Candidato do PSD alcoolizado envolvido em acidente que causou um morto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Candidato do PSD alcoolizado envolvido em acidente que causou um morto  Empty Candidato do PSD alcoolizado envolvido em acidente que causou um morto

Mensagem por dragao Dom 04 Ago 2013, 15:31

O candidato do PSD à Câmara de Lagoa (Açores), Gaspar Costa, despistou-se esta madrugada de domigo com uma taxa de 1,65 gramas de álcool por litro de sangue, num acidente que causou a morte de um jovem, disse fonte policial.
 
foto Facebook
Candidato do PSD alcoolizado envolvido em acidente que causou um morto  Ng2693169
Gaspar Costa
 
Segundo a mesma fonte, o condutor, de 41 anos de idade, que saiu ileso, despistou-se e embateu numa árvore, cerca das 2.15 horas, no centro de Lagoa.
No veículo, seguiam outros quatro ocupantes, um dos quais um jovem de 19 anos que acabou por morrer em resultado dos ferimentos.
Uma outra jovem, também de 19 anos, foi transportada para o hospital de Ponta Delgada, com ferimentos graves.
Os outros dois ocupantes sofreram ferimentos ligeiros.
Gaspar Costa acabou por ser detido pelos agentes da PSP, por apresentar uma taxa de alcoolemia superior à permitida por lei, mas foi entretanto libertado e deverá comparecer em Tribunal para primeiro interrogatório judicial.
 
FONTE_JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23233
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato do PSD alcoolizado envolvido em acidente que causou um morto  Empty Re: Candidato do PSD alcoolizado envolvido em acidente que causou um morto

Mensagem por dragao Dom 04 Ago 2013, 15:43

Lamenta-se a morte de um jovem ainda na flor da idade.

Sentidas condolências aos familiares e amigos.


Que todos aqueles que sejam intercetados a conduzir veículos, em estado de embriaguez ou cometam atos de forma a comprometer a sua segurança ou de terceiros, respondam perante a lei exemplarmente e que não culpem as autoridades por os intercetar. As autoridades, limitam-se a fazer cumprir a lei para bem da segurança rodoviária.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23233
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato do PSD alcoolizado envolvido em acidente que causou um morto  Empty Re: Candidato do PSD alcoolizado envolvido em acidente que causou um morto

Mensagem por jmflince Seg 05 Ago 2013, 09:54

Sentidas condolências aos familiares e amigos, rápida recuperação da jovem.


O resto é normal...sem palavras.
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato do PSD alcoolizado envolvido em acidente que causou um morto  Empty Re: Candidato do PSD alcoolizado envolvido em acidente que causou um morto

Mensagem por VaN_dRaCk Seg 05 Ago 2013, 11:43

O facto de ser candidato não acho que seja motivo de noticia.. É alguém como os outros, errou, e agora vai pagar por isso uma vida inteira, mesmo não sendo 100% culpado, pois acredito que nada foi premeditado.

É bastante triste mais um jovem ter perdido a vida num acidente de viação! As condolências à família e chegados.
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Candidato do PSD alcoolizado envolvido em acidente que causou um morto  Empty Re: Candidato do PSD alcoolizado envolvido em acidente que causou um morto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes