Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO) Empty Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO)

Mensagem por Croco Dom 05 Ago 2012, 23:48

Namorado da estrela da MTV Stephanie Pratt
Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO)
Uma simples multa de trânsito acabou, este sábado, em agressão, numa rua de Nova Iorque (EUA). O dono de um Ferrari 458 vermelho – namorado da estrela de ‘The Hills’ (programa da MTV), Stephanie Pratt – decidiu ignorar a multa de estacionamento que um polícia lhe estava a passar e tentou arrancar com o carro.
Por:R.P.V.
Irritado e com receio de ser atropelado, o agente da autoridade tenta fazê-lo desligar o motor e, perante a recusa do condutor, age: abre à força a porta da viatura, retira o condutor do seu interior e, com a ajuda de um colega, tenta detê-lo.
Nesse momento, o homem cai no chão da rua e ali fica largos minutos, quando depois aparece a sua namorada, Stephanie Pratt.

O homem, além de ter sido multado, acabou detido e com o seu Ferrari (que tem um valor estimado acima de 200 mil euros…) amolgado.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/insolito/dono-de-ferrari-rejeita-multa-e-e-agredido-por-policia-com-video

desorientado Já vi o vídeo duas vezes e não consigo ver essa tal agressão.
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO) Empty Re: Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO)

Mensagem por VaN_dRaCk Dom 05 Ago 2012, 23:54

Agressão? Nada disso, o Polícia agiu bem, sim foi um bocado torto, mas com receio de ser atropelado teve de agir consoante mandam as regras (temos de ver que lá a Polícia não é tão benevolente como cá, coisa que acho bem).

A meu ver foi um bom serviço, visto que não há (pelo menos legalmente) cidadãos de 1ª nem de 2ª.
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO) Empty Re: Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO)

Mensagem por joao silva Seg 06 Ago 2012, 09:23

se assim foi nao acho agressao mas sim auto-defesa, nao é um caso de justiça porque essa faz-se nos tribunais.
joao silva
joao silva
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 48
Profissão : funcionario publico
Nº de Mensagens : 133
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO) Empty Re: Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO)

Mensagem por António Soares Seg 06 Ago 2012, 14:24

Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO) 283760_470777169616455_1082703718_n
António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO) Empty Re: Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO)

Mensagem por JosePinto Seg 06 Ago 2012, 14:56

Mais uma noticia fantabulastica do jornal fantastico, noticia de merd@, se forem a ver o titulo em inglês é policia atropelado por ferrari e nao policia agride condutor de ferrari, mas pronto aqui ja e normal ver-se destas noticias contra os OPC's, pena as leis de lá não serem idênticas cá...
JosePinto
JosePinto
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 442
Meu alistamento : 2001 GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO) Empty Re: Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO)

Mensagem por Luisa Baião Seg 06 Ago 2012, 21:28

O policia agrediu quem??????
O que vi no filme é um espertinho a acionar a ignição para se pôr ao fresco e desrespeitar as ordens do policia.
Grande policia esse! Na maior das calmas arranca o
mauzão do assento do carro e domina-o. Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO) 270803 GOSTEI !!!!!
Muito bem sr policia ! gostava de lá ter estado a assistir á cena para dar uma bela salva de palmas ao policia .
O Marmanjão ,só porque tem um ferrari ,deve estar convencido que é dono do mundo .LOL LOL
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO) Empty Re: Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO)

Mensagem por Romit Seg 06 Ago 2012, 22:11

Mais uma grande noticia deste grande "pasquim", que é este jornal CM.

Realmente depois de ver este vídeo dá para perceber a agressão "brutal" deste policia que claramente é uma "besta" autoritária.
Romit
Romit
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1570
Mensagem :
Não me lixem a cabeça..........

Paguem o que me devem, CHULOS!!!!!
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO) Empty Re: Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO)

Mensagem por moralez Seg 06 Ago 2012, 22:14

Grande actuação do Polícia. Se ouvirem com atenção, ouvem o Polícia a queixar-se do pé. Actuação 5 estrelas!

Cá, pelo menos comigo, seria igual, a diferença está na distorção dos factos com conivência da Comunicação Social.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO) Empty Re: Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO)

Mensagem por JosePinto Seg 06 Ago 2012, 22:24

moralez escreveu:Grande actuação do Polícia. Se ouvirem com atenção, ouvem o Polícia a queixar-se do pé. Actuação 5 estrelas!

Cá, pelo menos comigo, seria igual, a diferença está na distorção dos factos com conivência da Comunicação Social.

na distorção e na mente muito fraquinha e triste de cidadãos deste pais que comentaram esta noticia da treta, infelizmente é por isso que com mentalidades anarquistas destas nós continuamos a ser um pequeno ponto no mapa, provincia de espanha...
JosePinto
JosePinto
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 442
Meu alistamento : 2001 GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO) Empty Re: Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO)

Mensagem por Sinito Ter 07 Ago 2012, 00:30

cá, o zé guardilha q fizesse isto tava desgraçado pró resto da vida...
não dá para declarar guerra à América a ver se vêm cá dominar isto???!!!
Sinito
Sinito
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1187
Mensagem : Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO) Empty Re: Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO)

Mensagem por moralez Ter 07 Ago 2012, 00:46

Sinito escreveu:cá, o zé guardilha q fizesse isto tava desgraçado pró resto da vida...
não dá para declarar guerra à América a ver se vêm cá dominar isto???!!!

Cá não temos petróleo, senão já cá estavam há muito tempo...Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO) 270803
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO) Empty Dono de Ferrari desrespeita policia em NY e se dá mal.

Mensagem por antipilho Qua 24 Jul 2013, 21:59

Dono de Ferrari desrespeita policia em NY e se dá mal.

antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO) Empty Re: Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO)

Mensagem por PKX Qua 24 Jul 2013, 23:05

Lindo, lindo...
PKX
PKX
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 886
Mensagem : Podes fugir, mas não te podes esconder...
Meu alistamento : AIP 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO) Empty Re: Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO)

Mensagem por BMLG81 Qua 24 Jul 2013, 23:27

Nos USA não brincam!
BMLG81
BMLG81
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : Agente Autoridade (GNR)
Nº de Mensagens : 1240
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO) Empty Re: Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO)

Mensagem por xNJx Qui 25 Jul 2013, 03:32

EU apenas vi uma detenção por desobdiência...
xNJx
xNJx
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 163
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO) Empty Re: Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO)

Mensagem por Shadow.bjp Qui 25 Jul 2013, 08:18

nem mais havia de ser assim cá também...
haja respeito
Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO) Empty Re: Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO)

Mensagem por Pablo Qui 25 Jul 2013, 11:20

Eu nem acredito!!!
Agredido pela policia!!! Os jornalistas são demais.... E além disto n foi esta a noticia que vi num site americano de noticias.... Era qq coisa do genero menino de ferrari AGRIDE POLICIA, pois ele tenta passar com o carro por cima do policia pá...Será que estes gajos n veem isto, e depois desobedece e é feita a detenção da forma possivel e com menor dano para o adversario, se ele não colabora é usada força, e isto ta na lei, cara lho
Tão a brincar estes merdas pá
Não sabem o que custa ganhar a pu ta da vida..
Pablo
Pablo
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 33
Mensagem : "Um homem que se curva não endireita os outros."
Meu alistamento : 04/05

Ir para o topo Ir para baixo

Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO) Empty Re: Dono de Ferrari rejeita multa e é agredido por polícia (COM VÍDEO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes