Polícias suspensos por dançar a conduzir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Policias Municipais Espanhois - Video Dança

Mensagem por 387Silva Qua 3 Out - 14:15

Polícias espanhóis suspensos por vídeo indecoroso

Dois polícias municipais espanhóis, vestidos de uniforme e armados, acabam de ser suspensos de funções devido a um vídeo ousado que filmaram, partilhando-o de seguida no You Tube.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/insolito/policias-espanhois-suspensos-por-video-indecoroso-com-video


É caso para dizer: "Pagam mal mas estão bem servidos"

desorientado
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por moralez Sex 5 Out - 22:48

Dois polícias da região de Cerdanyola, na Catalunha, Espanha, foram suspensos depois de terem divulgado na internet um vídeo onde faziam uma paródia ao videoclip da música “Mama Lover” do grupo russo Serebro. O problema é que tudo se passou...ao volante.

O vídeo mostra os dois polícias numa dança animada que incluiu vários passos. A dada altura, o condutor chega a colocar a cabeça de fora do veículo, pouco importado com a segurança na estrada. Mais tarde até tapam os olhos, com o carro patrulha em andamento.

A gravação foi colocada no «Youtube» no último fim-de-semana e a decisão da suspensão não demorou. Félix Sánchez, diretor da esquadra local, frisou que este caso não pode ser considerado para tecer considerações sobre todo o corpo policial, composto por 70 agentes. “A polícia de Cerdanyola é exemplar”, assegurou.

Vê aqui o vídeo que “tramou” os polícias:


 Polícias suspensos por dançar a conduzir Laughhar  Polícias suspensos por dançar a conduzir Laughaty  Polícias suspensos por dançar a conduzir Laughhar  Polícias suspensos por dançar a conduzir Laughaty  Polícias suspensos por dançar a conduzir Laughhar  Polícias suspensos por dançar a conduzir Laughaty  Polícias suspensos por dançar a conduzir Laughhar  Polícias suspensos por dançar a conduzir Laughaty


Última edição por PINTAROLAS em Dom 7 Out - 12:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico fundido)
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por moralez Sex 5 Out - 22:56

Vejam:

00'26''; 00'39''; 01'25''; 01'40''; 01'43";

Cenas impagáveis de serem vistas...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por foca branca Sex 5 Out - 23:00

realmente foi um sacrilegio lesa patria.

Até em Espanha se suspende por nada...
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por PKX Sex 5 Out - 23:15

Concerteza foi para celebrar as promoções deles e respectivos retroactivos
PKX
PKX
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 886
Mensagem : Podes fugir, mas não te podes esconder...
Meu alistamento : AIP 2000

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por Serrano Sáb 6 Out - 2:00

Qual de vocês nunca teve cenas dentro do género? Não quero dizer só dançar, mas a rir, dançar, cantar... etc...
Serrano
Serrano
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 437
Mensagem : Tudo o que não me vence torna-me mais forte...
Meu alistamento : 2000 - AIP
CPCb 10/11 - CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por Carango Sáb 6 Out - 6:47

FDX, mas estes gajos são mesmo marretas, filmam isto e andam a mostrar ou colocar em sites????
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por ts84 Sáb 6 Out - 7:43

como se diz na nossa guarda:

"O que se passa na patrulha morre na patrulha"
ts84
ts84
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 39
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 72
Meu alistamento : 03-12-2007

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por GC514 Sáb 6 Out - 8:33

El vídeo,fue colgado en youtube...por la esposa de uno de los Policía Locales implicados en el tema,con el cual estaba en tramites de separación matrimonial.

De todas formas con independencias de esas cuestiones personales,lo que es evidente a la vista del vídeo,es que la conducción que realiza el Policía Local,que conduce el vehículo oficial...resulta temeraria y peligrosa para la seguridad vial,a parte de poco ejemplarizante para la ciudadanía y por consiguiente merecedora de sanción.

De momento les metieron 6 meses de empleo y sueldo a espera de la resolución definitiva del expediente disciplinario.
GC514
GC514
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 45
Profissão : Guardia Civil
Nº de Mensagens : 52
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por moralez Sáb 6 Out - 9:28

6 meses??  Polícias suspensos por dançar a conduzir Shakehea
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por eduardo88 Sáb 6 Out - 12:16

deve ser por a qualidade do filme, realmente está muito bom lol
eduardo88
eduardo88
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 36
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 79
Meu alistamento : CFFF 2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por Nakata1 Sáb 6 Out - 12:17

"zangam-se as comadres descobrem-se as verdades"
É o que dá andar a mostrar estas coisas a quem não deve.....
Nakata1
Nakata1
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 139
Meu alistamento : 2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por fvalerio Sáb 6 Out - 14:09

"Qual de vocês nunca teve cenas dentro do género? Não quero dizer só dançar, mas a rir, dançar, cantar... etc.."

Estás a dizer que andas a conduzir na patrulha e a levar palmadas do comandante no rabo? E a perguntar quem e que nunca fez cenas deste género?
fvalerio
fvalerio
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 37
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 67
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por João Nazaré Sáb 6 Out - 16:33

É claro que o camarada não se estava a referir a isso! Mas venha o primeiro dizer que no carro patrulha nunca se meteu na brincadeira.
João Nazaré
João Nazaré
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 33
Profissão : Guarda Nacional Republicano
Nº de Mensagens : 126
Mensagem : "Se fosse fácil não era para nós!"

IV CPIPS 2013
Meu alistamento : 2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por Ice Sáb 6 Out - 17:41

ts84 escreveu:como se diz na nossa guarda:

"O que se passa na patrulha morre na patrulha"



Essa é que é essa...
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por Brave Sir Robin Sáb 6 Out - 18:57

ts84 escreveu:"O que se passa na patrulha morre na patrulha"

 Polícias suspensos por dançar a conduzir 97139
Brave Sir Robin
Brave Sir Robin
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : Agente de Polícia Municipal
Nº de Mensagens : 1343
Mensagem : FAZ O QUE FOR JUSTO. O RESTO VIRÁ POR SI SÓ. (Johan Wolfgang Von Goethe)

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por Serrano Sáb 6 Out - 20:10

fvalerio escreveu:"Qual de vocês nunca teve cenas dentro do género? Não quero dizer só dançar, mas a rir, dançar, cantar... etc.."

Estás a dizer que andas a conduzir na patrulha e a levar palmadas do comandante no rabo? E a perguntar quem e que nunca fez cenas deste género?

Sabem bem o que quero dizer...
Serrano
Serrano
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 437
Mensagem : Tudo o que não me vence torna-me mais forte...
Meu alistamento : 2000 - AIP
CPCb 10/11 - CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por Ang3ls Sáb 6 Out - 22:05

Mas vocês aprovam comportamentos como os que se vê no vídeo?!
O condutor com aquelas atitudes não foi responsável e teve uma condução perigosa tal como o GC514, vosso colega da Guardia Civil, muito bem frisou!

Uma coisa é cantar e rir na patrulha, outra são "brincadeiras" onde se tem comportamentos perigosos para a segurança rodoviária!
Se os condutores na estrada fizerem cenas destas e vocês virem em serviço não fazem nada?! Também achariam graça e deixariam passar?! Por menos do que aquilo são as pessoas multadas!

Portanto, acho bem que estes elementos, que não souberam dar o exemplo, sejam sancionados! Uma coisa é brincar para descontrair e descomprimir, outra coisa é ter atitudes que põem em risco os restantes condutores e peões!

Acho é que deveria haver uma sanção diferente para cada um deles, visto que o condutor é que teve atitudes que puseram em risco terceiros. E claro, se o outro era o comandante da patrulha, deveria ser o responsável por não deixar que o condutor tivesse aquele tipo de comportamento enquanto conduzia.
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por CFerreira Dom 7 Out - 2:10

Brincadeiras durante a patrulha acho que todos já fizemos, mas o que se vê no video roça muito a bichanice como se diz aqui no norte! LOL
avatar
CFerreira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 38
Profissão : Agente Polícia Municipal
Nº de Mensagens : 17
Meu alistamento : 2008

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por foca branca Dom 7 Out - 12:10

Ang3ls escreveu:Mas vocês aprovam comportamentos como os que se vê no vídeo?!
O condutor com aquelas atitudes não foi responsável e teve uma condução perigosa tal como o GC514, vosso colega da Guardia Civil, muito bem frisou!

Uma coisa é cantar e rir na patrulha, outra são "brincadeiras" onde se tem comportamentos perigosos para a segurança rodoviária!
Se os condutores na estrada fizerem cenas destas e vocês virem em serviço não fazem nada?! Também achariam graça e deixariam passar?! Por menos do que aquilo são as pessoas multadas!

Portanto, acho bem que estes elementos, que não souberam dar o exemplo, sejam sancionados! Uma coisa é brincar para descontrair e descomprimir, outra coisa é ter atitudes que põem em risco os restantes condutores e peões!

Acho é que deveria haver uma sanção diferente para cada um deles, visto que o condutor é que teve atitudes que puseram em risco terceiros. E claro, se o outro era o comandante da patrulha, deveria ser o responsável por não deixar que o condutor tivesse aquele tipo de comportamento enquanto conduzia.

Continuo a achar que não é motivo para nenhuma suspenção.

de certeza que há coisas mais gravissimas e não são suspensos. uma reprimenda, uma chamada de atenção podia chegar.

não podemos alinhar no "choro" facil.

vê o caso e volta á carga mais uma vez, do funeral de Guimarães. o srº Cmdt teve de sair por causa daquilo.

Em Lisboa um politico e dos mais catastroficos é ver as obras que este senhor tem como politico, bem como as empresas que lhe pertencem á familia e andam a "mamar" á custa do estado, coloca o maior simbolo nacional que é a bandeira, de pernas para o ar, mostrando uma completa insasatez, passividade, uma autentica burrice e oq ue é que acontece, nada.

é completamente branqueado, o loby que esta por traz, que foi o mesmo que tenta branquear o maior ladrão da historia Portuguesa, que é o agora super estudante Socrates, tenta apagar isto.

devia era ser criado um movimento e pedir a demissão desse palhaço, sem ofensa a tal mui nobre arte.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por Ang3ls Dom 7 Out - 12:27

Desta vez tenho de discordar contigo. Isto não se passou em Portugal, não faz qualquer sentido fazer análise e comparações com o que se passa cá ou não!

O que é que aconteceria a um condutor se tivesse aquele tipo de comportamento durante a condução?! Veria, com certeza, ser-lhe aplicada uma coima de valor elevado, pelo menos, portanto porque é que um polícia que deveria dar o exemplo, ficar-se por uma advertência verbal quando os restantes condutores nunca ficariam livres apenas com uma advertência verbal????

Este é um dos casos em que concordo com uma sanção disciplinar, quanto à duração da mesma já não me pronuncio, e tal como um condutor qualquer teria de pagar uma coima o condutor em causa também deveria pagar. Já o que seguia ao lado, caso não fosse "superior" do condutor, poderia ficar-se só pela advertência já que foi o outro e não ele que teve aquele comportamento perigoso durante a condução.
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por moralez Dom 7 Out - 13:27

Desculpe lá Ang3ls mas tenho que discordar na sua comparação feita com os elementos do vídeo... Um civil se tiver aquela postura durante a condução é (e muito bem) autuado, tendo que pagar a respectiva coima e, quiçá, também sanção acessória... Neste caso, os polícias ficarão suspensos, sem vencimento, durante 6 meses. Não sei qual o ordenado deles, mas se fosse cá seriam cerca de 6000€!! Um bocado exagerado não?? Há crimes, cujas penas aplicadas não chegam a 1/10 desse valor.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por Ivan Drago Dom 7 Out - 13:41

Epah, tudo bem que os homens gostem de dançar, agora não era preciso aquela 'paneleiragem' toda !! eheheh
Ivan Drago
Ivan Drago
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar da G.N.R./D.I.
Nº de Mensagens : 1299
Meu alistamento : 2006 - AIP

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por JSousa Dom 7 Out - 13:48

Claro que muita coisa que passa na patrulha não pode sair de lá e muito menos chegar às mãos (ouvidos) de algum civil ups
JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por Ang3ls Dom 7 Out - 14:15

Moralez, se reparar no post que escrevi, referi que não me pronunciava quanto à duração da sanção disciplinar. Apenas disse que concordava que fosse aplicada uma sanção disciplinar invés de apenas uma advertência verbal.

De qualquer modo, não fazia ideia que iriam ficar sem a totalidade do salário durante 6 meses. Não sabia que a suspensão envolvia o não pagamento na sua totalidade do salário.

De qualquer modo, concordo que deveria haver lugar a uma sanção disciplinar, deveria era ser proporcional com o valor da coima que seria aplicada se fossem cidadãos comuns.
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por moralez Dom 7 Out - 15:44

A questão não está na duração, mas sim no prejuizo ao(s) visado(s)...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por Brave Sir Robin Dom 7 Out - 17:31

moralez escreveu:Não sei qual o ordenado deles, mas se fosse cá seriam cerca de 6000€!!

Existe uma lenda urbana atribuída aos salários fabulosos dos polícias municipais espanhóis, sendo que o salário real de um agente da polícia local em Mallorca varia entre os 1.100 euros líquidos pagos pelos municípios mais modestos, e os 1.700 euros pagos pelos mais abastados, e que podem vir a ser incrementados através de prémios e subsídios. E existem valores recebidos, como nos casos da região de Mallorca (nas ilhas Canárias chega aos 2.000 euros) que não têm rival nos salários auferidos na Península. Aí, só no caso do cinturão de Madrid (Castilla-La Mancha) é que os salários poderão alcançar os 1.900 euros.
Brave Sir Robin
Brave Sir Robin
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : Agente de Polícia Municipal
Nº de Mensagens : 1343
Mensagem : FAZ O QUE FOR JUSTO. O RESTO VIRÁ POR SI SÓ. (Johan Wolfgang Von Goethe)

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por 387Silva Dom 7 Out - 21:43

Ivan Drago escreveu:Epah, tudo bem que os homens gostem de dançar, agora não era preciso aquela 'paneleiragem' toda !! eheheh


grande risota2 grande risota2
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por GC514 Seg 8 Out - 2:50

Brave Sir Robin escreveu:
moralez escreveu:Não sei qual o ordenado deles, mas se fosse cá seriam cerca de 6000€!!

Existe uma lenda urbana atribuída aos salários fabulosos dos polícias municipais espanhóis, sendo que o salário real de um agente da polícia local em Mallorca varia entre os 1.100 euros líquidos pagos pelos municípios mais modestos, e os 1.700 euros pagos pelos mais abastados, e que podem vir a ser incrementados através de prémios e subsídios. E existem valores recebidos, como nos casos da região de Mallorca (nas ilhas Canárias chega aos 2.000 euros) que não têm rival nos salários auferidos na Península. Aí, só no caso do cinturão de Madrid (Castilla-La Mancha) é que os salários poderão alcançar os 1.900 euros.

Efectivamente en parte lleva usted razón en lo que comenta respecto a los sueldos de la Policía Municipal en España;pero se le olvida decir que aparte de ese sueldo mensual,los Policias Municipales,cobran horas extraordinarias,por realizar servicios en días festivos y domingos,lo que les supone en algunos casos un incremento mensual en el sueldo,por un mínimo de 400 euros y máximo de 800 euros,de incremento precisamente en esos sueldos que usted comenta...y con esto decirle que en muchos casos cobran sueldos,muy superiores a los Cuerpos de Policía del Estado...Policía Nacional Y Guardia Civil.



Saludos.
GC514
GC514
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 45
Profissão : Guardia Civil
Nº de Mensagens : 52
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por Brave Sir Robin Seg 8 Out - 5:53

GC514 escreveu: ... pero se le olvida decir que aparte de ese sueldo mensual,los Policias Municipales,cobran horas extraordinarias,por realizar servicios en días festivos y domingos,lo que les supone en algunos casos un incremento mensual en el sueldo,por un mínimo de 400 euros y máximo de 800 euros,...

Fazem-se pagar bem pelos serviços gratificados...
Brave Sir Robin
Brave Sir Robin
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : Agente de Polícia Municipal
Nº de Mensagens : 1343
Mensagem : FAZ O QUE FOR JUSTO. O RESTO VIRÁ POR SI SÓ. (Johan Wolfgang Von Goethe)

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por moralez Seg 8 Out - 8:38

800 € em gratificados?

É quase um ordenado de Guarda.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

 Polícias suspensos por dançar a conduzir Empty Re: Polícias suspensos por dançar a conduzir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes