Almada - Apreensão de substâncias estupefacientes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Almada - Apreensão de substâncias estupefacientes Empty Almada - Apreensão de substâncias estupefacientes

Mensagem por Ivan Drago Sáb 12 Out - 21:51

O Núcleo de Investigação Criminal de Almada apreendeu dezenas de doses de produtos estupefacientes e identificou 12 suspeitos, no decorrer de uma operação efetuada no dia 10, em Monte de Caparica. A abordagem aos suspeitos foi realizada na via pública, após a qual se seguiu uma busca numa casa de recuo onde foi apreendido: 1323 doses de heroína e 529 de cocaína, 860 euros, objetos para acondicionar estupefaciente e produtos para corte e aumento de dosagem do mesmo. Não houve detenções.
Data de Inserção: 11/Out/2013
Fonte: DCRP
http://gnr.pt/default.asp?do=tnov0r6r_vz24r05n/016vpvn5/a16vpvn5_qr5p4vpn1&fonte=recortes&id=9055
Ivan Drago
Ivan Drago
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar da G.N.R./D.I.
Nº de Mensagens : 1299
Meu alistamento : 2006 - AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Almada - Apreensão de substâncias estupefacientes Empty Re: Almada - Apreensão de substâncias estupefacientes

Mensagem por Ivan Drago Sáb 12 Out - 21:54

De lamentar apenas um Militar que ficou ferido no decorrer da operação... Pena também a própria instituição não dar relevo a esta situação.
Ivan Drago
Ivan Drago
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar da G.N.R./D.I.
Nº de Mensagens : 1299
Meu alistamento : 2006 - AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Almada - Apreensão de substâncias estupefacientes Empty Re: Almada - Apreensão de substâncias estupefacientes

Mensagem por leal Sáb 12 Out - 22:54

bom servico, parabens...melhoras para o camsrada
avatar
leal
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 49
Profissão : cabo
Nº de Mensagens : 341
Meu alistamento : 1.º 1996 grande alistamento

Ir para o topo Ir para baixo

Almada - Apreensão de substâncias estupefacientes Empty Re: Almada - Apreensão de substâncias estupefacientes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes