Engate falhado acaba com agressões à GNR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Engate falhado acaba com agressões à GNR Empty Engate falhado acaba com agressões à GNR

Mensagem por COELHO.X Qua 3 Ago - 15:00

Engate falhado acaba com agressões à GNR
O homem que estava com um amigo num bar conheceu duas estrangeiras, em Albufeira. Beberam uns copos e divertiram-se durante toda a noite, mas no final, já na rua, desentenderam-se. As raparigas queixaram-se de que o homem tinha tido comportamentos agressivos e pediram ajuda à GNR. Quando os militares o abordaram, acabaram por ser recebidos com violência. O português, de 34 anos, foi detido pela Guarda.

Foi já ao início da manhã de ontem, pouco antes das 07h00, que militares da Unidade de Intervenção da GNR, que garantem a segurança na zona dos bares, foram abordados por duas holandesas. As mulheres disseram que tinham fugido a um homem que haviam conhecido nessa mesma noite, alegando que este, após saírem do bar, terá tentado forçá-las para que o acompanhassem.
Os militares decidiram tirar as coisas a limpo e foram ter com o português - que se encontrava numa rua transversal à avenida Sá Carneiro - mas este virou-se contra eles de forma violenta. Segundo fonte da GNR, chegou mesmo a agredir os guardas, que sofreram pequenas escoriações (serão agora sujeitos a exames médico-legais).


Apesar do inesperado comportamento agressivo, os militares conseguiram imobilizar o indivíduo, que acabou depois por ser detido.

As duas turistas estrangeiras também decidiram apresentar queixa contra o português, alegando que tinham sido igualmente vítimas de agressão.
http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/detalhe/engate_falhado_acaba_com_agressoes_a_gnr.html
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes