Ílhavo – Resgate de banhistas por militares da GNR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ílhavo – Resgate de banhistas por militares da GNR Empty Ílhavo – Resgate de banhistas por militares da GNR

Mensagem por Shadow.bjp Qui 25 Jul 2013, 15:18

Ílhavo – Resgate de banhistas
[img(349.5625px,350px)]http://www.gnr.pt/documentos/noticias/operacional/imagens/salvamento%20.jpg[/img]Militares da guarnição de serviço do Subdestacamento Costeiro de Aveiro, quando efetuavam patrulha marítima com a embarcação “EAV-Vale Figueira 1”, na zona da Praia Velha, na tarde do dia 23, socorreram cinco cidadãos que estavam a nadar, com dificuldades em regressar a terra devido à forte corrente que se fazia sentir. 
Os militares ao aperceberem-se do perigo deslocaram-se para junto dos banhistas e levaram-nos até à costa onde os esperavam os nadadores salvadores. Segundo informações posteriores, os cidadãos encontram-se bem de saúde não tendo precisado de assistência médica.

http://www.gnr.pt/default.asp?do=tnov0r6r_vz24r05n/016vpvn5/a16vpvn5_qr5p4vpn1&fonte=noticias&id=1140
Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

Ílhavo – Resgate de banhistas por militares da GNR Empty Re: Ílhavo – Resgate de banhistas por militares da GNR

Mensagem por Shadow.bjp Qui 25 Jul 2013, 15:19

 Bom serviço que ajuda a dignificar a GNR e engrandecer a sua imagem junto do publico...
Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

Ílhavo – Resgate de banhistas por militares da GNR Empty Re: Ílhavo – Resgate de banhistas por militares da GNR

Mensagem por Luisa Baião Qui 25 Jul 2013, 15:28

Bem hajam !
mt bem
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Ílhavo – Resgate de banhistas por militares da GNR Empty Re: Ílhavo – Resgate de banhistas por militares da GNR

Mensagem por PINTAROLAS Qui 25 Jul 2013, 19:10

Parabéns aos militares da UCC.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Ílhavo – Resgate de banhistas por militares da GNR Empty Re: Ílhavo – Resgate de banhistas por militares da GNR

Mensagem por JC Qui 25 Jul 2013, 19:34

Parabéns pelo bom serviço! :bravo:
JC
JC
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 35
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

Ílhavo – Resgate de banhistas por militares da GNR Empty Re: Ílhavo – Resgate de banhistas por militares da GNR

Mensagem por zerusso Qui 25 Jul 2013, 21:06

GNR SALVA CINCO BANHISTAS NA PRAIA DA BARRA - ÍLHAVO

Quatro militares da GNR socorreram, na tarde do dia 23, cinco cidadãos que estavam em dificuldades em nadar para terra, na zona da Praia Velha em Ílhavo.
O Sargento Pedro Teixeira, o Cabo António Correia e os Guardas Nuno Monteiro e Márcio Gomes estavam a efetuar uma patrulha de índole marítima, quando se aperceberam que cinco homens precisavam de ajuda, pelo que, prontamente e com o auxílio da embarcação conseguiram transportar as vitimas até à costa onde os esperavam os nadadores salvadores. A pronta intervenção dos militares do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aveiro permitiu, evitar que os cinco homens fossem arrastados pela forte corrente que se fazia sentir, uma vez que, os mesmos não conseguiam regressar ao areal.

Posteriormente os militares deslocaram-se ao areal e constataram que os banhistas se encontravam bem de saúde e não necessitaram de assistência médica.

A pronta intervenção dos militares, que permitiu assim ajudar estes cinco banhistas, fez jus ao lema “Uma força… Humana, Próxima e de Confiança”.

Tendo trabalhado com 2 deles outra coisa não esperava senão este excelente serviço!!!
zerusso
zerusso
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 50
Profissão : GNR/UCC - Marinheiro Ex-Operador Radar e Transmissões
Nº de Mensagens : 106
Mensagem : Vocês riem-se de mim por eu ser diferente, e eu rio-me de vocês por serem todos iguais!!!!
Meu alistamento : 02/11/98 GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Ílhavo – Resgate de banhistas por militares da GNR Empty Re: Ílhavo – Resgate de banhistas por militares da GNR

Mensagem por Croco Qui 25 Jul 2013, 21:13

Felicitações aos militares envolvidos, um bom trabalho sem dúvida.
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Ílhavo – Resgate de banhistas por militares da GNR Empty Re: Ílhavo – Resgate de banhistas por militares da GNR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes