Investimentos na PSP e GNR dos Açores vão ser pagos com dinheiro de multas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Investimentos na PSP e GNR dos Açores vão ser pagos com dinheiro de multas Empty Investimentos na PSP e GNR dos Açores vão ser pagos com dinheiro de multas

Mensagem por Croco Seg 29 Abr 2013, 22:44

Investimentos na PSP e GNR dos Açores vão ser pagos com dinheiro de multas
29-04-2013 16:28

Para o presidente do Governo Regional dos Açores, a medida é uma "grande lição daquilo que pode e deve ser a autonomia político-administrativa das regiões".
O Governo Regional dos Açores, a PSP e a GNR assinaram um protocolo que permite canalizar 30% da receita proveniente das multas rodoviárias aplicadas na região para investimentos, aquisição de viaturas e equipamentos informáticos para ambas as forças de segurança. O presidente do Governo Regional disse que as soluções anteriores se revelaram "incapazes de dar resposta às necessidades".

"As forças de segurança na região chegam à situação a que chegam não por uma questão de escassez de recursos, porque estes recursos existiam e foram transferidos para as entidades competentes ao nível da República, mas em alguns casos pelo desinteresse, pela inoperacionalidade e pela incapacidade da estrutura central do Estado de prover à satisfação destas necessidades", justificou Vasco Cordeiro.

Para o presidente do Governo dos Açores, o protocolo assinado esta segunda-feira é uma "grande lição de autonomia e daquilo que pode e deve ser a autonomia político-administrativa das regiões".

A verba conseguida nas contra-ordenações rodoviárias vai ser usada para a aquisição de viaturas de patrulhamento, de transporte para equipas de intervenção rápida, viaturas de transporte de pessoal, além de equipamento informático e equipamento destinado a salas de formação.
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=105698
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Investimentos na PSP e GNR dos Açores vão ser pagos com dinheiro de multas Empty Re: Investimentos na PSP e GNR dos Açores vão ser pagos com dinheiro de multas

Mensagem por Fount Ter 30 Abr 2013, 12:45

No Fixe nós servimos para servir a população com brio, e acima de tudo prevenir para sentir glória na missão. agora reprimir para investir. No Fixe
Fount
Fount
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 22
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Investimentos na PSP e GNR dos Açores vão ser pagos com dinheiro de multas Empty Re: Investimentos na PSP e GNR dos Açores vão ser pagos com dinheiro de multas

Mensagem por foca branca Ter 30 Abr 2013, 13:05

A repressão tambem faz parte do nosso oficio.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Investimentos na PSP e GNR dos Açores vão ser pagos com dinheiro de multas Empty Re: Investimentos na PSP e GNR dos Açores vão ser pagos com dinheiro de multas

Mensagem por jeka Ter 30 Abr 2013, 14:35

Acho que aqui não se trata de reprimir para investir, acho que de facto é uma boa medida...
Em vez do dinheiro ir para o estado, onde é aplicado sabe-se bem lá onde, fica nas forças de segurança para melhoramentos de frota e outros meios materiais...
Aliás, através do melhoramento dos equipamentos, nomeadamente da frota, consegue-se uma prevenção mais eficaz, por isso, desse ponto de vista, o dinheiro até acaba por ser canalizado para melhorar a prevenção rodoviária...
jeka
jeka
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 37
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 143
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Investimentos na PSP e GNR dos Açores vão ser pagos com dinheiro de multas Empty Re: Investimentos na PSP e GNR dos Açores vão ser pagos com dinheiro de multas

Mensagem por Edr See Ter 30 Abr 2013, 14:36

Acho muito bem que seja este o destino dos autos, não são os agentes fiscalizadores de trânsito que os elaboram...
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Investimentos na PSP e GNR dos Açores vão ser pagos com dinheiro de multas Empty Re: Investimentos na PSP e GNR dos Açores vão ser pagos com dinheiro de multas

Mensagem por JNSilva Ter 30 Abr 2013, 19:35

Mais uma vez vamos fazer do povo o que o Estado deveria fazer, ou seja retirar do povo para investir em meios, coisa que deveria o estado fazer com os milhares de €€€ que nos retira do bolso.
JNSilva
JNSilva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda Infantaria GNR
Nº de Mensagens : 519
Meu alistamento : Nov 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Investimentos na PSP e GNR dos Açores vão ser pagos com dinheiro de multas Empty Re: Investimentos na PSP e GNR dos Açores vão ser pagos com dinheiro de multas

Mensagem por Maria da Fonte Ter 30 Abr 2013, 21:57

O produto das coimas das GNR deve ser uma fartura...
Deviam era repensar se fazem falta tantos militares da GNR dos Açores...
Tem um Comando territorial, 3 Destacamentos e um Posto em cada Ilha, tem mais efetivos do que um Destacamento Territorial...
O mais proveitoso nas Ilhas é o SEPNA, já que a PSP não possui...
Só fazia falta um Posto em cada Ilha, acabar com os DTERS, só chafaricas...
Centralizar tudo em Ponta Delgada, os Postos relacionavam-se com o Comando...
Enfim produtividade, quase nula...
Maria da Fonte
Maria da Fonte
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da Guarda
Nº de Mensagens : 35
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Investimentos na PSP e GNR dos Açores vão ser pagos com dinheiro de multas Empty Re: Investimentos na PSP e GNR dos Açores vão ser pagos com dinheiro de multas

Mensagem por иuησ Ter 30 Abr 2013, 22:34

Não vou comentar, logo a começar pelo titulo da noticia...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Investimentos na PSP e GNR dos Açores vão ser pagos com dinheiro de multas Empty Re: Investimentos na PSP e GNR dos Açores vão ser pagos com dinheiro de multas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes