MAI garante que plano plurianual de admissões para a PSP e GNR está fechado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em Curso MAI garante que plano plurianual de admissões para a PSP e GNR está fechado

Mensagem por matulão Qua 17 Jun 2020, 12:11

https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/mai-garante-que-plano-plurianual-de-admissoes-para-a-psp-e-gnr-esta-fechado-12318233.html
ministro da Administração Interna garantiu esta terça-feira no parlamento que o plano plurianual de admissões para a PSP e GNR está fechado, estando neste momento a ser feito "um ajustamento do calendário" em função da pandemia de Covid-19.

"Fechamos já o plano plurianual de admissões. Neste momento está no seu prazo de execução e a ser adaptado aos desafios da pandemia, isto é, é diferente formar mil militares da GNR ou mil agentes da PSP agora ou no quadro que tínhamos anteriormente", disse Eduardo Cabrita.

O ministro, que está a ser ouvido na comissão parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, frisou que, neste momento, está a ser feito um "ajustamento de calendário em função da pandemia".


O plano plurianual de admissões prevê a entrada de dez mil elementos paras as forças de segurança até 2023, estando previsto iniciar este ano um curso com dois mil novos polícias para a PSP e GNR.

Eduardo Cabrita disse também que 571 agentes da PSP concluíram formação em contexto de pandemia de Covid-19, tendo sido a esmagadora maioria colocada no Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) e depois nos Açores.
matulão
matulão
1º Sargento
1º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : patrulheirissimo
Nº de Mensagens : 1151
Mensagem : Continua-se a verificar que hoje em dia as rotundas é que dão dinheiro com operações stop e a velha história do polícia perseguir o ladrão já deixou de ser cliché há muito.
Meu alistamento : 99/00

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes