Processos disciplinares põem em risco centenas de polícias com ligação ao Movimento Zero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em Curso Processos disciplinares põem em risco centenas de polícias com ligação ao Movimento Zero

Mensagem por dragao Qui 07 Out 2021, 21:29

Vários elementos da PSP e da GNR já começaram a ser notificados com as respetivas notas de culpa
Os atos ilegais cometidos pelos polícias e militares presentes na manifestação do passado dia 21 de junho de 2021, organizada pelo grupo inorgânico Movimento Zero, resultaram (ou resultarão) em processos disciplinares. Segundo a revista “Visão”, o grupo assiste a uma desmobilização massiva de militantes.

Vários elementos da PSP e da GNR já começaram a ser notificados com as respetivas notas de culpa. A PSP confirma que “se encontram em instrução de processo disciplinar na sequência do uso de peças de uniforme policial por parte de polícias numa manifestação, contrariando o regulamento de uniformes da Polícia de Segurança Pública”. Já a GNR diz que ainda “decorre a fase de instrução do inquérito instaurado, tendo em vista o apuramento da identificação dos militares que estavam presentes na manifestação indevidamente fardados.”

“Não vão ser escolhidos apenas dois ou três elementos que estavam na linha da frente para servirem como exemplo para os outros. A certeza que temos é que todos os que foram identificados terão um processo disciplinar aberto e que vão ser punidos”, garante uma fonte não identificada à revista.

https://expresso.pt/sociedade/2021-10-07-Processos-disciplinares-poem-em-risco-centenas-de-policias-com-ligacao-ao-Movimento-Zero-719b4c89
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 53
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 22117
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo