Casal vive terror em roubo armado em Ílhavo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Casal vive terror em roubo armado em Ílhavo Empty Casal vive terror em roubo armado em Ílhavo

Mensagem por FORASTEIRO Sáb 26 Out 2013, 10:24

Ladrões com pistolas assaltam ourivesaria
Casal vive terror em roubo armado em Ílhavo

Dois encapuzados obrigaram casal de ourives a deitar-se no chão. Mulher foi arrastada pelos cabelos enquanto um assaltante roubava ouro e prata do cofre

  • Hoje, 09h35
  • Nº de votos (0)
  • Comentários (0)
Por:Francisco Manuel


 

Os ladrões ficaram surpreendidos por me verem e arrastaram a minha mulher pelos cabelos. Foram momentos de terror que não conseguimos esquecer", recorda João Paulo, após a ourivesaria de que é proprietário ter sido assaltada à mão armada por dois encapuzados armados com pistolas. Os ladrões roubaram todo o ouro e prata que havia no cofre e fugiram num carro que deixaram estacionado numa rua atrás do estabelecimento onde os aguardava um outro cúmplice.
O assalto ocorreu pelas 10h45 de anteontem, na rua do Carmo, na Gafanha da Encarnação, Ílhavo e durou breves minutos.
"A minha mulher estava ao balcão e quando ouvi alguém gritar que era um assalto eu saí das traseiras e deparei-me com aqueles homens armados a arrastarem a minha mulher pelos cabelos", explica João Paulo. O casal foi obrigado a deitar-se no chão, enquanto um dos assaltantes se dirigiu ao cofre que estava aberto. "Levaram tudo o que lá estava e não quiseram mais nada. Ainda não tive coragem para contabilizar o valor do prejuízo", contou o ourives, ainda em choque.
"Queremos esquecer isto, mas é impossível. Não conseguimos tirar da cabeça aqueles momentos e, de noite, nem dormimos", acrescenta João Paulo.
O ourives ainda tentou perseguir os ladrões, mas sem sucesso. Na altura do roubo, chovia com intensidade e na rua não havia ninguém.
Os vizinhos apenas se aperceberam quando ouviram as vítimas a gritar por ajuda na rua. A PJ está a investigar.
Casal vive terror em roubo armado em Ílhavo 2013-10-25233248_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$af2866f8-c984-4276-9e0f-220f29f4fc97$$odia_imagem_grande$$pt$$1
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/casal-vive-terror-em-roubo-armado-em-ilhavo
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes