Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por Mike 07 Qua 26 Jun 2013, 11:51

Três agentes da PSP foram detidos por suspeitas de corrupção num alegado esquema de suborno para o licenciamento de utilização de explosivos em pedreiras, disse fonte da Polícia Judiciária.
Os três polícias, que prestavam serviço no Departamento de Armas e Explosivos da Direção Nacional da PSP, encontram-se detidos nas novas instalações da polícia, em Moscavide, Lisboa.
Além dos três detidos, há, pelo menos, mais três polícias suspeitos de envolvimento no alegado esquema de suborno por dezenas de empresários, explicou a mesma fonte.
A notícia foi avançada na terça-feira pela SIC Notícias e hoje pelos jornais DN e Correio da Manhã, sendo referindo que os três suspeitos detidos serão presentes esta quarta-feira de manhã no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa.
As detenções foram feitas na sequência de uma grande operaçãode buscas que, segundo confirmou à Lusa a mesma fonte da PJ, se centrou no norte, centro e zona de Lisboa.
A investigação esteve a cargo da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ, contou com o apoio da PSP, e foi coordenada pelo Departamento de Investigação e Ação Penal.

Fonte:JN
Mike 07
Mike 07
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Agente autoridade
Nº de Mensagens : 659
Meu alistamento : 20NOV1996

Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por gandamano Qua 26 Jun 2013, 12:25

e ainda não mexeram na segurança privada ...pisca
gandamano
gandamano
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 581
Mensagem : \" Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la.\"
( Henry Ward Beecher )
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por joao miguel silva Qua 26 Jun 2013, 13:12

mais uma situação lamentavel, que resulta da permiscuidade entre um serviço especifico, que lida com dinheiros.
Sou um dos que sou contra este serviço ser feito pela PSP.
não é por ser menos serio ou mais serio, mas por uma questão de "musculatura" militar. armas não é para civis.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por Shadow.bjp Qua 26 Jun 2013, 15:33

joao miguel silva escreveu:mais uma situação lamentavel, que resulta da permiscuidade entre um serviço especifico, que lida com dinheiros.
Sou um dos que sou contra este serviço ser feito pela PSP.
não é por ser menos serio ou mais serio, mas por uma questão de "musculatura" militar. armas não é para civis.

Nem mais...
Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por genere Qua 26 Jun 2013, 16:00

Mike 07 escreveu:Três agentes da PSP foram detidos por suspeitas de corrupção num alegado esquema de suborno para o licenciamento de utilização de explosivos em pedreiras, disse fonte da Polícia Judiciária.
Os três polícias, que prestavam serviço no Departamento de Armas e Explosivos da Direção Nacional da PSP, encontram-se detidos nas novas instalações da polícia, em Moscavide, Lisboa.
Além dos três detidos, há, pelo menos, mais três polícias suspeitos de envolvimento no alegado esquema de suborno por dezenas de empresários, explicou a mesma fonte.
A notícia foi avançada na terça-feira pela SIC Notícias e hoje pelos jornais DN e Correio da Manhã, sendo referindo que os três suspeitos detidos serão presentes esta quarta-feira de manhã no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa.
As detenções foram feitas na sequência de uma grande operaçãode buscas que, segundo confirmou à Lusa a mesma fonte da PJ, se centrou no norte, centro e zona de Lisboa.
A investigação esteve a cargo da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ, contou com o apoio da PSP, e foi coordenada pelo Departamento de Investigação e Ação Penal.

Fonte:JN
Quem suborna não é detido?
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por PKX Qua 26 Jun 2013, 18:45

Será esta a machadada final para as armas passarem para a GNR???
PKX
PKX
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 886
Mensagem : Podes fugir, mas não te podes esconder...
Meu alistamento : AIP 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por msm Qua 26 Jun 2013, 18:48

Porquê, não há corruptos na GNR?
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por bardock Qua 26 Jun 2013, 19:21

msm escreveu:Porquê, não há corruptos na GNR?
Há corruptos em todo o lado...
Nós não podemos dizer que não, toda a gente se lembra dos casos da BT, mas tem de admitir que tem surgido muitas situações na PSP no últimos tempos... Não generalizo, em todo o lado há bons e maus profissionais. Neste caso especifico das armas e explosivos também sou da opinião que devia ser entregue a GNR, não por ser a melhor ou a pior policia mas por ser militar. E ao existir uma policia militar tem toda a lógica que lhe sejam entregues certas pastas.
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por msm Qua 26 Jun 2013, 19:31

Ok, mas os explosivos e armas que a PSP fiscaliza e licencia são todos civis e só civis ... não há lá nada de militar.

Sobre a noticia adianto que dos três indivíduos presos dois já tinham sido corridos daquele departamento e tinham processos disciplinares em cima. O terceiro ia a caminho.

Sobre as alegadas situações que têm surgido ultimamente na PSP só sei que no ultimo ano foram expulsos uns 15 elementos da PSP, realmente muitos. Da GNR foram cerca de 50... (não encontro o tópico com esse tema)... portanto sobre situações que têm surgido acho que estamos conversados.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por Raí Qua 26 Jun 2013, 21:56

Pena é que os politicos corruptos não sejam também detidos e ficarem em prisão preventiva ou até mesmo cumprirem pena de prisão .... o polícias esses não têm qualquer hipotese ........
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por bardock Qua 26 Jun 2013, 22:37

Raí escreveu:Pena é que os politicos corruptos não sejam também detidos e ficarem em prisão preventiva ou até mesmo cumprirem pena de prisão .... o polícias esses não têm qualquer hipotese ........
Por muito que não goste de corruptos tenho de admitir que é triste esta dualidade de critérios...este devem ter ganho uns míseros euros e estão em preventiva, outros ganham milhões e estão a solta e ainda se riem na comunicação social
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por moralez Qua 26 Jun 2013, 23:28

msm escreveu:Ok, mas os explosivos e armas que a PSP fiscaliza e licencia são todos civis e só civis ... não há lá nada de militar.

Esta agora não percebi...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por irreverente Qui 27 Jun 2013, 09:54

Calma, não aproveitem já para criarem conflitos que não nos levam a lado nenhum.

Aconteceu na PSP como já aconteceu na GNR, ou quando a GNR dava a informação não havia compadrios / mamões ?

Muita gentinha tinha licença de uso e porte de arma de defesa, porque o GNR encarregue desse assunto, "mamava" numa outra teta ou alguém tem duvida disso ?

Se passar a ser da competência da GNR, acabam os licenciamentos fraudulentos ? Eu sinceramente não acredito.

Já ando cá há anos suficientes e já vi muita coisa acontecer para saber que não há corruptos sem corruptores, a PJ faz e mexe porque não tem quem lhes mexa a eles, porque se nós (IC - GNR) os pudéssemos investigar ..! ai ai !!!

Como diz e bem o Raí : Pena é que os politicos corruptos não sejam também detidos e ficarem em prisão preventiva ou até mesmo cumprirem pena de prisão .... o polícias esses não têm qualquer hipotese ........

Isso é que era obra, só que provavelmente iriamos passar a ter um nº de políticos muito mais pequeno, mas certamente também mais competente.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por Almeida Pinto Qui 27 Jun 2013, 11:29

msm escreveu:Ok, mas os explosivos e armas que a PSP fiscaliza e licencia são todos civis e só civis ... não há lá nada de militar.

Sobre a noticia adianto que dos três indivíduos presos dois já tinham sido corridos daquele departamento e tinham processos disciplinares em cima. O terceiro ia a caminho.

Sobre as alegadas situações que têm surgido ultimamente na PSP só sei que no ultimo ano foram expulsos uns 15 elementos da PSP, realmente muitos. Da GNR foram cerca de 50... (não encontro o tópico com esse tema)... portanto sobre situações que têm surgido acho que estamos conversados.

Aqui está o tópico:

http://forumgnr.virtuaboard.com/t32361-corrupcao-e-causa-para-expulsao-de-58-gnr-e-psp
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por Almeida Pinto Qui 27 Jun 2013, 11:31

irreverente escreveu:Calma, não aproveitem já para criarem conflitos que não nos levam a lado nenhum.

Aconteceu na PSP como já aconteceu na GNR, ou quando a GNR dava a informação não havia compadrios / mamões ?

Muita gentinha tinha licença de uso e porte de arma de defesa, porque o GNR encarregue desse assunto, "mamava" numa outra teta ou alguém tem duvida disso ?

Se passar a ser da competência da GNR, acabam os licenciamentos fraudulentos ? Eu sinceramente não acredito.

Já ando cá há anos suficientes e já vi muita coisa acontecer para saber que não há corruptos sem corruptores, a PJ faz e mexe porque não tem quem lhes mexa a eles, porque se nós (IC - GNR) os pudéssemos investigar ..! ai ai !!!

Como diz e bem o Raí : Pena é que os politicos corruptos não sejam também detidos e ficarem em prisão preventiva ou até mesmo cumprirem pena de prisão .... o polícias esses não têm qualquer hipotese ........

Isso é que era obra, só que provavelmente iriamos passar a ter um nº de políticos muito mais pequeno, mas certamente também mais competente.

palmas palmas  palmas
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por Santos-Pika Qui 27 Jun 2013, 20:23

PKX escreveu:Será esta a machadada final para as armas passarem para a GNR???

Axas mesmo?? Não será difícil???
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por Croco Sex 28 Jun 2013, 12:32

Ao fim e ao cabo

As malhas da lei

As Polícias portuguesas não têm a tradição de um serviço próprio para investigar internamente as práticas corruptas – como, por exemplo, os "Assuntos Internos" das forças e serviços de segurança dos Estados Unidos.
27 de Junho, 01h00
Por:Manuel Catarino, Redator Principal
Honra lhes sejam que tanto a PSP, a GNR e a PJ têm sido capazes de destruir o velho mito, segundo o qual polícias não prendem polícias. Há pequena corrupção nas forças policiais – como, de resto, demonstram os casos recentes – naturalmente alimentada pelos tempos de incerteza.

Cada vez mais polícias, a quem a austeridade retirou rendimento, têm os salários penhorados. A crise abre caminho à pequena corrupção – cuja prova é fácil de obter e a condenação é mais que certa. Enquanto pequenos corruptos caem sem salvação – a mesma Justiça hesita e fraqueja perante a corrupção que arruína o País: os SWAP e as Parcerias Público-Privadas ainda acabam como inocentes atos de gestão moderna.

A Justiça usa redes de malhas diferentes para combater a corrupção: uma, apertada, onde caem os pequenos; outra, larga, por onde escapam os maiores.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/opiniao/as-malhas-da-lei
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por PLPG Sex 28 Jun 2013, 17:08

Croco escreveu:Ao fim e ao cabo

As malhas da lei

As Polícias portuguesas não têm a tradição de um serviço próprio para investigar internamente as práticas corruptas – como, por exemplo, os "Assuntos Internos" das forças e serviços de segurança dos Estados Unidos.
27 de Junho, 01h00
Por:Manuel Catarino, Redator Principal
Honra lhes sejam que tanto a PSP, a GNR e a PJ têm sido capazes de destruir o velho mito, segundo o qual polícias não prendem polícias. Há pequena corrupção nas forças policiais – como, de resto, demonstram os casos recentes – naturalmente alimentada pelos tempos de incerteza.

Cada vez mais polícias, a quem a austeridade retirou rendimento, têm os salários penhorados. A crise abre caminho à pequena corrupção – cuja prova é fácil de obter e a condenação é mais que certa. Enquanto pequenos corruptos caem sem salvação – a mesma Justiça hesita e fraqueja perante a corrupção que arruína o País: os SWAP e as Parcerias Público-Privadas ainda acabam como inocentes atos de gestão moderna.

A Justiça usa redes de malhas diferentes para combater a corrupção: uma, apertada, onde caem os pequenos; outra, larga, por onde escapam os maiores.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/opiniao/as-malhas-da-lei

sejam pquenos ou grandes diviam cair todos e ser punidos...acho que isso é a pior solução que pode encontrar um agente de autoridade
PLPG
PLPG
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 565
Meu alistamento : 2004


Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por ORY Sex 28 Jun 2013, 18:58

Bem quem defende aqui que as armas deveriam ser da GNR so pode estar a brincar... entao pela logica a GNR ja nao devia ter pessoal a fiscalizar transito...ovelhas negras ha em todo o lado... e mais a PSP atraves do SIGAE tem vindo a desenvolver um bom trabalho na area das armas e explosivos...penso que o que falta a GNR neste momento e preocupar-se sim em meter o SIOP a funcionar em todos os Postos e deixar de ser Gulosa para absover mais valencias , mais vale menos mas com qualidade do que muitas e sem qualidade nenhuma , pk e vergonhoso no tempo em que vivemos ainda haver postos sem uma ferramenta tao basica de trabalho. Ainda hoje fiquei perplexo liguei para um posto da GNR para os colegas de la me efecuatarem uma notificaçao de videovigi8lancia e perguntei se podeira enviar por mail ou fax , resposta "so aceitamos por carta". procedimento enviei por fax e mail e fiz informação para quem de direito.

_____________________________________________
Agente Bruno o mais maior grande da aldeia, o todo grosso de lisboa e já comi metade das gajas de portugal. Dou coro a qualquer uma, não sou esquisito tb podem ser homens.
avatar
ORY
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Policia Psp
Nº de Mensagens : 1148
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por CSI Sex 28 Jun 2013, 22:33

msm escreveu:Porquê, não há corruptos na GNR?
Claro que há! Já não te lembras do teu tempo de "camioneiro"?

Agora o que eu não sabia (e pelo visto tu também não, senão tinhas fechado a matraca) é que na PSP havia assim deste tipo de criminalidade, mas ainda devem ser ecos da força que foi extinta em 1970...

money 
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por irreverente Sex 28 Jun 2013, 23:39

ORY, algumas vezes vale estarmos calados que mandar achas para a fogueira.

Eu estou há mais de cinco anos há espera de um livrete de uma caçadeira, sempre que vou ao Comando da PSP de Braga, dizem-me que está no sistema e que já foi para a casa da moeda para elaboração do Livrete mas..! Eu continuo há espera.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por ORY Sex 28 Jun 2013, 23:49

Irreverente respondeste à tua propria questao se ha alguem mal é a casa da moeda...

_____________________________________________
Agente Bruno o mais maior grande da aldeia, o todo grosso de lisboa e já comi metade das gajas de portugal. Dou coro a qualquer uma, não sou esquisito tb podem ser homens.
avatar
ORY
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Policia Psp
Nº de Mensagens : 1148
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por irreverente Sáb 29 Jun 2013, 13:48

Ou dá-te jeito que assim seja..!

Mas pronto, é o que há.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por PLPG Seg 01 Jul 2013, 00:16

irreverente escreveu: Ou dá-te jeito que assim seja..!

Mas pronto, é o que há.

 Mau pesada sobre a corrupção, idependentemente da graduação...jamais se podera admitir este tipo de situações a OPC OU APC.
Não ha justificação possivel, todos os problemas têm uma solução..
PLPG
PLPG
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 565
Meu alistamento : 2004


Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por moralez Seg 01 Jul 2013, 00:54

ORY escreveu:Irreverente respondeste à tua propria questao se ha alguem mal é a casa da moeda...
Eu estive 4 anos à espera do meu manifesto da minha arma de defesa pessoal! No 4º ano fiz dezenas de chamadas, onde fui reencaminhado outras tantas de vezes... Umas vezes respondiam-me que era normal, outras ficavam com os meus dados para resolver a situação. Até que tive que me passar e dizer que se não me dessem uma resposta concreta iria reclamar e queixar-me até às últimas consequências. Foi preciso dizer que nenhuma seguradora me fazia o seguro sem o documento e que qualquer dia usaria a arma e colocaria a responsabilidade em cima deles. No dia a seguir ligaram-me a dizer que tinham perdido o meu processo (espectáculo!!) Daí a 2 semanas tinha o documento nos correios.
Casa da moeda... Pffff... Areia para os olhos não quero, obrigado!
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por PedroSantos Seg 01 Jul 2013, 13:38

A haver corrupção, os culpados que sejam levados à Justiça e que a mesma seja feita...
Só lamento em Portugal existirem pesos e medidas diferentes.
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos Empty Re: Três polícias detidos por suspeitas de corrupção em licenciamento de explosivos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes