Militar da GNR suspeito de colocar câmara no balneário feminino do posto em Águeda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em Curso Militar da GNR suspeito de colocar câmara no balneário feminino do posto em Águeda

Mensagem por Croco Qua 14 Abr 2021, 13:40

Militar da GNR suspeito de colocar câmara no balneário feminino do posto em Águeda
Guarda foi transferido preventivamente e está a ser alvo de processo disciplinar.
[size=15]Paulo Jorge Duarte12:53[/size]
Militar da GNR suspeito de colocar câmara no balneário feminino do posto em Águeda Img_900x508$2021_04_14_12_48_40_1029480
Posto da GNR de Águeda

FOTO: Paulo Jorge Duarte
Um guarda é suspeito de ter colocado uma câmara oculta no balneário feminino do Posto da GNR em Águeda.

O militar foi transferido preventivamente e está a ser alvo de processo disciplinar.
O caso foi descoberto em janeiro deste ano.

VÍDEO https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/militar-da-gnr-suspeito-de-colocar-camara-no-balneario-feminino-do-posto-em-agueda?previewMode=1
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "As maiores virtudes do homem são: A honestidade e a humildade"

“Quem quer trabalha e os que não trabalham é porque não querem e por isso deixem quem trabalha em paz”

"Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".


Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Militar da GNR suspeito de colocar câmara no balneário feminino do posto em Águeda

Mensagem por Patrulheiro1 Sex 16 Abr 2021, 13:58

Infelizmente já nada me espanta, quando é criado um grupo no WhatsApp para a maioria do efetivo, onde estava também uma camarada, e nesse grupo até o "administrador partilha e comenta imagens de cariz sexual".
Patrulheiro1
Patrulheiro1
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 54
Profissão : OPC
Nº de Mensagens : 34
Mensagem : ARQUIVADO

Toda mentira deixa rastros...
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Militar da GNR suspeito de colocar câmara no balneário feminino do posto em Águeda

Mensagem por moralez Sex 16 Abr 2021, 15:54

Patrulheiro1 escreveu:[size=35]Infelizmente já nada me espanta, quando é criado um grupo no WhatsApp para a maioria do efetivo, onde estava também [/size][size=35]uma camarada[/size][size=35], e nesse grupo até o "administrador partilha e comenta imagens de cariz sexual".[/size]
Mas obrigaram a Camarada a entrar no grupo do Whatsapp ou entrou de livre e espontânea vontade?
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7040
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Militar da GNR suspeito de colocar câmara no balneário feminino do posto em Águeda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes