Ministro da Administração Interna apela à PSP para "poupar"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ministro da Administração Interna apela à PSP para "poupar"  Empty Ministro da Administração Interna apela à PSP para "poupar"

Mensagem por Almeida Pinto Sex 09 Ago 2013, 16:11

Miguel Macedo pediu hoje à PSP do Porto para que faça ajustamentos para poupar no que é secundário.
"Sei que todas as organizações podem fazer sempre melhor e podem ajustar-se sempre melhor, no sentido de poupar naquilo que não é essencial para ter sempre disponível as condições que são necessárias para as operações", afirmou Miguel Macedo, no âmbito da cerimónia das comemorações dos 146 anos da PSP/Porto.
Enaltecendo o trabalho desenvolvido pelos elementos da PSP, que "quando asseguram um ambiente de tranquilidade, de ordem pública e garantem que o país é seguro, que é um destino seguro, estão a dar um inestimável contributo a Portugal", Miguel Macedo afirmou não ter dúvidas de que aquele Comando "não deixará de estar, como sempre tem estado, na linha da frente desse esforço conjunto" que vai ser preciso fazer, "com sensatez e com ponderação, para ultrapassar as dificuldades".
"Já percorremos um caminho longo (...), fizemo-lo com elevadíssimo serviço cívico e de responsabilidade social, no geral", disse, "falta-nos um pouco mais e esta parte que falta é um apelo renovado, mas com redobrada esperança e certeza de que vamos conseguir ultrapassar as dificuldades".
No seu discurso, o governante frisou que as questões de segurança "são absolutamente estratégicas para o país", sendo necessário que Portugal continue a ser "um país e um destino seguro".
"Isso é absolutamente fundamental para garantirmos que a actividade económica possa continuar a desenvolver-se em Portugal e possa ser cada vez mais atractiva no nosso país", frisou.
Para Miguel Macedo, "a visibilidade das forças de segurança é um factor acrescido de tranquilidade para as pessoas", sobretudo para as mais vulneráveis.Foi a "relevância que o sector da segurança tem para o Governo" que fez com que "diversa legislação relevante tivesse ocorrido", disse, em especial as leis relacionadas com o vandalismo urbano, controlo e fiscalização de animais perigosos e também com recintos desportivos.
Com a nova época de futebol a arrancar este fim de semana, Miguel Macedo pediu tolerância zero aos agentes da PSP, quanto às regras de segurança nos recintos.
"Quero chamar a atenção para as regras que estão contidas na legislação, que são e devem ser para cumprir", referiu. O governante salientou que a utilização de "artefactos pirotécnicos" nos estádios de futebol "põe em causa a integridade física" de quem os frequenta.
"Queria pedir que não desvalorizem esses perigos, porque esses perigos são reais, efectivos e foram eles que determinaram estas alterações legislativas", concluiu.

Fonte:  http://economico.sapo.pt/noticias/ministro-da-administracao-interna-apela-a-psp-para-poupar_175226.html
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro da Administração Interna apela à PSP para "poupar"  Empty Re: Ministro da Administração Interna apela à PSP para "poupar"

Mensagem por FORASTEIRO Sex 09 Ago 2013, 16:29

que começem a " poupar " na segurança das altas entidades, já vão poupar muito..
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro da Administração Interna apela à PSP para "poupar"  Empty Re: Ministro da Administração Interna apela à PSP para "poupar"

Mensagem por cjcm Sex 09 Ago 2013, 20:02

e nos banquetes para alguns nos dias das comemorações
avatar
cjcm
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 296
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro da Administração Interna apela à PSP para "poupar"  Empty Re: Ministro da Administração Interna apela à PSP para "poupar"

Mensagem por halatuga Dom 11 Ago 2013, 10:32

A melhor maneira de poupar é não fazer nada, nem do posto sair.
halatuga
halatuga
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 46
Profissão : Ag. PSP
Nº de Mensagens : 98
Mensagem : A todos os camaradas e colegas de profissão vamos lutar pelos nossos direitos
Meu alistamento : Entrada na Escola Pratica em Torres Novas em 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro da Administração Interna apela à PSP para "poupar"  Empty Re: Ministro da Administração Interna apela à PSP para "poupar"

Mensagem por sauuude Sex 16 Ago 2013, 21:05

Isto de poupar nos consumos é coisa do tempo dos PEC's.

vira ai outro 2010?

desorientado
sauuude
sauuude
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 231
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro da Administração Interna apela à PSP para "poupar"  Empty Re: Ministro da Administração Interna apela à PSP para "poupar"

Mensagem por FORASTEIRO Sex 16 Ago 2013, 21:50

grande risota2 hoje á noite nos Algarves, o sr.passos coelho, de certeza que não vai poupar na segurança, a não ser que o pessoal vá de Lisboa para lá a pé ou a boleia...     e já agora o Sr. ministro do MAI bem que podia ir de autocarro, já poupava, MUITOOOOO...

condutor
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro da Administração Interna apela à PSP para "poupar"  Empty Re: Ministro da Administração Interna apela à PSP para "poupar"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes