‘Monstro’ de Cleveland encontro morto na cela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

‘Monstro’ de Cleveland encontro morto na cela Empty ‘Monstro’ de Cleveland encontro morto na cela

Mensagem por FORASTEIRO Qua 04 Set 2013, 10:03

EUA
‘Monstro’ de Cleveland encontro morto na cela
Ariel Castro, o homem que raptou e manteve em cativeiro três mulheres durante uma década em Cleveland, foi encontrado morto na sua cela. Cumpria pena de prisão perpétua.

  • Hoje, 08h58
  • Nº de votos (0)
  • Comentários (0)



 

As autoridades estão a investigar a morte de Ariel Castro, condenado a prisão perpétua por ter mantido três mulheres em cativeiro durante mais de uma década na cidade de Cleveland, nos Estados Unidos, depois deste ter sido encontrado morto na sua cela.
Apesar de pouco se saber sobre o caso, segundo os meios de comunicação norte-americanas a hipótese de suicídio é a que prevalece.
O antigo motorista de autocarros escolares foi condenado a mais de mil anos de cadeia sem direito a liberdade condicional, no dia 1 de agosto, depois de se declarar culpado de sequestrar, violar e maltratar três mulheres durante mais de uma década, tendo forçado, por diversas vezes, abortos a uma das vítimas que mantinha em cativeiro.
Este caso foi conhecido a 6 de maio, quando uma das vítimas, Amanda Berry, de 27 anos, conseguiu fugir, com a filha de seis anos, da casa onde estava sequestrada desde 2003, graças à ajuda de Charles Ramsey, cujos relatos do sucedido se tornaram virais.
Dentro da residência de Castro, a polícia encontrou duas outras mulheres, Gina De Jesus, 23, e Michelle Knight, 32, sequestradas em 2004 e 2002, respetivamente. Em agosto, após o julgamento, as autoridades divulgaram imagens das condições miseráveis onde as vítimas de Castro eram mantidas.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/monstro-de-cleveland-encontro-morto-na-cela
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

‘Monstro’ de Cleveland encontro morto na cela Empty Re: ‘Monstro’ de Cleveland encontro morto na cela

Mensagem por Shadow.bjp Qua 04 Set 2013, 10:13

Morrer assim acaba por nem ser castigo para os atos desse MONSTRO...
Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

‘Monstro’ de Cleveland encontro morto na cela Empty Re: ‘Monstro’ de Cleveland encontro morto na cela

Mensagem por jarosma Qua 04 Set 2013, 15:17

Tadinho :fg hurray:
jarosma
jarosma
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 63
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 505
Meu alistamento : 1981

Ir para o topo Ir para baixo

‘Monstro’ de Cleveland encontro morto na cela Empty Re: ‘Monstro’ de Cleveland encontro morto na cela

Mensagem por Alexandrinha Qua 04 Set 2013, 15:31

Menos um...
Alexandrinha
Alexandrinha
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Feminino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 341

Ir para o topo Ir para baixo

‘Monstro’ de Cleveland encontro morto na cela Empty Re: ‘Monstro’ de Cleveland encontro morto na cela

Mensagem por J.F Qui 05 Set 2013, 01:59

Devia ter que morrer várias vezes para compensar o sofrimento das vitímas. Tenho pena é os traficantes, assassinos,pedófilos e incendiários que estão nas prisões portuguesas não sigam este caminho! Imaginem lá quantos 40€ o estado português não poupava!
J.F
J.F
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1037
Mensagem : 2021, promete ser um ano afrodisíaco.
Vamos andar sempre tesos.
Convite :Aceita-se Guardas/Cabos para trabalhar em turnos de oito horas em Posto Territorial com defice de recursos humanos.
Meu alistamento : 04MAR91

Ir para o topo Ir para baixo

‘Monstro’ de Cleveland encontro morto na cela Empty Re: ‘Monstro’ de Cleveland encontro morto na cela

Mensagem por Krios Seg 09 Set 2013, 23:20

Que peninha!
Krios
Krios
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 44
Profissão : Agente Polícia Marítima
Nº de Mensagens : 349
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

‘Monstro’ de Cleveland encontro morto na cela Empty Re: ‘Monstro’ de Cleveland encontro morto na cela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes