UM POUCO DE MIM.... (dedicado à GNR)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em Curso UM POUCO DE MIM.... (dedicado à GNR)

Mensagem por Jaime Jorge Pereira Sáb 01 Mar 2014, 04:22

Desde algum tempo atrás pertenci  ao www.forumgnr.com, com várias mensagens minhas postadas, como soldado provisório que muito escrevi e lutei para que a Brigada de Trânsito da GNR fosse reactivada, desde que o MAI, António Costa em Dezembro de 2008 a desactivou, que a partir de 2009 começou haver mais acidentes de viação graves e falta de educação rodoviária, depois entrou Rui Patrício para o seu lugar, mais tarde em eleições o PSD ganhou e o Miguel Macedo foi o novo MAI que antes quando estava na Bancada Parlamentar ele esteve sempre contra António Costa por ter desactivado a BT da GNR, mas continuou a fazer o mesmo trabalho que os outros e não reactivou a BT da GNR, passando a ser Unidade de Trânsito da GNR que deveria ser BT da GNR.
Perdi a luta que sempre tive esperanças de que fosse REACTIVADA A BT DA GNR, por o Cabo Chefe Brigadeiro da BT da GNR do Carregado já falecido Ruben Naia como um filho para mim, ter me pedido para lutar pela Reactivação da BT da GNR, foi o que sempre fiz, mas infelizmente a inveja venceu...
Fui Autarca em Castanheira do Ribatejo em dois mandatos, fui Deputado da Assembleia Municipal de Vila Franca de Xira em dois mandatos, desde há 30 anos que sou Membro do Conselho Fiscal da APS e dos Bombeiros em Castanheira do Ribatejo ter saído com 30 anos de serviço bombeiro e nos últimos 15 anos Membro do Conselho Fiscal, até a Janeiro de 2013.
Quero como sempre o fiz apoiar a BT da GNR (UT da GNR).
A todos homens da GNR que ainda hoje abdicam de estar com os seus familiares, noites longas para que outros possam viver em paz, mesmo que a maior parte das vezes, não lhes sejam reconhecido o esforço.
A esses que no anonimato dão a vida por todos nós, o meu muito obrigado.
Castanheira do Ribatejo
Jaime Jorge Pereira
Monitor da PRP
A todos homens da GNR que ainda hoje abdicam de estar com os seus familiares, noites longas para que outros possam viver em paz, mesmo que a maior parte das vezes, não lhes sejam reconhecido o esforço.
A esses que no anonimato dão a vida por todos nós, o meu muito obrigado.
Castanheira do Ribatejo
Jaime Jorge Pereira
Monitor da PRP
Jaime Jorge Pereira
Jaime Jorge Pereira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 77
Profissão : Instructor de Condução e Monitor da PRP
Nº de Mensagens : 2
Mensagem : Desde algum tempo atrás pertenci ao www.forumgnr.com, com várias mensagens minhas postadas, como soldado provisório que muito escrevi e lutei para que a Brigada de Trânsito da GNR fosse reactivada, desde que o MAI, António Costa em Dezembro de 2008 a desactivou, que a partir de 2009 começou haver mais acidentes de viação graves e falta de educação rodoviária, depois entrou Rui Patrício para o seu lugar, mais tarde em eleições o PSD ganhou e o Miguel Macedo foi o novo MAI que antes quando estava na Bancada Parlamentar ele esteve sempre contra António Costa por ter desactivado a BT da GNR, mas continuou a fazer o mesmo trabalho que os outros e não reactivou a BT da GNR, passando a ser Unidade de Trânsito da GNR que deveria ser BT da GNR.
Perdi a luta que sempre tive esperanças de que fosse REACTIVADA A BT DA GNR, por o Cabo Chefe Brigadeiro da BT da GNR do Carregado já falecido Ruben Naia como um filho para mim, ter me pedido para lutar pela Reactivação da BT da GNR, foi o que sempre fiz, mas infelizmente a inveja venceu...
Fui Autarca em Castanheira do Ribatejo em dois mandatos, fui Deputado da Assembleia Municipal de Vila Franca de Xira em dois mandatos, desde há 30 anos que sou Membro do Conselho Fiscal da APS e dos Bombeiros em Castanheira do Ribatejo ter saído com 30 anos de serviço bombeiro e nos últimos 15 anos Membro do Conselho Fiscal, até a Janeiro de 2013.
Quero como sempre o fiz apoiar a BT da GNR (UT da GNR).
A todos homens da GNR que ainda hoje abdicam de estar com os seus familiares, noites longas para que outros possam viver em paz, mesmo que a maior parte das vezes, não lhes sejam reconhecido o esforço.
A esses que no anonimato dão a vida por todos nós, o meu muito obrigado.
Castanheira do Ribatejo
Jaime Jorge Pereira
Monitor da PRP
A todos homens da GNR que ainda hoje abdicam de estar com os seus familiares, noites longas para que outros possam viver em paz, mesmo que a maior parte das vezes, não lhes sejam reconhecido o esforço.
A esses que no anonimato dão a vida por todos nós, o meu muito obrigado.
Castanheira do Ribatejo
Jaime Jorge Pereira
Monitor da PRP


Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: UM POUCO DE MIM.... (dedicado à GNR)

Mensagem por PINTAROLAS Sáb 01 Mar 2014, 14:03

Caro membro, gostei do texto e agradeço a parte que me toca, no entanto, deveria fazer a sua apresentação AQUI antes de começar a postar.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8275

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Minha apresentação

Mensagem por Hélder Ventura Seg 12 Mar 2018, 17:27

Boa tarde, sou o guarda Hélder Ventura, natural de vila nova Milfontes, entrada na GNR em 6dec2104.
Hélder Ventura
Hélder Ventura
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda nacional republicana
Nº de Mensagens : 2
Mensagem : Bom dia. sou o Guarda Hélder Ventura. natural de Vila Nova de Milfontes.
Meu alistamento : 06/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Minha apresentação

Mensagem por Hélder Ventura Seg 12 Mar 2018, 17:28

Boa tarde, sou o guarda Hélder Ventura, natural de vila nova Milfontes, entrada na GNR em 6dec2014.
Hélder Ventura
Hélder Ventura
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda nacional republicana
Nº de Mensagens : 2
Mensagem : Bom dia. sou o Guarda Hélder Ventura. natural de Vila Nova de Milfontes.
Meu alistamento : 06/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: UM POUCO DE MIM.... (dedicado à GNR)

Mensagem por PINTAROLAS Ter 13 Mar 2018, 11:41

Hélder Ventura escreveu:Boa tarde, sou o guarda Hélder Ventura, natural de vila nova Milfontes, entrada na GNR em 6dec2014.

As apresentações são feitas neste Tópico: http://www.forumgnr.pt/t37257p1050-topico-unico-para-as-apresentacoes-xv
militar

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8275

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: UM POUCO DE MIM.... (dedicado à GNR)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes