Tribunal suspende novos horários da PSP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por PedroSantos Qua 9 Jan 2013 - 11:41

Tribunal suspende novos horários da PSP


















Ana Henriques

08/01/2013 - 21:03







Direcção Nacional da polícia queria agentes a trabalhar mais de 36 horas por semana. Sindicato avançou com providência cautelar.









Tribunal suspende novos horários da PSP 743780?tp=UH&db=IMAGENS&w=749


A acção judicial foi interposta pelo Sindicato Nacional da Polícia Daniel Rocha


Contestados pelo Sindicato Nacional da Polícia
(Sinapol), os novos horários da PSP, em vigor desde o passado dia 3 de
Janeiro, foram suspensos pelo Tribunal Administrativo do Círculo de
Lisboa, até ser averiguada a sua legalidade.



A suspensão dos horários, considerados excessivos
pelos representantes dos trabalhadores, tem origem numa providência
cautelar interposta pelo Sinapol na passada semana. Segundo a direcção
do sindicato, ao estabelecerem mais do que as 36 horas de trabalho
semanais previstas no estatuto da PSP, estes horários comprometem a
saúde física e psíquica dos agentes da autoridade, além de violarem a
lei. A PSP terá agora de voltar a aplicar os horários de 2012, considera
o Sinapol.

Contactado pelo PÚBLICO, um porta-voz da direcção
nacional da polícia, Fábio Castro, escusou-se a prestar informações
sobre o caso, alegando desconhecer a decisão judicial.
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por PedroSantos Qua 9 Jan 2013 - 11:43

Finalmente, a justiça de vez em quando, funciona....
Tribunal suspende novos horários da PSP Smilies3
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por mar Qua 9 Jan 2013 - 12:30

Que tal uma identica pelas nossas associações por estarmos com um horário de referencia que já entro em vigor á algum tempo e não está a ser cumprido.

não digo queixa isso já a APG Tem em Tribunal.

Uma providencia cautelar não vinha nada mal.
mar
mar
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 1238
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por saviola Qua 9 Jan 2013 - 12:42

"A suspensão dos horários, considerados excessivos
pelos representantes dos trabalhadores, tem origem numa providência
cautelar interposta pelo Sinapol na passada semana. Segundo a direcção
do sindicato, ao estabelecerem mais do que as 36 horas de trabalho
semanais previstas no estatuto da PSP, estes horários comprometem a
saúde física e psíquica dos agentes da autoridade, além de violarem a
lei."

E na GNR, para quando?
saviola
saviola
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : agente das forças de segurança
Nº de Mensagens : 237
Mensagem : "Who Dares Wins"

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por FORASTEIRO Qua 9 Jan 2013 - 13:22

na GNR, quando os " alguns " guardas " deixarem de ser lacaios/bufos/escovas.
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por Lynx Qua 9 Jan 2013 - 13:28

na GNR nao existem problemas fisicos nem psiquicos..............
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por FORASTEIRO Qua 9 Jan 2013 - 13:30

para alguns parece que não..
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por André Duarte Qua 9 Jan 2013 - 14:16

Vontade de trabalhar parece nao fraquejar na PSP
André Duarte
André Duarte
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 44
Profissão : Soldado GNR
Nº de Mensagens : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por bardock Qua 9 Jan 2013 - 14:23

Eu tenho uma grande vontade de trabalhar mas quando olho para a minha escala de serviço e vejos os meus horários perco-a muito rápidamente.

os colegas da PSP tem o meu apoio, se tem direito a trabalhar 36 horas são 36 horas que tem de trabalhar. aqui na nossa quinta devia ser igual mas o pessoal prefere criticar-se uns aos outros que lutar por um horário justo para todos...

Parabens a APG que tem feito um bom trabalho neste sentido. Só espero que os tribunais respondam da mesma forma que responderam a PSP.
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por BlackOps Qua 9 Jan 2013 - 14:29

os agentes da PSP que por aqui andam que me corrijam, mas pelo que vi o horario passava a ser de 40 horas semanais, mas em termos de escala passavam de 8 (trabalho) e 2(folga)para 6 (trabalho) e 4 (folga)... sendo que tambem ja vi algures (acho que aqui no forum ) que a malta da PSP no geral até estava contente com os novos horarios... e se assim for esta providencia cautelar foi um tiro nos pés!!!
BlackOps
BlackOps
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 472
Mensagem : SI VIS PACEM PARA BELLUM

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por CFO2000 Qua 9 Jan 2013 - 15:08

BlackOps escreveu:os agentes da PSP que por aqui andam que me corrijam, mas pelo que vi o horario passava a ser de 40 horas semanais, mas em termos de escala passavam de 8 (trabalho) e 2(folga)para 6 (trabalho) e 4 (folga)... sendo que tambem ja vi algures (acho que aqui no forum ) que a malta da PSP no geral até estava contente com os novos horarios... e se assim for esta providencia cautelar foi um tiro nos pés!!!

Nem mais tenho familia na PSP que estavam todos contentes com os horários que se aplicam aos carros patrulha, pois assim tinham mais tempo na terra sem trocas. Penso que este sindicato deve ser como uma certa associáção da GNR que pôe a especialidade acima da generalidade.
CFO2000
CFO2000
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 609
Meu alistamento : O melhor de sempre

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por numisife Qua 9 Jan 2013 - 15:14

BlackOps escreveu:os agentes da PSP que por aqui andam que me corrijam, mas pelo que vi o horario passava a ser de 40 horas semanais, mas em termos de escala passavam de 8 (trabalho) e 2(folga)para 6 (trabalho) e 4 (folga)... sendo que tambem ja vi algures (acho que aqui no forum ) que a malta da PSP no geral até estava contente com os novos horarios... e se assim for esta providencia cautelar foi um tiro nos pés!!!

Dos relatos que colho junto de colegas da PSP só mesmo o pessoal de Lisboa, no caso de Lisboa, é que está contra estes novos horários, pois o pessoal que se encontra colocado em Lisboa e é de fora, apoia estes novos horários pois permite-lhes mais tempo em casa.
numisife
numisife
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 242
Mensagem : Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o carácter de um homem, dê-lhe poder.(Abraham Lincoln)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por Rafa2010 Qua 9 Jan 2013 - 17:26

FORASTEIRO escreveu:na GNR, quando os " alguns " guardas " deixarem de ser lacaios/bufos/escovas.

Tribunal suspende novos horários da PSP 373838Tribunal suspende novos horários da PSP 373838Tribunal suspende novos horários da PSP 373838Tribunal suspende novos horários da PSP 373838
Rafa2010
Rafa2010
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 619
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por dragao Qua 9 Jan 2013 - 17:28

Meus senhores, não gastem sabão por favor...Tribunal suspende novos horários da PSP Yellowcr
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23233
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por msm Qui 10 Jan 2013 - 4:51

numisife escreveu:
BlackOps escreveu:os agentes da PSP que por aqui andam que me corrijam, mas pelo que vi o horario passava a ser de 40 horas semanais, mas em termos de escala passavam de 8 (trabalho) e 2(folga)para 6 (trabalho) e 4 (folga)... sendo que tambem ja vi algures (acho que aqui no forum ) que a malta da PSP no geral até estava contente com os novos horarios... e se assim for esta providencia cautelar foi um tiro nos pés!!!

Dos relatos que colho junto de colegas da PSP só mesmo o pessoal de Lisboa, no caso de Lisboa, é que está contra estes novos horários, pois o pessoal que se encontra colocado em Lisboa e é de fora, apoia estes novos horários pois permite-lhes mais tempo em casa.
Sim, no geral podemos resumir o assunto dessa forma. Quem está colocado perto de casa sente-se prejudicado e quem está longe tende a valorizar esses 4 dias de folga seguidos.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por mfarinha Qui 10 Jan 2013 - 5:42

FORASTEIRO escreveu:na GNR, quando os " alguns " guardas " deixarem de ser lacaios/bufos/escovas.

"engraxa botas" Xibos" "troca Tintas" entre tantas outras, eram páginas e páginas de catalogações.

Assim está a nossa Classe de Guardas...
mfarinha
mfarinha
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 217
Mensagem : ...eles passam(Cmdt´s) mas nós ficamos...
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por foca branca Qui 10 Jan 2013 - 6:05

determinados delegados sindicais do centro do país...
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por Pagaimo Qui 10 Jan 2013 - 12:51

O mal da Guarda é ter elementos que mais nada sabem fazer a não ser reclamar. Falar dos outros (bem ou mal), não é muito difícil: basta abrir a boca e soprar um pouco!
Agora, agir é mais difícil.
Em todas as Instituições existem lacaios, bufos, aldrabões, malandros.......mas também há boa gente que se dispõe a trabalhar e disposta a unir-se para lutar por determinados direitos.

No entanto há sempre aqueles que preferem baixar os braços, sendo que para eles é mais fácil dizer que a culpa é dos outros;
Mas no fundo, a verdade é que a culpa é sempre dos mesmos: dos que apenas sabem criticar.
Na realidade apenas abrem a boca para falar mal dos outros, muitas vezes indirectamente. Não ajudam em nada, na hora de reclamar e fazer valer determinados direitos, escondem-se, não lutam por nada, e ainda por cima, a culpa é sempre dos outros!!!

Num tópico tão simples como este, qualquer um se apercebe da desunião que existe numa Instituição tão grande.
Não é preciso cá vir ninguém ajudar a f***r isto; eles f***m-se uns aos outros!
Quando deixarem se se f***r uns aos outros........talvez isto comece a andar.

Quem me dera a mim fazer 40 horas por semana; se fossem 36, melhor ainda!!!!!
Em certas coisas, eles estão "anos luz" à nossa frente!
Pagaimo
Pagaimo
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 44
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 144
Mensagem : Pee Wee, anda cá ao dono!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por Balístico Qui 10 Jan 2013 - 13:06

Ainda hoje de manhã pensei nisto...

Mal dei pelo tempo da minha folga a passar, fechei os olhos e já era...

E na PSP, por esta escala que alguns cromos decidiram sabotar, ainda teria mais 3 dias de descanso, ou seja, ainda faltava gozar o triplo do que eu tive...

E ainda ouço camaradas a dizer que nunca iremos ter um horário de referência...

E se calhar eles têm razão, mas mal por mal, já não pedia um horário de "referência", um horário condigno já me chegava.

Como é possível duas instituições fazerem exactamente a mesma coisa, com diferenças tão gravosas entre elas...?!
Balístico
Balístico
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR ora porra! :)
Nº de Mensagens : 968
Meu alistamento : Ora bem, eu inscrevi-me em 2006, o curso começou no fim de 2007, deveria ter terminado em 2008, mas arrastou-se até meados de 2009...
Ah 2070s do catano!

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por иuησ Qui 10 Jan 2013 - 14:42

mar escreveu:Que tal uma identica pelas nossas associações por estarmos com um horário de referencia que já entro em vigor á algum tempo e não está a ser cumprido.

não digo queixa isso já a APG Tem em Tribunal.

Uma providencia cautelar não vinha nada mal.

Como assim? Uma providencia cautelar sobre algo que nem sequer tens? Não faz sentido...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por numisife Sex 11 Jan 2013 - 12:35

Pagaimo escreveu:O mal da Guarda é ter elementos que mais nada sabem fazer a não ser reclamar. Falar dos outros (bem ou mal), não é muito difícil: basta abrir a boca e soprar um pouco!
Agora, agir é mais difícil.
Em todas as Instituições existem lacaios, bufos, aldrabões, malandros.......mas também há boa gente que se dispõe a trabalhar e disposta a unir-se para lutar por determinados direitos.

No entanto há sempre aqueles que preferem baixar os braços, sendo que para eles é mais fácil dizer que a culpa é dos outros;
Mas no fundo, a verdade é que a culpa é sempre dos mesmos: dos que apenas sabem criticar.
Na realidade apenas abrem a boca para falar mal dos outros, muitas vezes indirectamente. Não ajudam em nada, na hora de reclamar e fazer valer determinados direitos, escondem-se, não lutam por nada, e ainda por cima, a culpa é sempre dos outros!!!

Num tópico tão simples como este, qualquer um se apercebe da desunião que existe numa Instituição tão grande.
Não é preciso cá vir ninguém ajudar a f***r isto; eles f***m-se uns aos outros!
Quando deixarem se se f***r uns aos outros........talvez isto comece a andar.

Quem me dera a mim fazer 40 horas por semana; se fossem 36, melhor ainda!!!!!
Em certas coisas, eles estão "anos luz" à nossa frente!

____________________________
numisife
numisife
numisife
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 242
Mensagem : Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o carácter de um homem, dê-lhe poder.(Abraham Lincoln)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por PedroSantos Sex 11 Jan 2013 - 16:28

numisife escreveu:
Pagaimo escreveu:O mal da Guarda é ter elementos que mais nada sabem fazer a não ser reclamar. Falar dos outros (bem ou mal), não é muito difícil: basta abrir a boca e soprar um pouco!
Agora, agir é mais difícil.
Em todas as Instituições existem lacaios, bufos, aldrabões, malandros.......mas também há boa gente que se dispõe a trabalhar e disposta a unir-se para lutar por determinados direitos.

No entanto há sempre aqueles que preferem baixar os braços, sendo que para eles é mais fácil dizer que a culpa é dos outros;
Mas no fundo, a verdade é que a culpa é sempre dos mesmos: dos que apenas sabem criticar.
Na realidade apenas abrem a boca para falar mal dos outros, muitas vezes indirectamente. Não ajudam em nada, na hora de reclamar e fazer valer determinados direitos, escondem-se, não lutam por nada, e ainda por cima, a culpa é sempre dos outros!!!

Num tópico tão simples como este, qualquer um se apercebe da desunião que existe numa Instituição tão grande.
Não é preciso cá vir ninguém ajudar a f***r isto; eles f***m-se uns aos outros!
Quando deixarem se se f***r uns aos outros........talvez isto comece a andar.

Quem me dera a mim fazer 40 horas por semana; se fossem 36, melhor ainda!!!!!
Em certas coisas, eles estão "anos luz" à nossa frente!


____________________________
numisife

_____________________________
Pedro Santos
Tribunal suspende novos horários da PSP Smilies3
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por rafaelcardoso Sáb 12 Jan 2013 - 4:19

mfarinha escreveu:
FORASTEIRO escreveu:na GNR, quando os " alguns " guardas " deixarem de ser lacaios/bufos/escovas.

"engraxa botas" Xibos" "troca Tintas" entre tantas outras, eram páginas e páginas de catalogações.

Assim está a nossa Classe de Guardas...

Plenamente de ACORDO! E falo com conhecimento de causa!
rafaelcardoso
rafaelcardoso
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 35
Profissão : Guarda Nacional Repúblicana
Nº de Mensagens : 947
Mensagem : "QVE OS MVITOS POR SER POVCOS NAM TEMAMOS"
Meu alistamento : 02-12-2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por Monteiro Sáb 12 Jan 2013 - 5:12

BlackOps escreveu:os agentes da PSP que por aqui andam que me corrijam, mas pelo que vi o horario passava a ser de 40 horas semanais, mas em termos de escala passavam de 8 (trabalho) e 2(folga)para 6 (trabalho) e 4 (folga)... sendo que tambem ja vi algures (acho que aqui no forum ) que a malta da PSP no geral até estava contente com os novos horarios... e se assim for esta providencia cautelar foi um tiro nos pés!!!


Sim o horário é esse (já o faço desde 2011), e sim no geral está tudo contente com o horário pois vendo bem é fácil perceber o porque, Lisboa é onde há mais gente de fora, logo são 4 folgas após 6 dias de trabalho para se ir á terra. O horário foi mexido nos turnos da manha 8-16 aumentou uns minutos. Recebeu-se um mail da DN na webmail da PSP em que até há data não houve providência cautelar nenhuma nem algo do genero sequer chegou na Direcção Nacional. Quem é o pinóquio aqui não sei nem quero saber, sei é que até aqui com este horário me sentia um previligiado e fico contente que ele se tenha alargado para outros Comandos, pois sem dúvida é o melhor horário que provavelmente os elementos policiais já tiveram, falo por mim que o practico e por outros que também o dizem.

Ps : Sim blackops há pessoal que está um bocadinho chateado com isso que referiste mas até agora nada.
Monteiro
Monteiro
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Profissão : Agente PSP
Nº de Mensagens : 391
Mensagem : "Quando apanhar-te desfardado mato-te !" Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por conchinha Sáb 12 Jan 2013 - 6:09

Tribunal suspende novos horários da PSP 97139Tribunal suspende novos horários da PSP Smilies3
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1864
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal suspende novos horários da PSP Empty Re: Tribunal suspende novos horários da PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes