Dois militares da GNR vítimas de acidente na A3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dois militares da GNR vítimas de acidente na A3 Empty Dois militares da GNR vítimas de acidente na A3

Mensagem por dragao Seg Abr 27, 2015 12:40 pm

O carro era uma das viaturas descaracterizadas da GNR de Viana do Castelo.
Dois militares da GNR vítimas de acidente na A3 Carro-ficou-irreconhecivel_318667
Dois militares da Guarda Nacional Republicana do Comando Territorial de Viana do Castelo foram vítimas de um grave acidente na A3, esta manhã de segunda-feira, no troço da via que atravessa o concelho de Santo Tirso. Um dos militares ficou mesmo encarcerado no interior da viatura, um veículo ligeiro descaracterizado da Guarda Nacional Republicana e pertencente aos meios afetos ao comando territorial de Viana do Castelo. Os ferimentos deste militar, preso no meio dos destroços, foram considerados graves pelas autoridades de saúde no local. O sinistro rodoviário, um despiste seguido de capotamento, aconteceu ao quilómetro 21, numa zona onde são inúmeros os acidentes rodoviários, maioritariamente com consequências graves, quando o tempo está em condições "adversas".

A primeira corporação a chegar, os Bombeiros Voluntários de Ermesinde, encontrou uma das vítimas já fora do carro. "Uma das vítimas estava no solo e outra no interior do carro entre os destroços. Fizemos desencarceramento e extração imediata da vítima", disse Tiago Miranda, adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso (BVST), que comandou as operações no terreno.

Já com o apoio das Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) dos hospitais de São João e Santo António, ambas afetas ao Porto, as vítimas, com cerca de 35 anos e ambas do sexo masculino, foram transportadas para o Hospital de Santo António e o ferido mais grave para o Hospital de São João.

Face à violência do embate, o motor da viatura ligeira foi mesmo projetado alguns metros. O trânsito foi cortado para prestar socorro às vítimas e para o procedimento de limpeza da A3. "Há muitos destroços na via e temos que garantir condições de segurança. A remoção dos destroços ainda vai demorar", indicou o adjunto de comando dos BVST, Tiago Miranda.

A Brigada de Trânsito da Guarda Nacional Republicana do Porto esteve no local para apurar o que se terá passado com os colegas de profissão. À hora do almoço a circulação ainda estava cortada naquele local.
Blasting News
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23220
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Dois militares da GNR vítimas de acidente na A3 Empty Re: Dois militares da GNR vítimas de acidente na A3

Mensagem por иuησ Seg Abr 27, 2015 3:59 pm

As rápidas melhoras aos camaradas!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dois militares da GNR vítimas de acidente na A3 Empty Re: Dois militares da GNR vítimas de acidente na A3

Mensagem por sineense Ter Abr 28, 2015 6:31 am

As melhoras aos camaradas.
sineense
sineense
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 258
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Dois militares da GNR vítimas de acidente na A3 Empty Re: Dois militares da GNR vítimas de acidente na A3

Mensagem por Pedro Magalhães Ter Abr 28, 2015 6:39 am

Ninguém tem novidades (positivas espero) do estado clínico dos camaradas?
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Dois militares da GNR vítimas de acidente na A3 Empty Re: Dois militares da GNR vítimas de acidente na A3

Mensagem por Rafa2010 Ter Abr 28, 2015 1:28 pm

Desejo de rápidas melhoras aos Camaradas.
Rafa2010
Rafa2010
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 619
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Dois militares da GNR vítimas de acidente na A3 Empty Re: Dois militares da GNR vítimas de acidente na A3

Mensagem por B_Matos Ter Abr 28, 2015 2:39 pm

As rápidas melhoras para os Camaradas!
B_Matos
B_Matos
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1140
Mensagem : SL
Meu alistamento : 2070
42º CTG
CpCb - 2011/2012
13º CFG

Ir para o topo Ir para baixo

Dois militares da GNR vítimas de acidente na A3 Empty Re: Dois militares da GNR vítimas de acidente na A3

Mensagem por VaN_dRaCk Qua Abr 29, 2015 6:30 am

As melhoras rápidas aos camaradas..
"Chapa é chapa!"
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dois militares da GNR vítimas de acidente na A3 Empty Re: Dois militares da GNR vítimas de acidente na A3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes