GNR e PSP fizeram 400 detenções no fim-de-semana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR e PSP fizeram 400 detenções no fim-de-semana Empty GNR e PSP fizeram 400 detenções no fim-de-semana

Mensagem por Almeida Pinto Ter 25 Fev 2014, 12:39

A GNR deteve, durante o fim-de-semana, mais de uma centena de pessoas por crimes relacionados com a condução e posse ilegal de armas e explosivos. Já as operações da PSP originaram mais de 300 detidos.
As operações da GNR durante o fim-de-semana, que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta e a fiscalização rodoviária, decorreram nos distritos de Aveiro, Bragança, Beja, Coimbra, Évora, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal, Vila Real e Viseu.

"Foram realizadas 111 detenções em flagrante delito, pela prática dos seguintes ilícitos criminais: 62 por condução sob o efeito de álcool, 26 por condução sem habilitação legal, seis por posse ilegal de armas, duas por posse de explosivos, oito de âmbito rodoviário e sete por outros crimes", refere a GNR em comunicado.

Segundo a GNR, foram ainda aplicadas 2042 contraordenações e apreendidas 5,5 doses de haxixe, 1,9 gramas de canábis, 16 armas de fogo, 27 armas brancas, 1146 munições de diversos calibres, 24 artigos pirotécnicos e 269 quilos de cobre.

A PSP fez, durante o fim de semana, mais de 300 detenções por tráfico de estupefacientes, furto ou roubo, posse ilegal de armas e violência doméstica.

"A PSP realizou entre as 07.00 horas do dia 21 e as 07.00 horas do dia 24 de fevereiro, 305 detenções em todo o país", adianta a PSP, esta segunda-feira, em comunicado.

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3703905
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes