Homem barricou-se em casa e matou a mulher à paulada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Homem barricou-se em casa e matou a mulher à paulada Empty Homem barricou-se em casa e matou a mulher à paulada

Mensagem por antipilho Seg 15 Abr 2013, 20:52

Homem barricou-se em casa e matou a mulher à paulada
Publicado às 18.47, actualizado hoje às 19.54

Fonte: JN

Um homem de 73 anos barricou-se em casa, no Fundão, durante esta tarde, tendo matado a mulher à paulada. O indivíduo tinha-se barricado após uma zanga com dois vizinhos, emigrantes em França, cerca das 14 horas. Foi detido ao fim de quatro horas, tendo a GNR confirmado a morte da mulher.

Os vizinhos dizem que esta segunda-feira de manhã ouviram a mulher gritar por socorro e admitem que o homem tem mostrado alguns distúrbios nos últimos dias, com procedimentos anormais, mas não encontram explicações para tais atos. Inclusivamente, tem andado a tocar às campainhas das residências dos vizinhos.

Entre as 14.30 e as 15 horas desta segunda-feira, o homem teve uma ligeira altercação com dois vizinhos, que agrediu com um pau, e foi para casa, numa rua junto à Biblioteca Eugénio de Andrade.

Uma das vítimas das agressões alertou as autoridades e quando a GNR chegou ao local encontrou já o homem fechado em casa, com a mulher, de 76 anos, não se sabendo se já estaria morta na altura.

O suspeito recusou-se a abrir a porta e "contou várias histórias" aos elementos da GNR, com referências "a vários nomes e situações", mas a partir dos quais ainda não se conseguiu encontrar eventuais motivações do crime.

Um filho esteve a acompanhar os trabalhos da GNR para o tirar de casa, o que aconteceu perto das 18.30 horas, cerca de quatro horas após o início do sequestro.

Um negociador da GNR, que havia chegado ao local cerca das 18 horas, conseguiu convencer o homem a abrir a porta de casa, ocasião em que os elementos da GNR encontraram o cadáver da mulher e detiveram o homem.

O suspeito referiu à GNR que terá "perdido a cabeça" depois de ter sido agredido pela mulher. O suspeito foi detido nas instalações do destacamento da GNR do Fundão e o caso foi entregue à Polícia Judiciária.
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 33
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Homem barricou-se em casa e matou a mulher à paulada Empty Re: Homem barricou-se em casa e matou a mulher à paulada

Mensagem por Roque Seg 15 Abr 2013, 21:35

Depois dizem que há Deus. Existindo um Deus, deixaria viver um homem até aos 73 anos (para lá da conta, pelos vistos) para matar a mulher desta forma?
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes