Juiz apreendeu arma de fogo a advogado de homicida no tribunal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Juiz apreendeu arma de fogo a advogado de homicida no tribunal Empty Juiz apreendeu arma de fogo a advogado de homicida no tribunal

Mensagem por dragao Seg 04 Mar 2013, 20:40

O juiz presidente do Tribunal Coletivo e de Júri que condenou, esta segunda-feira, em Tomar um homem por homicídio apreendeu uma arma de fogo ao advogado de defesa na sala de audiência, antes da leitura do acórdão.
Juiz apreendeu arma de fogo a advogado de homicida no tribunal Ng2417244
Tribunal de Tomar
O advogado António Velez foi interpelado pelo juiz, que lhe perguntou se tinha consigo uma arma de fogo, tendo-lhe sido solicitada a sua entrega, bem como a exibição da respetiva licença de uso e porte de arma, que o causídico disse não ter de momento em sua posse.
O juiz determinou a apreensão da arma e concedeu 10 dias para que o advogado apresentasse a licença em causa, lembrando que o tribunal já possui entidades responsáveis pela segurança.
""s pessoas que assistem à audiência, incluindo os seus advogados, cabe não transportar objetos perturbadores ou perigosos", lembrou o juiz, sublinhando que "os advogados já têm grandes encargos no decurso das audiências, pelo que não lhes cabe a segurança de um tribunal".
António Velez foi advertido antes da leitura do acórdão que condenou o seu cliente a uma pena de 20 anos de prisão por homicídio qualificado e profanação de cadáver, bem como ao pagamento de uma indemnização de 110 mil euros aos pais da vítima.
A pena resulta do cúmulo jurídico das condenações por crime qualificado (19 anos) e profanação de cadáver (18 meses), de um seu amigo de infância do arguido, cujo corpo continua por localizar.
FONTE_JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23232
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz apreendeu arma de fogo a advogado de homicida no tribunal Empty Re: Juiz apreendeu arma de fogo a advogado de homicida no tribunal

Mensagem por foca branca Seg 04 Mar 2013, 21:06

gostava de ouvir era a opinião do "grande" marinho pinto...
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz apreendeu arma de fogo a advogado de homicida no tribunal Empty Re: Juiz apreendeu arma de fogo a advogado de homicida no tribunal

Mensagem por ACP Seg 04 Mar 2013, 21:21

foca branca escreveu:gostava de ouvir era a opinião do "grande" marinho pinto...

Juiz apreendeu arma de fogo a advogado de homicida no tribunal 97139Juiz apreendeu arma de fogo a advogado de homicida no tribunal 270803
ACP
ACP
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 2942

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz apreendeu arma de fogo a advogado de homicida no tribunal Empty Re: Juiz apreendeu arma de fogo a advogado de homicida no tribunal

Mensagem por msm Seg 04 Mar 2013, 21:52

Vai repetir e insistir na lenga-lenga dos juizes ditadores...
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz apreendeu arma de fogo a advogado de homicida no tribunal Empty Re: Juiz apreendeu arma de fogo a advogado de homicida no tribunal

Mensagem por J.F Seg 04 Mar 2013, 22:47

foca branca escreveu:gostava de ouvir era a opinião do "grande" marinho pinto...
"Grande " só mesmo a lingua! sim, porque essa é bastante grande e está contaminada com virose Anti-Policias e pelos vistos a maleita só é curada após longo periodo de estágio num Posto/Esquadra onde o telefone não pára de tocar.
J.F
J.F
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1037
Mensagem : 2021, promete ser um ano afrodisíaco.
Vamos andar sempre tesos.
Convite :Aceita-se Guardas/Cabos para trabalhar em turnos de oito horas em Posto Territorial com defice de recursos humanos.
Meu alistamento : 04MAR91

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz apreendeu arma de fogo a advogado de homicida no tribunal Empty Re: Juiz apreendeu arma de fogo a advogado de homicida no tribunal

Mensagem por foca branca Ter 05 Mar 2013, 00:43

J.F escreveu:
foca branca escreveu:gostava de ouvir era a opinião do "grande" marinho pinto...
"Grande " só mesmo a lingua! sim, porque essa é bastante grande e está contaminada com virose Anti-Policias e pelos vistos a maleita só é curada após longo periodo de estágio num Posto/Esquadra onde o telefone não pára de tocar.
estava a ser ironico.
ele é, mas é uma grande merd....
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz apreendeu arma de fogo a advogado de homicida no tribunal Empty Re: Juiz apreendeu arma de fogo a advogado de homicida no tribunal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes