MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por иuησ Sáb 09 Mar 2013, 14:35

09 de Março de 2013 - Diário de Notícias - MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO.

A APG chama a atenção para o facto de os militares colocados longe de casa raramente poderem visitar as suas famílias.

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO 374463_599605336733673_1456346573_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por msm Sáb 09 Mar 2013, 14:58

Na PSP uma só mão deve chegar para contar as que não estão com horário de expediente.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por Lynx Sáb 09 Mar 2013, 15:39

na GNR e parecido
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3778
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por Big Jam Sáb 09 Mar 2013, 15:53

Uma notícia desta é descriminação( em relação às mulheres), degradante!... Só agora as mulheres se queixam? E os homens? Há quanto tempo se queixam? Nesta instituição não há homens nem mulheres, há MILITARES! E todos de igual forma se sentem injustiçados!
Big Jam
Big Jam
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 682
Mensagem : "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."

Albert Einstein
Meu alistamento : 2004, AIP


Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por Luisa Baião Sáb 09 Mar 2013, 16:09

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO ShakeheaEssa agora!? não dá para entender-. Independentemente do sexo não são todos militares da GNR?
Não estão todos sujeitos ás mesmas regras ?
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por Nero Sáb 09 Mar 2013, 16:10

No meu Posto tem 2, que durante os proximos 12 anos so trabalham ate as 19h. Esta noticia é falaciosa ao visar mulheres na Gnr. Os homens estao bem pior.
Nero
Nero
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1681
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por иuησ Sáb 09 Mar 2013, 16:25

Big Jam escreveu:Uma notícia desta é descriminação( em relação às mulheres), degradante!... Só agora as mulheres se queixam? E os homens? Há quanto tempo se queixam? Nesta instituição não há homens nem mulheres, há MILITARES! E todos de igual forma se sentem injustiçados!

Não vás por ai. A questão do horário é geral, a todo o efectivo.

Entenda-se que a noticia relaciona-se ao Dia Internacional da Mulher, dai visar-se a questão da mulher.

Quanto ao desempenho de funções, não me cabe a mim nem a APG falar sobre o assunto, como é óbvio.

Mas temos que entender que muitas das Profissionais são mães, casadas, donas de casa, algumas até são mães solteiras. Obviamente que existe flexibilidade de horário legal. Mas, atenção, há Profissionais do sexo masculino nas mesmas condições, isentos de horário por questões familiares, nomeadamente por serem em determinado periodo o único apoio dos filhos...

Portanto, na minha opinião, falar em "benefícios" por vezes não é justo...

иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por foca branca Sáb 09 Mar 2013, 16:32

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO 97139
esta-se a discutir as condições de trabalho.
o profissionalismo, o horario e etc.. é outra discução.
em minha opinião, numa grande parte das instalações as mulheres estão mais prejudicadas.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por bardock Sáb 09 Mar 2013, 17:11

Vocês são uns queixinhas....quantas mulheres não são prejudicadas nas transferências porque o posto que elas queriam ir não tem alojamento e acaba por ir parar nesse mesmo posto um militar mais moderno(ou atrás de elas na escala de colocações)?
Acredito quem em muito sitio hajam mulheres beneficiadas mas também há muito sitio onde são os homens....Eu falo por mim, preferia ter a minha mulher com um horário 09h/17h do que sem horário como ando eu. alguém tem de tomar conta da casa meus senhores...Não sou eu que engravido, nem sou eu que amamento um bebe (graças a deus).
O mais interessante é que toda a gente fala mal dos encostados e agora vêem dizer que as mulheres são beneficiadas porque se encostam mais cedo...Isso é inveja?é que se é deviam definir as vossas prioridades.Vejam bem a quantidade de casais de Guardas por este pais fora, pela vossa forma de pensar eles não tem direito a ter uma vida minimamente organizada. não podem ter filho nem ter tempo para a família porque são os 2 Guardas e nunca conseguem estar juntos...
Ganhem juízo e olhem para vocês mesmos e para o vosso trabalho em vez de deitarem a culpa dos males do mundo sempre para os mesmos...
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por antipilho Sáb 09 Mar 2013, 17:18

alguns homens querem as mesmas coisas que as mulheres grande risota2
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por Pikole Sáb 09 Mar 2013, 20:16

Sim as mulheres estão prejudicadas, mas ha a maioria faz o que quer aqui dentro.

Eu gostava de ver uma estaística desta forma:

Numero de mulheres e efetuar patrulha/Numero total de mulheres na GNR
Pikole
Pikole
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 385

Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por bardock Sáb 09 Mar 2013, 21:11

Pikole escreveu:Sim as mulheres estão prejudicadas, mas ha a maioria faz o que quer aqui dentro.

Eu gostava de ver uma estaística desta forma:

Numero de mulheres e efetuar patrulha/Numero total de mulheres na GNR
Se fizeres uma estatística igual mas para homens podes ter a certeza que ficas surpreendido...aposto que bem mais de 50% estão fora da patrulha...basta um exemplo, quantos homens tem a GNR aquartelados na área da PSP em Lisboa?somem isso ás secretarias dos comandos as secretarias dos posto, as escolas da Guarda e restantes tachos por esse pais fora e dá para ter uma ideia....
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por tmrn Sáb 09 Mar 2013, 23:23

Não sei o que trouxeram as mulheres de bom para a Guarda até porque quando entrei já cá estavam, logo torna-se complicado encarar uma eventual comparação. No meu saber empírico em termos de serviço, já vi boas camaradas como más, o mesmo se aplica aos homens, mas como patrulheiro prefiro estar rodeado de homens, dão-me outras seguranças por motivos óbvios, e penso que as mulheres que fizeram serviço comigo também se aperceberam de tal facto, talvez daí a importância de quererem rapidamente serviços menos desgastantes fisicamente assim como natural falta de iniciativa talvez como uma medida de auto protecção. Não sou preconceituoso e penso que é mais que justo uma mulher poder concorrer a uma força e serviço de segurança, contudo não acho justo terem de efectuar provas mais leves que os homens, assim como para progredirem na carreira. Querem ser guardas então fazem as mesmas provas que os homens, o mundo civil exige o mesmo de todos os guardas, não diferenciando géneros, não generalizando como é óbvio, penso que se as provas fossem justas, em vez de 1500 estavam 150, mas como também é óbvio, num país onde na assembleia e em diversas instituições públicas já é necessários cotas de mulheres, nada vai alterar na GNR, a descriminação para elas continua, mas agora de uma maneira mais moral que nunca, a passar "atestados de incompetência" ainda antes de iniciarem funções.
tmrn
tmrn
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar da Guarda
Nº de Mensagens : 8
Meu alistamento : 2007

Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por eduardo1143 Dom 10 Mar 2013, 00:22

Luisa Baião escreveu:MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO ShakeheaEssa agora!? não dá para entender-. Independentemente do sexo não são todos militares da GNR?
Não estão todos sujeitos ás mesmas regras ?
LOL
avatar
eduardo1143
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 811

Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por bardock Dom 10 Mar 2013, 00:33

tmrn escreveu:Não sei o que trouxeram as mulheres de bom para a Guarda até porque quando entrei já cá estavam, logo torna-se complicado encarar uma eventual comparação. No meu saber empírico em termos de serviço, já vi boas camaradas como más, o mesmo se aplica aos homens, mas como patrulheiro prefiro estar rodeado de homens, dão-me outras seguranças por motivos óbvios, e penso que as mulheres que fizeram serviço comigo também se aperceberam de tal facto, talvez daí a importância de quererem rapidamente serviços menos desgastantes fisicamente assim como natural falta de iniciativa talvez como uma medida de auto protecção. Não sou preconceituoso e penso que é mais que justo uma mulher poder concorrer a uma força e serviço de segurança, contudo não acho justo terem de efectuar provas mais leves que os homens, assim como para progredirem na carreira. Querem ser guardas então fazem as mesmas provas que os homens, o mundo civil exige o mesmo de todos os guardas, não diferenciando géneros, não generalizando como é óbvio, penso que se as provas fossem justas, em vez de 1500 estavam 150, mas como também é óbvio, num país onde na assembleia e em diversas instituições públicas já é necessários cotas de mulheres, nada vai alterar na GNR, a descriminação para elas continua, mas agora de uma maneira mais moral que nunca, a passar "atestados de incompetência" ainda antes de iniciarem funções.
Isso tudo é muito bonito mas por acaso estou num posto com algumas mulheres e homens grandes e cheios de músculos, mas esse senhores dos ginásios quando a coisa complica fogem para trás da viatura e até ao momento nenhuma das mulheres fez isso, muito pelo contrário...Não digo que não hajam mulheres atadinhas, também já tive com algumas...e bem más...mas tanto de um lado como do outro não se poder generalizar...
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por foca branca Dom 10 Mar 2013, 00:39

tmrn escreveu:Não sei o que trouxeram as mulheres de bom para a Guarda até porque quando entrei já cá estavam, logo torna-se complicado encarar uma eventual comparação. No meu saber empírico em termos de serviço, já vi boas camaradas como más, o mesmo se aplica aos homens, mas como patrulheiro prefiro estar rodeado de homens, dão-me outras seguranças por motivos óbvios, e penso que as mulheres que fizeram serviço comigo também se aperceberam de tal facto, talvez daí a importância de quererem rapidamente serviços menos desgastantes fisicamente assim como natural falta de iniciativa talvez como uma medida de auto protecção. Não sou preconceituoso e penso que é mais que justo uma mulher poder concorrer a uma força e serviço de segurança, contudo não acho justo terem de efectuar provas mais leves que os homens, assim como para progredirem na carreira. Querem ser guardas então fazem as mesmas provas que os homens, o mundo civil exige o mesmo de todos os guardas, não diferenciando géneros, não generalizando como é óbvio, penso que se as provas fossem justas, em vez de 1500 estavam 150, mas como também é óbvio, num país onde na assembleia e em diversas instituições públicas já é necessários cotas de mulheres, nada vai alterar na GNR, a descriminação para elas continua, mas agora de uma maneira mais moral que nunca, a passar "atestados de incompetência" ainda antes de iniciarem funções.
os argumentos são todos validos.
tambem posso dizer que se houvesse justiça, não era só mulheres que diminuia, de certeza que uma grande parte do "milenium" nem para tirar fotocopias servem.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por mfarinha Dom 10 Mar 2013, 12:32

POIS POIS...........



Deveriam era fazer um inquérito e ver quantos homens já se divorciaram por causa das mulheres não perceberem como é vida cá dentro desta guarda injusta.



Mas adiante



TUDO é VÁLIDO como aqui já foi dito, e a noticia saiu no dia da mulher a seguir vem o DIA DO PAI, pois dia do homem não conheço,



Vamos aguardar serenamente



e ver se nesse dia alguem das associações fala de NÓS.



1 abraço a todos
mfarinha
mfarinha
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 217
Mensagem : ...eles passam(Cmdt´s) mas nós ficamos...
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por GIA2050 Dom 10 Mar 2013, 12:59

A falta de um horário de trabalho tanto prejudica o homem como a mulher!

Não vamos questionar as capacidades operacionais das mulheres, porque algumas dão 10 a 0 a alguns homens.
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por Convidad Dom 10 Mar 2013, 14:15

Deve ser uma nova especialidade da Guarda (MULHERES NA GUARDA) santa paciência...

E eu, e os camaradas pá, somos Guardas de 2ª?

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Smilie13
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por Shena Dom 10 Mar 2013, 16:26

Santa paciência, nunca li tanta barbaridade junta.
Ainda bem, que também li coisas sensatas.
Homens ou mulheres somos todos farinha do mesmo saco meus senhores e minhas senhoras.
Bolas, será que não conseguem perceber que há bons e maus elementos em todo os lado?? Sejam eles masculinos ou femininos ou vão me dizer que só os homens são todos trabalhadores ao máximo e são todos patrulheiros??
Chiça penico!!! Se alguém faz o que quer é porque lhe deixam!!!
Esta notícia tem a haver com o dia da mulher!!
Sejamos homens ou mulheres, os patrulheiros são sempre os mais prejudicados, OK?!?!
O resto do efectivo, está como quer!!!
Dúvidas?????
Shena
Shena
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 62
Meu alistamento : 2º Turno 96

Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por Sadbutrue Dom 10 Mar 2013, 18:38

A mim quando me tratarem pelo primeiro nome, como fazem com as camaradas, eu sinto-me em pé de igualdade.

Cump's
Sadbutrue
Sadbutrue
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 478
Mensagem : Carácter é aquilo que és quando ninguém está a ver.

Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por MiguelBarrancos Seg 11 Mar 2013, 10:44

Boa noticia, pode ser que tenham as mulheres mais em conta e que acelerem mais a história do horário de referencia, lol.
Até lá, 0,0,0,0.
MiguelBarrancos
MiguelBarrancos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 968
Mensagem : camaradagem era a solução para metade dos nossos problemas...
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por msm Seg 11 Mar 2013, 13:43

Sadbutrue escreveu:A mim quando me tratarem pelo primeiro nome, como fazem com as camaradas, eu sinto-me em pé de igualdade.

Cump's
Primeiro nome e não só, há onde isso fie mais fino e mais fofo. Vocês não têm por aí umas Doritas e umas senhoras Rosinhas? Wink
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por gandamano Seg 11 Mar 2013, 16:25

o comando para atenuar a falta de horário para as mulheres na gnr agora vai oferecer bimbys a todas
sempre poupam algum tempo na cozinha
MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Yellowcr
gandamano
gandamano
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 581
Mensagem : \" Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la.\"
( Henry Ward Beecher )
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por иuησ Seg 11 Mar 2013, 17:27

Que mauzinhos...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO Empty Re: MULHERES DA GNR CRITICAM FALTA DE HORÁRIO DE TRABALHO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes