GNR aumenta fiscalização da velocidade na sexta-feira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR aumenta fiscalização da velocidade na sexta-feira  Empty GNR aumenta fiscalização da velocidade na sexta-feira

Mensagem por antipilho Qui 20 Jun 2013, 19:02

GNR aumenta fiscalização da velocidade na sexta-feira

Publicado às 17.14

A Guarda Nacional Republicana realiza na sexta-feira, das 15 às 21 horas, mais um controlo de velocidade rodoviária no interior de localidades, no âmbito da Operação Mercúrio, que visa diminuir os números da sinistralidade.
As ações de fiscalização dos militares da GNR serão especialmente direcionadas para as proximidades de passadeiras para peões e para junto de estabelecimentos de ensino.
Este controlo de velocidade nas estradas nacionais, regionais e municipais que atravessam localidades envolve um efetivo de todos os comandos territoriais e da Unidade Nacional de Trânsito, num total de 228 militares.
Equipados com radares fixos e móveis, os militares da GNR vão realizar mais de uma centena de ações de fiscalização à velocidade no interior das localidades.
O excesso de velocidade é uma das principais causas de acidentes graves em Portugal.
De acordo com dados fornecidos pela GNR, desde o início do ano e até 30 de abril, a força de segurança contabilizou 834 atropelamentos, que provocaram 25 vítimas mortais, 57 feridos graves e 475 feridos leves.
Em 2012, foram registados 2.572 atropelamentos, menos 201 do que no ano anterior, causando 96 vítimas mortais.
"O combate à sinistralidade rodoviária continua a ser uma prioridade estratégica da GNR", refere a força militarizada, em comunicado.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3281737&page=-1
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

GNR aumenta fiscalização da velocidade na sexta-feira  Empty Re: GNR aumenta fiscalização da velocidade na sexta-feira

Mensagem por nrps Qui 20 Jun 2013, 21:35

Tem de ser. Ate lhes atribuíram viaturas novas, agora até vai doer. Se isso me devolver os subsídios, por mim e na boa.
nrps
nrps
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 121
Mensagem : Querer é Poder ...........

Ir para o topo Ir para baixo

GNR aumenta fiscalização da velocidade na sexta-feira  Empty Re: GNR aumenta fiscalização da velocidade na sexta-feira

Mensagem por jose alho Sex 21 Jun 2013, 06:57

O problema é que as viaturas não são para os patrulheiros.......
jose alho
jose alho
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 90
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1951
Mensagem : Presidente da ASPIG.

Comentador da crónica criminal da TVI

O primeiro e único comentador da Instituição.





Meu alistamento : 1986.

Ir para o topo Ir para baixo

GNR aumenta fiscalização da velocidade na sexta-feira  Empty Re: GNR aumenta fiscalização da velocidade na sexta-feira

Mensagem por joao miguel silva Sex 21 Jun 2013, 13:19

isto é tudo tão verdade, como a parte da noticia que diz que a GNR é uma força militarizada.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes