A policia “nacional” anda bruta e não desarma

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em Curso A policia “nacional” anda bruta e não desarma

Mensagem por Guarda que anda à linha Seg 28 Dez 2020, 22:21

Relembrando a primeira mensagem :

A policia “nacional” anda bruta e não desarma.
Primeiro foi em março quando tentou identificar os militares das Forças Armadas que, no desempenho do seu serviço estavam a desempenhá-lo (como é lógico) armados https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/policia-nao-quer-militares-com-armas-nas-ruas-no-combate-a-pandemia-de-covid-19    https://www.jn.pt/justica/diretor-nacional-da-psp-desmente-chefe-das-forcas-armadas-12108087.html agora, até com os próprios militares da GNR que têm responsabilidade na segurança em mais de 90% do território nacional continental implicam https://tvi24.iol.pt/videos/sociedade/psp-e-gnr-desentendem-se-em-disputa-de-entrega-de-vacinas-em-evora/5fea3b4e0cf2cc9de7f0ab8c  https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/psp-e-gnr-desentendem-se-e-bloqueiam-transporte-de-vacinas-contra-a-covid-19-a-saida-do-hospital-de-evora?ref=HP_PrimeirosDestaques  é obra…  Será que os da policia nacional querem ser os donos disto tudo?
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2005
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo


Em Curso Re: A policia “nacional” anda bruta e não desarma

Mensagem por dive Qua 30 Dez 2020, 23:23

E porque não se repartem as entregas...PSP entrega nos hospitais X e Y e a GNR nos hospitais Z. Desta forma acabava a confusão...dividia-se "a Coisa" pelas duas forças.
dive
dive
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR/UCC
Nº de Mensagens : 592
Meu alistamento : 1º Alistamento de 1997.

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: A policia “nacional” anda bruta e não desarma

Mensagem por Gif Qua 30 Dez 2020, 23:53

Na minha teoria da conspiração este é mais um exemplo da pressão que existe para deixar de haver 2 policias e passar haver só uma.
Quem está de fora tem uma visão mais abrangente, e apercebe-se que aos poucos é dado mais  à psp e retirado à gnr.
Estes conflitos caricatos entre psp e gnr são nada mais do rivalidades infantis, quando o que deveria era existir mais cooperação.
No entanto à medida que dão mais poderes à psp tentam compensar a gnr com valências que muitas vezes já estão atribuídas a outras entidades, acabando por haver conflitos, descoordenação e duplicação desnecessária de meios, por exemplo as brigadas de combate a incêndios e as lanchas para actuação marítima, em ambos os casos já havia os bombeiros, que necessitavam era de mais meios e não de mais uma entidade a querer meter-se ao barulho, e com a questão da marinha e a policia marítima, com desperdício de meios e não só.
Se falar do transito, então é o fim da picada pois agora temos também as policias municipais. 3 entidades para a mesma coisa, e que depois têm 3 interpretações diferentes da mesma lei só para dar um exemplo da desnecessária duplicação de entidades para o mesmo serviço , a policia municipal cumpre o DL 207/2005 sinalizando os radares, a psp divulga mensalmente a localização dos radares e a gnr nada diz e ainda dizem publicamente que não precisam de cumprir com o que diz o DL 207/2005 porque não usam radares fixos (imoveis) mas sim moveis(de perseguição em movimento).
Este caso que se fala agora, é tipicamente um bom exemplo da desnecessária duplicação de meios, se existisse apenas 1 policia, não havia estes problemas.
Se é a psp que se quer por em bicos de pés ou não, a verdade é que temos vindo a assistir à psp a querer reivindicar mais serviço e aos poucos acaba por os ter.
Cada vez são mais as cidades ou zonas atribuídas a psp e a gnr fica com as zonas rurais. De uma maneira pouco simples de ver, temos a psp mais localizada e a gnr mais dispersa, em termos de eficácia  a psp acaba por tirar vantagem pois a area da atuação da gnr é maior e com menos meios. De futuro acredito que vaiamos ter a psp a querer ficar com as zonas limite das cidades que já são da psp porque (evidentemente) a gnr não consegue dar conta do recado para áreas tão grandes e dispersas, quando tem também outras valências que consomem recursos (desnecessários) como o combate a incêndios, ficando a segurança das populações para trás.
Estes conflitos acabam por ser o meio de se atingir os fins dando a entender que a gnr não faz falta nenhuma se já lá esta a psp.
No caso das vacinas foi ao contrário porque não havia volta a dar visto a maior parte dos percursos eserem da competência da gnr e a única forma da psp mostrar serviço era essas partilhas da escolta.
Mais uma vez, situação desnecessária e duplicação de meios incompreensíveis. Quanto muito controlo de transito a pé, seja pela psp nas suas zonas e gnr nas zonas respectivas, nos cruzamentos e rotundas para facilitar a circulação da caravana. Agora vir a dar espetáculo, basta apenas uma policia, não é preciso ir as duas.

O cidadão que assiste a isto de camarote, acaba por ver que temos duas(três) policias a fazer concursos de comprimento de pilinhas quando interferem nas zonas de actuação umas das outras, quando o essencial que é a segurança dos cidadãos é posta de parte, acabando por começarem a cultivar a opinião de que é preferível uma única policia  em vez de duas ou três.
Gif
Gif
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 46
Profissão : tratorista
Nº de Mensagens : 454
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: A policia “nacional” anda bruta e não desarma

Mensagem por msm Qua 30 Dez 2020, 23:54

Aquela trapalhada foi escrita na secretaria geral do MAI, onde só por acaso nao faltam oficiais de ambas as forças, e na ansia de agradar a gregos e troianos fizeram só porcaria.

Por mim entregava-se a tarefa a uma única força, no caso a GNR, por ser a que estava mais a jeito, a que tem o armazém principal na sua área.

Mas, já que assim não aconteceu, cumpra-se então com o que foi determinado.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: A policia “nacional” anda bruta e não desarma

Mensagem por moralez Qui 31 Dez 2020, 00:33

msm escreveu:Aquela trapalhada foi escrita na secretaria geral do MAI, onde só por acaso nao faltam oficiais de ambas as forças, e na ansia de agradar a gregos e troianos fizeram só porcaria.

Por mim entregava-se a tarefa a uma única força, no caso a GNR, por ser a que estava mais a jeito, a que tem o armazém principal na sua área.

Mas, já que assim não aconteceu, cumpra-se então com o que foi determinado.
Concordo parcialmente...
Não devia ser a GNR a fazer as entregas todas só porque tem o armazem na área. Os serviços deveriam ser entregues de formas iguais, ou consoante a disponibilidade. Com a imperativa de que quem começasse determinado acompanhamento, fazia-o do princípio ao fim...
Na minha honesta opinião, estes episódios, de certeza que tinham plano de segurança prévio para cada entrega. Mas alguma força terá entendido que o PCCCOFSS prevalecia sobre o plano da entrega.... Agora qual das Forças terá razão? Talvez as duas... Talvez nenhuma.
Na minha opinião, nenhuma. Quem está a comandar a Operação da entrega, ao nível do MAI, é que tem que definir as regras sem partes "cinzentas"...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7041
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: A policia “nacional” anda bruta e não desarma

Mensagem por Almeida Pinto Qui 31 Dez 2020, 00:49

moralez escreveu:
msm escreveu:Aquela trapalhada foi escrita na secretaria geral do MAI, onde só por acaso nao faltam oficiais de ambas as forças, e na ansia de agradar a gregos e troianos fizeram só porcaria.

Por mim entregava-se a tarefa a uma única força, no caso a GNR, por ser a que estava mais a jeito, a que tem o armazém principal na sua área.

Mas, já que assim não aconteceu, cumpra-se então com o que foi determinado.
Concordo parcialmente...
Não devia ser a GNR a fazer as entregas todas só porque tem o armazem na área. Os serviços deveriam ser entregues de formas iguais, ou consoante a disponibilidade. Com a imperativa de que quem começasse determinado acompanhamento, fazia-o do princípio ao fim...
Na minha honesta opinião, estes episódios, de certeza que tinham plano de segurança prévio para cada entrega. Mas alguma força terá entendido que o PCCCOFSS prevalecia sobre o plano da entrega.... Agora qual das Forças terá razão? Talvez as duas... Talvez nenhuma.
Na minha opinião, nenhuma. Quem está a comandar a Operação da entrega, ao nível do MAI, é que tem que definir as regras sem partes "cinzentas"...
Moralez  palmas palmas
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: A policia “nacional” anda bruta e não desarma

Mensagem por Almeida Pinto Qui 31 Dez 2020, 15:51

Que se passa com o Guarda que anda à linha?
Desapareceu de comentar este tema, agora que já existem novos desenvolvimentos?
Gostava de ouvir a opinião dele, depois do que tem surgido nos meios de Comunicação Social...
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: A policia “nacional” anda bruta e não desarma

Mensagem por Guarda que anda à linha Qui 31 Dez 2020, 16:20

Almeida Pinto escreveu:Que se passa com o Guarda que anda à linha?
Desapareceu de comentar este tema, agora que já existem novos desenvolvimentos?
Gostava de ouvir a opinião dele, depois do que tem surgido nos meios de Comunicação Social...

O Guarda que anda à linha não desapareceu de comentar este tema. O Guarda que anda à linha mantém-se firme e hirto sobre o que têm dito em relação e ao que pensa sobre a policia "nacional" andar bruta e não desarmar. E quando digo que anda bruta e não desarma, não tem só a ver com este caso em particular. Tem a ver por exemplo com as provas de ciclismo a quem a segurança compete à GNR, e no atravessamento das localidades policiadas pela PN, os da PN metem-se à frente da Escolta da GNR escusadamente, porque a segurança ao pelotão já está a ser feita por quem de direito. Tem a ver também com a intromissão dos elementos da PN no serviço dos militares da UAF/GNR, quando em missão de serviço, em todo o território nacional, onde se inclui também as localidades policiadas pela PN. Tem a ver também com o caso de Vila Real, em março, em que se foram meter no serviço dos militares do Exército, etc. etc.

Hoje tenho comentado pouco porque estou a ultimar os preparativos para a "festa" de passagem de ano de logo à noite, apesar de, devido às contingências atuais, ser apenas para meia dúzia de gatos pingados.

Já agora, e na sequência do que disse no segundo parágrafo, aproveito o ensejo para lhe desejar a si e aos seus, assim como a toda a rapaziada do Fórum, um Feliz e próspero 2021, que todos os desejos e anseios se concretizem, e que este bicharro que a todos nós atormenta desapareça de vez.
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2005
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: A policia “nacional” anda bruta e não desarma

Mensagem por Almeida Pinto Qui 31 Dez 2020, 16:34

Guarda que anda à linha, é bom ter o Senhor de volta.
Afinal a coisa não é bem como você gostaria que fosse. Afinal parece que queriam "atropelar" a PSP neste caso das vacinas. Na minha terra costuma-se dizer: quem não se sente não é filho de boa gente!
E foi isso que a PSP fez!
Quanto a águas passadas, a GNR também tem as suas peripécias! Tais como em Julho passado ter dado ordem de detenção ao chefe dos Bombeiros Profissionais "Canarinhos" (que deu uma grande confusão), entre outras coisas.
Telhados de vidro, todas as instituições tem.
Guarda que anda à linha, também lhe desejo a si e a toda a sua família um Feliz 2021, com muita saúde e paz. Que tenhamos um 2021 bem melhor do que este ano que finda.
Aos restantes membros do fórum e suas respetivas famílias, que tenham um Feliz 2021, muita saúde e paz.
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: A policia “nacional” anda bruta e não desarma

Mensagem por msm Qui 31 Dez 2020, 19:44

Atropelar? Quase iam tirando a pele a um comissário de Évora... Very Happy

Deviam, tal como está determinado, ter trocado a escolta 7 quilometro antes (do hospital), junto à entrada da Herdade da Pèramanca, onde começa a zona de responsabilidade da polícia, mas nao quiseram. Nem no hospital largaram o osso, ou melhor, a carrinha. Levaram pela frente com um duro, foi uma chatice.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: A policia “nacional” anda bruta e não desarma

Mensagem por Almeida Pinto Qui 31 Dez 2020, 22:01

msm escreveu:Atropelar? Quase iam tirando a pele a um comissário de Évora... Very Happy

Deviam, tal como está determinado, ter trocado a escolta 7 quilometro antes (do hospital), junto à entrada da Herdade da Pèramanca, onde começa a zona de responsabilidade da polícia, mas nao quiseram. Nem no hospital largaram o osso, ou melhor, a carrinha. Levaram pela frente com um duro, foi uma chatice.
E assim mesmo é que deve ser!
Na minha terra existe este ditado: 
Quem não se sente não é filho de boa gente!
Cada macaco no seu galho.
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: A policia “nacional” anda bruta e não desarma

Mensagem por Sultão Qui 31 Dez 2020, 22:44

Repito o que disse no início: nem tudo o que parece é. 
A arrogância fica-nos muito mal. 
Aguardemos pelas conclusões do inquérito e depois que se deitem os foguetes ou se retratem conforme as razões que a cada um assista. No meio disto tudo, que bastante me entristece, aos olhos do povo ninguém ficou bem no retrato. 
Cumprimentos para todos e um bom Ano Novo, sem guerrinhas... e sem Covid.
Sultão
Sultão
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Idade : 62
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 9
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: A policia “nacional” anda bruta e não desarma

Mensagem por moralez Sex 01 Jan 2021, 00:36

Sultão escreveu:Repito o que disse no início: nem tudo o que parece é. 
A arrogância fica-nos muito mal. 
Aguardemos pelas conclusões do inquérito e depois que se deitem os foguetes ou se retratem conforme as razões que a cada um assista. No meio disto tudo, que bastante me entristece, aos olhos do povo ninguém ficou bem no retrato. 
Cumprimentos para todos e um bom Ano Novo, sem guerrinhas... e sem Covid.
Nem mais. Subscrevo.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7041
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: A policia “nacional” anda bruta e não desarma

Mensagem por dragao Sex 01 Jan 2021, 15:26

Distribuição das vacinas. PSP e GNR voltam a desentender-se

A PSP e a GNR voltaram a desentender-se no processo de distribuição das vacinas. Depois do incidente de Évora, a RTP sabe que o conflito se repetiu em várias outras cidades. GNR e PSP disputam a responsabilidade na escolta das vacinas para os hospitais.


https://www.rtp.pt/noticias/pais/distribuicao-das-vacinas-psp-e-gnr-voltam-a-desentender-se_v1286325
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23189
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: A policia “nacional” anda bruta e não desarma

Mensagem por dragao Sex 01 Jan 2021, 15:29

De facto isto está a ficar uma trapalhada de todo o tamanho Sr. MAI. Onde anda o homem da ação Smile

dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23189
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: A policia “nacional” anda bruta e não desarma

Mensagem por Espada Sáb 02 Jan 2021, 11:43

msm escreveu:Atropelar? Quase iam tirando a pele a um comissário de Évora... Very Happy

Deviam, tal como está determinado, ter trocado a escolta 7 quilometro antes (do hospital), junto à entrada da Herdade da Pèramanca, onde começa a zona de responsabilidade da polícia, mas nao quiseram. Nem no hospital largaram o osso, ou melhor, a carrinha. Levaram pela frente com um duro, foi uma chatice.
Partilhe a determinação sff para se fazer chegar ao MAI para acabarmos com o assunto.
Espada
Espada
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 44
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 264
Meu alistamento : CFP 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: A policia “nacional” anda bruta e não desarma

Mensagem por Espada Sáb 02 Jan 2021, 11:49

Almeida Pinto escreveu:
msm escreveu:Atropelar? Quase iam tirando a pele a um comissário de Évora... Very Happy

Deviam, tal como está determinado, ter trocado a escolta 7 quilometro antes (do hospital), junto à entrada da Herdade da Pèramanca, onde começa a zona de responsabilidade da polícia, mas nao quiseram. Nem no hospital largaram o osso, ou melhor, a carrinha. Levaram pela frente com um duro, foi uma chatice.
E assim mesmo é que deve ser!
Na minha terra existe este ditado: 
Quem não se sente não é filho de boa gente!
Cada macaco no seu galho.
Independentemente de quem tenha razão, quando se vê um membro de uma F.S. a apoiar o triste episódio, da minha parte estamos conversados. Só tenho pena dos contribuintes.....
Espada
Espada
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 44
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 264
Meu alistamento : CFP 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: A policia “nacional” anda bruta e não desarma

Mensagem por Almeida Pinto Sáb 02 Jan 2021, 11:53

Espada escreveu:
Almeida Pinto escreveu:
msm escreveu:Atropelar? Quase iam tirando a pele a um comissário de Évora... Very Happy

Deviam, tal como está determinado, ter trocado a escolta 7 quilometro antes (do hospital), junto à entrada da Herdade da Pèramanca, onde começa a zona de responsabilidade da polícia, mas nao quiseram. Nem no hospital largaram o osso, ou melhor, a carrinha. Levaram pela frente com um duro, foi uma chatice.
E assim mesmo é que deve ser!
Na minha terra existe este ditado: 
Quem não se sente não é filho de boa gente!
Cada macaco no seu galho.
Independentemente de quem tenha razão, quando se vê um membro de uma F.S. a apoiar o triste episódio, da minha parte estamos conversados. Só tenho pena dos contribuintes.....
Tem toda a razão, mas convém ser imparcial.
Se reparar bem, quem trouxe este assunto a baila em forma depreciativa de uma força de segurança foi outro membro, membro esse que por acaso você não citou nenhum dos seus comentários.
Imparcialidade, precisa se...
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: A policia “nacional” anda bruta e não desarma

Mensagem por Espada Sáb 02 Jan 2021, 11:54

Sultão escreveu:Repito o que disse no início: nem tudo o que parece é. 
A arrogância fica-nos muito mal. 
Aguardemos pelas conclusões do inquérito e depois que se deitem os foguetes ou se retratem conforme as razões que a cada um assista. No meio disto tudo, que bastante me entristece, aos olhos do povo ninguém ficou bem no retrato. 
Cumprimentos para todos e um bom Ano Novo, sem guerrinhas... e sem Covid.
👏👏
Espada
Espada
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 44
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 264
Meu alistamento : CFP 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: A policia “nacional” anda bruta e não desarma

Mensagem por moralez Sáb 02 Jan 2021, 20:43

Companheiros, vamos lá manter este tópico sem toxicidade...


Última edição por moralez em Dom 03 Jan 2021, 21:49, editado 1 vez(es)
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7041
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: A policia “nacional” anda bruta e não desarma

Mensagem por Espada Sáb 02 Jan 2021, 21:05

Almeida Pinto escreveu:
Espada escreveu:
Almeida Pinto escreveu:
E assim mesmo é que deve ser!
Na minha terra existe este ditado: 
Quem não se sente não é filho de boa gente!
Cada macaco no seu galho.
Independentemente de quem tenha razão, quando se vê um membro de uma F.S. a apoiar o triste episódio, da minha parte estamos conversados. Só tenho pena dos contribuintes.....
Tem toda a razão, mas convém ser imparcial.
Se reparar bem, quem trouxe este assunto a baila em forma depreciativa de uma força de segurança foi outro membro, membro esse que por acaso você não citou nenhum dos seus comentários.
Imparcialidade, precisa se...
Sem dúvida..e defender aquele circo é falta de quê?
Tenha juízo e sobretudo tenha noção do que as fardas que vestimos representam para quem nos observa.
Espada
Espada
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 44
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 264
Meu alistamento : CFP 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: A policia “nacional” anda bruta e não desarma

Mensagem por Guarda que anda à linha Dom 03 Jan 2021, 20:58

dragao escreveu:De facto isto está a ficar uma trapalhada de todo o tamanho Sr. MAI. Onde anda o homem da ação Smile



Preocupante preocupante, é termos um homem de ação que para os polícias e para os guardas velhos em fim de carreira e de vida, para poupar uns trocos ao erário público, defende isto.
 
https://www.portugal.gov.pt/pt/gc21/comunicacao/noticia?i=aprovado-programa-vigilancia-
 
Com esta medida o Governo assegura uma eficiente gestão dos recursos públicos, promove a segurança e uma diminuição significativa da despesa pública na contratação de serviços de segurança privada.  
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2005
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: A policia “nacional” anda bruta e não desarma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes