Portugal é dos países europeus onde mais se conduz sob efeito do álcool e drogas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Portugal é dos países europeus onde mais se conduz sob efeito do álcool e drogas Empty Portugal é dos países europeus onde mais se conduz sob efeito do álcool e drogas

Mensagem por Croco 13/12/2012, 10:46

Portugal é dos países europeus onde mais se conduz sob efeito do álcool e drogas
13.12.2012 13:37
Portugal é dos países europeus onde mais se conduz sob efeito do álcool e drogas 3443VÍDEO http://sicnoticias.sapo.pt/1910592
Portugal ainda é dos países europeus onde mais se conduz sob o efeito do álcool e drogas.
No último estudo, em 13 dos principais países europeus, Portugal aparece em terceiro lugar.
Os que mais bebem e usam drogas são jovens e do sexo masculino.

http://sicnoticias.sapo.pt/vida/2012/12/13/portugal-e-dos-paises-europeus-onde-mais-se-conduz-sob-efeito-do-alcool-e-drogas
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal é dos países europeus onde mais se conduz sob efeito do álcool e drogas Empty Re: Portugal é dos países europeus onde mais se conduz sob efeito do álcool e drogas

Mensagem por GIA2050 13/12/2012, 11:12

Impunidade...

Qualquer cidadão que fique sem a carta continua a conduzir!
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal é dos países europeus onde mais se conduz sob efeito do álcool e drogas Empty Re: Portugal é dos países europeus onde mais se conduz sob efeito do álcool e drogas

Mensagem por PedroSantos 13/12/2012, 11:22

Da forma que o pais esta a ser governado, ainda nao percebi como nao somos os primeiros... lol... kom o desespero que o povo tem sofrido, até que consigo entender o apego das pessoas ao vinho...
Portugal é dos países europeus onde mais se conduz sob efeito do álcool e drogas Duhhit
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal é dos países europeus onde mais se conduz sob efeito do álcool e drogas Empty Re: Portugal é dos países europeus onde mais se conduz sob efeito do álcool e drogas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes