sff? Smile
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa Empty Re: Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa

Mensagem por foca branca Seg 11 Fev 2013, 14:41

jmflince escreveu:Notificar o infractor (senhor deputado), no seu local de trabalho, ou seja a casa da democracia, assembleia da republica.
tambem concordo. acho que a melhor maneira era mesmo essa e não se percebe porque não é feito.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa Empty Re: Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa

Mensagem por msm Seg 11 Fev 2013, 14:48

Pois... Mas também não autuamos deputados todos os dias e não se presume que um representante da nação vá declarar por maldade a morada duma prima onde dormiu há uns 10 anos atrás.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa Empty Re: Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa

Mensagem por ACP Seg 11 Fev 2013, 16:35

Para além da coima de 250,00 Euros por falta de inspecção periódica obrigatória do veículo, ainda tem mais uma por falta de actualização da morada na carta de condução. É só bons exemplos!
ACP
ACP
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 2942

Ir para o topo Ir para baixo

Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa Empty Re: Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa

Mensagem por Hugo André Seg 11 Fev 2013, 17:02

Já me apareceu um diretor ou presidente duma delegação do IMTT d Lisboa, qd prestava serviço em Mafra, que circulava sem IPO e achava que por andar só ha 6 meses sem a mesma, por ser "colega", (segundo ele)... lol deviamos ter bom senso!!!? lol

Tb já aconteceu dps de advertir que ia ser autuado, essa do, "há e tal... eu sou Tenente-Coronel do exército na reserva... você é quê? Soldado raso é!? Não me prestou as devidas honras militares... por isso ou não me autua ou participo o seu comportamento..." lol Dps d devidamente elucidado que se continuasse com a conduta aqui descrita poderia vir a ter problemas, nomeadamente participar as suas declarações a titulo de coação... "é melhor rasgar a \'\'Auto-removido\'\' da multa senão fica sem emprego" pagou os 120 euros na hora por circular sem cinto... pediu desculpa e seguiu viagem...

Cumps a todos OPC´s que andam diariamente na rua
Hugo André
Hugo André
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 28
Meu alistamento : 2090 CFP

Ir para o topo Ir para baixo

Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa Empty Re: Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa

Mensagem por jomarabu Seg 11 Fev 2013, 19:03

Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa"

Tem morada tem......vejam na localidade de Penedo Gordo, a cerca de +- 5 km de Beja....encontram-no lá!!!

cumps...
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2038
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa Empty Re: Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa

Mensagem por Nero Seg 11 Fev 2013, 21:03

Aqui tem forma de o contactar...

http://www.parlamento.pt/DeputadoGP/Paginas/EmailDeputado.aspx?BID=4294

O email tem a mesma validade que qualquer outra via, podem digitalizar a multa e mandar! HeeHeeHee
Nero
Nero
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1681
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa Empty Re: Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa

Mensagem por Pedro Magalhães Seg 11 Fev 2013, 22:38

Tantos condutores(GNR`s) na AR e não há um a quem entreguem o auto para entregar em mão ao infractor? Será que ninguém o vê na AR? A GNR deve evitar certas notícias que a envergonham.
Deixar, agora, passar mais de uma semana para o notificar já parecerá outra coisa que à GNR em nada interessa que assim se julgue, o povo julga e tem esse direito.
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa Empty Re: Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa

Mensagem por Patrulhas Ter 12 Fev 2013, 01:26

jmflince escreveu:Notificar o infractor (senhor deputado), no seu local de trabalho, ou seja a casa da democracia, assembleia da republica.



Nem mais nem menos, oficio dirigido à presidente da Assembleia, para que esta o notifique.

Até vai assoprar.

Foi assim que um comandante de posto procedeu, à uns anitos e não falhou. A verdade é que o Sr. Deputado não gostou.

E depois dizem: "Não havia necessidade..."

Cumprimentos,



Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa 975527
Patrulhas
Patrulhas
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1253
Meu alistamento : Curso de 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa Empty Re: Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa

Mensagem por abreu77 Ter 12 Fev 2013, 09:32

E porque não carta simples com cota
abreu77
abreu77
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 95
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa Empty Re: Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa

Mensagem por moralez Ter 12 Fev 2013, 10:04

Um deputado com um carro com mais de 4 anos??? Parece impossível...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7041
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa Empty Re: Deputado "escapa" à GNR por não ter morada certa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes