GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante Empty GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante

Mensagem por Almeida Pinto Sex 15 Mar 2013, 13:18

Quando os militares da GNR de Quarteira mandaram parar a viatura, onde parecia estar apenas um ocupante, foram surpreendidos pela presença de uma mulher ao colo do condutor.

O casal, envolvido em atos sexuais, não conseguiu evitar ser apanhado pelos guardas. O homem, de 25 anos, acabou detido por condução ilegal e sob o efeito de álcool. Já a mulher, de 28 anos, seria detida por agressões e insultos à GNR.

Segundo o CM apurou, a insólita situação ocorreu pelas 04h00 da madrugada de ontem, no âmbito de uma operação de fiscalização rodoviária, desencadeada pela GNR no bairro dos Pescadores, em Quarteira. O automobilista, brasileiro, acusou uma taxa de alcoolemia de 1,90 g/l. Além disso, apresentava uma carta de condução caducada há mais de dois anos.

A mulher, quando se apercebeu de que o companheiro ia ficar detido, reagiu da pior maneira possível. "Sem qualquer motivo aparente, a passageira saiu do carro e começou a desferir pontapés no militar que procedia à fiscalização", referiu ao Correio da Manhã fonte da GNR.

Para além das agressões ao guarda, que foi atingido várias vezes nas pernas, a mulher, portuguesa, também ameaçou e insultou os militares da GNR. Foi imediatamente detida, tal como o automobilista. Tanto o homem como a mulher são residentes na zona de Almancil, Loulé, e teriam vindo de uma casa de diversão noturna de Quarteira, onde terá começado o envolvimento.

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/cacados-a-fazer-sexo-ao-volante
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante Empty Re: GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante

Mensagem por jmflince Sex 15 Mar 2013, 13:45

Estava no momento... Estes militares estragam tudo...
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante Empty Re: GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante

Mensagem por 387Silva Sex 15 Mar 2013, 15:00

Porr@ que empata \'\'Auto-removido\'\'#s são os guardilhas!
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante Empty Re: GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante

Mensagem por Gambuzino Sex 15 Mar 2013, 15:47

Então? Qual o problema? Ela agora não pode dar uma "volta" internacional?
Gambuzino
Gambuzino
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Golf November Rómeo
Nº de Mensagens : 241

Ir para o topo Ir para baixo

GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante Empty Re: GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante

Mensagem por numisife Sex 15 Mar 2013, 16:22

Almeida Pinto escreveu:

(..)"acabou detido por condução ilegal e sob o efeito de álcool. Já a mulher, de 28 anos, seria detida por agressões e insultos à GNR."(...)

"Além disso, apresentava uma carta de condução caducada há mais de dois anos."


Para configurar crime de condução ilegal a carta não estaria de estar caducada há mais de 5 anos segundo o novo RHLC?
numisife
numisife
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 242
Mensagem : Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o carácter de um homem, dê-lhe poder.(Abraham Lincoln)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante Empty Re: GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante

Mensagem por tintin 2000 Sex 15 Mar 2013, 16:28

momento inoportuno.....
tintin 2000
tintin 2000
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 47
Profissão : MILITAR - GNR
Nº de Mensagens : 113
Mensagem : Servir a população, para que esta nos respeitem, com zelo e proficionalismo.
Meu alistamento : Alistamento do ano de 2000

Ir para o topo Ir para baixo

GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante Empty Re: GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante

Mensagem por Géninho81 Sex 15 Mar 2013, 17:33

numisife escreveu:
Almeida Pinto escreveu:

(..)"acabou detido por condução ilegal e sob o efeito de álcool. Já a mulher, de 28 anos, seria detida por agressões e insultos à GNR."(...)

"Além disso, apresentava uma carta de condução caducada há mais de dois anos."


Para configurar crime de condução ilegal a carta não estaria de estar caducada há mais de 5 anos segundo o novo RHLC?



sendo uma carta de um país estrangeiro, penso que não..
Géninho81
Géninho81
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 205
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante Empty Re: GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante

Mensagem por antipilho Sex 15 Mar 2013, 18:51

por estarem ao colo um do outro nao quer dizer que estivessem a fazer sexo so se foram la espreitar
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante Empty Re: GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante

Mensagem por Géninho81 Sex 15 Mar 2013, 20:43

A verdadeira questão é: como é que eles viram quem era o condutor??? se mulher estava sentada ao colo do homem, ela poderia ir com o volante e ele com os pedais.. heheh
Géninho81
Géninho81
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 205
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante Empty Re: GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante

Mensagem por w.Fernandes Sex 15 Mar 2013, 20:56

Ai esses fetiches sexuais em lugares públicos ...
w.Fernandes
w.Fernandes
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : guarda
Nº de Mensagens : 556

Ir para o topo Ir para baixo

GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante Empty Re: GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante

Mensagem por FRAML Sex 15 Mar 2013, 21:12

Géninho81 escreveu:
numisife escreveu:
Almeida Pinto escreveu:

(..)"acabou detido por condução ilegal e sob o efeito de álcool. Já a mulher, de 28 anos, seria detida por agressões e insultos à GNR."(...)

"Além disso, apresentava uma carta de condução caducada há mais de dois anos."


Para configurar crime de condução ilegal a carta não estaria de estar caducada há mais de 5 anos segundo o novo RHLC?


Se não estou em erro, a Carta de Condução do Brasil é provisória e são obrigados a trocar por definitiva ao fim de dois anos caso não haja nada contra no registo de condutor. Se não a trocarem ao fim de dois anos, caduca e tem de tirar nova Carta.


sendo uma carta de um país estrangeiro, penso que não..
FRAML
FRAML
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1409
Meu alistamento : 2.º 98 - Portalegre - 1.ª Companhia - Turma 4

Ir para o topo Ir para baixo

GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante Empty Re: GNR - Ocupantes de veículo caçados a fazer sexo ao volante

Mensagem por Overlord Sex 15 Mar 2013, 23:38

é normal que ela tenha batido nos guardas, tão eles tiraram-lhe o osso...
Overlord
Overlord
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 94
Profissão : GUarda de infantaria
Nº de Mensagens : 1183

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes