Feriado foi suprimido mas operação da GNR não

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Feriado foi suprimido mas operação da GNR não Empty Feriado foi suprimido mas operação da GNR não

Mensagem por jmflince Sex 01 Nov 2013, 08:58

As autoridades esperam aumento do tráfego rodoviário este fim de semana.

Até domingo, as estradas do país vão ser patrulhadas por mais de 12 mil oficiais da GNR, na operação “Todos os Santos”.
Apesar de suprimido o feriado, a Guarda Nacional Republicana espera o habitual aumento do tráfego rodoviário em várias zonas do país.

“O que nos diz a tradição e o passado é que de facto neste período há um acréscimo do tráfego rodoviário do litoral para o interior. É uma tradição que se cumpre desde há muitos anos em que as famílias visitam os cemitérios”, explica o chefe da Divisão de Trânsito e Segurança Rodoviária do Comando Geral da GNR, Coronel Barão Mendes.


A operação tem uma vertente preventiva e pretende acima de tudo combater a sinistralidade rodoviária. Na mira dos militares vai estar sobretudo o cumprimento das regras de trânsito, à condução sob a influência de álcool e de substâncias psicotrópicas, ao controlo de velocidade, à não utilização do cinto de segurança e sistemas de retenção, à utilização indevida de telemóveis e à falta de habilitação legal para conduzir.
Durante o período da operação serão empenhados um total diário de 1.273 militares da Unidade Nacional de Trânsito e dos comandos territoriais, prevendo-se a realização de uma média diária de 609 acções preventivas de apoio aos utentes das vias.
No mesmo período do ano passado, registaram-se 865 acidentes dos quais resultaram cinco vítimas mortais.

Fonte: http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=127819

Esta noticia tem uma coisa fantastica que eu sublinhei e está a negrito.... Parabens a estes oficiais(patrulheiros)...
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Feriado foi suprimido mas operação da GNR não Empty Re: Feriado foi suprimido mas operação da GNR não

Mensagem por Red_Bull Sex 01 Nov 2013, 10:12

Forum GNR devem ir passar multas
Red_Bull
Red_Bull
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1937
Mensagem : Queres Louvores ? Trabalha para eles.. Faz Boas saladas de fruta....




Meu alistamento : 1999** Do Terrafal(Portalegre)

Ir para o topo Ir para baixo

Feriado foi suprimido mas operação da GNR não Empty Re: Feriado foi suprimido mas operação da GNR não

Mensagem por jmflince Sex 01 Nov 2013, 15:00

FORASTEIRO escreveu:
jmflince escreveu:As autoridades esperam aumento do tráfego rodoviário este fim de semana.

Até domingo, as estradas do país vão ser patrulhadas por mais de 12 mil oficiais da GNR, na operação “Todos os Santos”.
Apesar de suprimido o feriado, a Guarda Nacional Republicana espera o habitual aumento do tráfego rodoviário em várias zonas do país.

“O que nos diz a tradição e o passado é que de facto neste período há um acréscimo do tráfego rodoviário do litoral para o interior. É uma tradição que se cumpre desde há muitos anos em que as famílias visitam os cemitérios”, explica o chefe da Divisão de Trânsito e Segurança Rodoviária do Comando Geral da GNR, Coronel Barão Mendes.


A operação tem uma vertente preventiva e pretende acima de tudo combater a sinistralidade rodoviária. Na mira dos militares vai estar sobretudo o cumprimento das regras de trânsito, à condução sob a influência de álcool e de substâncias psicotrópicas, ao controlo de velocidade, à não utilização do cinto de segurança e sistemas de retenção, à utilização indevida de telemóveis e à falta de habilitação legal para conduzir.
Durante o período da operação serão empenhados um total diário de 1.273 militares da Unidade Nacional de Trânsito e dos comandos territoriais, prevendo-se a realização de uma média diária de 609 acções preventivas de apoio aos utentes das vias.
No mesmo período do ano passado, registaram-se 865 acidentes dos quais resultaram cinco vítimas mortais.

Fonte: http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=127819

Esta noticia tem uma coisa fantastica que eu sublinhei e está a negrito.... Parabens a estes oficiais(patrulheiros)...
Na noticia está " Até domingo, as estradas do país vão ser patrulhadas por mais de 12 mil militares da GNR, na operação “Todos os Santos”. "..
mas seja lá como for todos sabemos que é uma grande " treta ", pois na minha ZA ando á semana a assegurar as ocorrências dos pts vizinhos, por isso repito, TRETAS..No Fixe
Eles deram conta do erro e corregiram. Nem podia ser outra coisa quem vai é o patrulheiro...
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Feriado foi suprimido mas operação da GNR não Empty Re: Feriado foi suprimido mas operação da GNR não

Mensagem por FORASTEIRO Sex 01 Nov 2013, 15:02

Nem o patrulheiro, quanto mais os oficiais..
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Feriado foi suprimido mas operação da GNR não Empty Re: Feriado foi suprimido mas operação da GNR não

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes