Detido por roubos a idosas fica em prisão preventiva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Detido por roubos a idosas fica em prisão preventiva Empty Detido por roubos a idosas fica em prisão preventiva

Mensagem por foca branca Sex 19 Out 2012, 02:36

Um individuo detido pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Guimarães, indiciado de roubos a idosas, ficou em prisão preventiva até que estejam reunidas as condições para que possa ficar em prisão domiciliária com pulseira eletrónica. É suspeito de pelo menos seis casos de roubo a idosas.



São pelo menos seis os casos de roubo atribuídos ao homem de 41 anos, desempregado e residente em Guimarães, que o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Guimarães conseguiu deter.

O suspeito começava a conversar com as idosas dizendo ser de alguma instituição e, depois de lhes conquistar confiança roubava-lhes o dinheiro e ouro. Normalmente, atacava-as próximo de casa ou à porta da habitação usando, se necessário, a violência para poder roubar. Algumas das vitimas tiveram de receber tratamento hospitalar.

Está indiciado de pelo menos seis casos na zona de Guimarães, Fafe e Cabeceiras de Basto.

Segundo as informações que o JN conseguiu recolher, o individuo estava já referenciado pelas autoridades por crimes contra o património e começou a atacar idosas em agosto. O último caso aconteceu no passado dia 8, em Aroes, Fafe.




http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2836849Detido por roubos a idosas fica em prisão preventiva Fecharjanela
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Detido por roubos a idosas fica em prisão preventiva Empty Re: Detido por roubos a idosas fica em prisão preventiva

Mensagem por Edr See Sex 19 Out 2012, 11:02

Detido por roubos a idosas fica em prisão preventiva Welldone
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Detido por roubos a idosas fica em prisão preventiva Empty Re: Detido por roubos a idosas fica em prisão preventiva

Mensagem por Croco Sex 19 Out 2012, 12:13

Excelente trabalho realizado por todos os envolvidos.
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Detido por roubos a idosas fica em prisão preventiva Empty Re: Detido por roubos a idosas fica em prisão preventiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes