PSP criou novas fardas em 2014, mas só foram usadas uma vez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

PSP criou novas fardas em 2014, mas só foram usadas uma vez Empty PSP criou novas fardas em 2014, mas só foram usadas uma vez

Mensagem por dragao 8/12/2015, 11:36

Além do dia da apresentação, o novo fardamento da PSP só foi usado aquando do Mundial de 2014.
As novas fardas da PSP, apresentadas em maio de 2014 com um desfile de modelos, foram usadas apenas duas vezes. E essa ocasião está incluída.
Segundo reporta o Diário de Notícias, o novo fardamento, que o então ministro Miguel Macedo queria colar à pele de 23 mil agentes, voltou a sair da gaveta para ser usado por sete agentes no Mundial de Futebol que decorreu entre junho e julho, no Brasil.
O que estava previsto era que a mudança da imagem da Polícia de Segurança Pública custasse seis milhões de euros por ano, mas a verba não chegou a ser incluída no Orçamento do Estado para 2015.
Um ano e meio depois, e numa altura em que o frio chega para ficar, os agentes veem-se “na iminência de ter de adquirir fardamento de inverno e não saber o que fazer”, como contou o líder da maior associação sindical da polícia, a ASPP/PSP.
“As novas fardas ainda não estão disponíveis e as antigas, ainda em vigor, não são em número suficiente no depósito de fardamento da PSP, em Torres Novas”, reforçou Paulo Rodrigues.
Ao DN, o gabinete da nova ministra da Administração Interna revelou que Constança Urbano de Sousa “está a analisar o dossiê do fardamento”. O diretor nacional da PSP deverá conhecer a decisão amanhã, numa reunião com a governante.
Noticias ao Minuto
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23191
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

PSP criou novas fardas em 2014, mas só foram usadas uma vez Empty Re: PSP criou novas fardas em 2014, mas só foram usadas uma vez

Mensagem por FLOCO DE NEVE 8/12/2015, 22:49

Quanto ao fardamento, por estas bandas, o azul já é cinzento, os remendos vão surgindo, os colarinhos das camisas até metem dó, etc, e o novo fardamento só aqui chegará sabe-se lá quando...
FLOCO DE NEVE
FLOCO DE NEVE
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 402
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes