Carros com 2 depósitos para abastecer e fugir Detido pela GNR suspeito de dezenas de furtos de combustível

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Carros com 2 depósitos para abastecer e fugir Detido pela GNR suspeito de dezenas de furtos de combustível Empty Carros com 2 depósitos para abastecer e fugir Detido pela GNR suspeito de dezenas de furtos de combustível

Mensagem por antipilho Qua 24 Abr 2013, 22:04

Carros com 2 depósitos para abastecer e fugir
Detido pela GNR suspeito de dezenas de furtos de combustível

Publicado às 19.56

A GNR de Barcelos deteve um homem suspeito de abastecer sem pagar em bombas de gasolina da região, usando carros com matrículas falsas e equipados com dois depósitos. Vila Verde, Braga, Ponte de Lima, Guimarães e Barcelos eram concelhos onde atacava. O suspeito, de 48 anos, desempregado e com cadastro por violência doméstica, foi intercetado segunda-feira. Veja o vídeo.

Deixou vários donos de gasolineiras à beira de um ataque de nervos. Muitos deles tinham até imagens suas, captadas por sistemas de videovigilância.

A operação da GNR envolveu uma busca à sua residência, em Barcelos, onde foram apreendidas três viaturas, duas com matrículas falsas e dois depósitos, 22 bidões vazios e sete bidões de 60 litros cheios de combustível. Tinha ainda dois funis, mangueiras e um motor para trasfega de combustível, para além de mais matrículas falsas.

A GNR suspeita de que o homem terá usado o estratagema em mais de uma dezena de situações. A gasolina era depois vendida a terceiros, a preços mais baixos.

Apenas em duas ocasiões, no posto do Intermarché de Vila Verde, o suspeito terá metido, há dias, 245 litros de gasolina em dois carros. José Cepa, dono do Intermarché ficou espantado quando viu o registo das câmaras de videovigilância. Os funcionários ainda tentaram deitar--lhe a mão, mas não o conseguiram deter.

Levado ontem a tribunal, o desempregado ficou obrigado a apresentar-se periodicamente às autoridades e a regularizar as viaturas usadas nos furtos.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3184899&page=-1
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carros com 2 depósitos para abastecer e fugir Detido pela GNR suspeito de dezenas de furtos de combustível Empty Re: Carros com 2 depósitos para abastecer e fugir Detido pela GNR suspeito de dezenas de furtos de combustível

Mensagem por foca branca Qua 24 Abr 2013, 22:40

bom trabalho.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes