Populares cercam posto da GNR de Torres Novas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em Curso Populares cercam posto da GNR de Torres Novas

Mensagem por dragao Ter 02 Ago 2022, 16:55

Ao que foi possível apurar, tudo começou com dois cidadãos que foram levados pelos militares para o posto para serem identificados. Vários familiares dos homens foram no seu encalço e concentraram-se em protesto à porta das instalações.

Face às ameaças proferidas e temendo que a situação escalasse, os militares viram-se forçados a pedir reforços para desmobilizar a multidão. A chegada dos reforços causou alguma exaltação entre os populares, como se pode ver no vídeo obtido pelo JN.

O JN pediu esclarecimentos adicionais ao Comando-Geral da GNR, mas não obteve resposta até ao momento.

dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23191
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Populares cercam posto da GNR de Torres Novas

Mensagem por Grandezas Ter 02 Ago 2022, 19:13

dragao escreveu:Ao que foi possível apurar, tudo começou com dois cidadãos que foram levados pelos militares para o posto para serem identificados. Vários familiares dos homens foram no seu encalço e concentraram-se em protesto à porta das instalações.

Face às ameaças proferidas e temendo que a situação escalasse, os militares viram-se forçados a pedir reforços para desmobilizar a multidão. A chegada dos reforços causou alguma exaltação entre os populares, como se pode ver no vídeo obtido pelo JN.

O JN pediu esclarecimentos adicionais ao Comando-Geral da GNR, mas não obteve resposta até ao momento.


Vão-me desculpar o desabafo, mas não me digam que eram daquela etnia que não se pode fulanizar... 

Mas podemos aturar tudo e mais alguma coisa das ditas pessoas, 

E agora digam que sou racista, xenófobo e por aí em diante...
Grandezas
Grandezas
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Populares cercam posto da GNR de Torres Novas

Mensagem por zucatruca Qua 03 Ago 2022, 14:50

Grandezas escreveu:
dragao escreveu:Ao que foi possível apurar, tudo começou com dois cidadãos que foram levados pelos militares para o posto para serem identificados. Vários familiares dos homens foram no seu encalço e concentraram-se em protesto à porta das instalações.

Face às ameaças proferidas e temendo que a situação escalasse, os militares viram-se forçados a pedir reforços para desmobilizar a multidão. A chegada dos reforços causou alguma exaltação entre os populares, como se pode ver no vídeo obtido pelo JN.

O JN pediu esclarecimentos adicionais ao Comando-Geral da GNR, mas não obteve resposta até ao momento.


Vão-me desculpar o desabafo, mas não me digam que eram daquela etnia que não se pode fulanizar... 

Mas podemos aturar tudo e mais alguma coisa das ditas pessoas, 

E agora digam que sou racista, xenófobo e por aí em diante...
Acho que tens razão!
avatar
zucatruca
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 284
Mensagem : eu sei que sim
Meu alistamento : muitos anos disto.

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Populares cercam posto da GNR de Torres Novas

Mensagem por CEC91 Qui 04 Ago 2022, 09:51

A mesma etnia sempre a "marcar" pontos.
http://www.radioportalegre.pt/index.php/8-radio/17229-monforte-militar-da-gnr-obrigado-a-disparar-tiro-de-intimidacao-na-sequencia-de-tentativa-de-atropelamento.html
CEC91
CEC91
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1184
Mensagem :
Se nem Deus agradou a todos!!! Imaginem eu!!!!



Meu alistamento : 1991-03-04


Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Populares cercam posto da GNR de Torres Novas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes