Polícia Judiciária ganha isenção de transportes públicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Polícia Judiciária ganha isenção de transportes públicos Empty Polícia Judiciária ganha isenção de transportes públicos

Mensagem por lusoweb Sex 15 Nov 2013, 23:27

http://www.destakes.com/redir/5b2ebaf61cebed66de95435acc6652d4

Polícia Judiciária ganha isenção de transportes públicos
15 | 11 | 2013   21.10H
A maioria parlamentar PSD/CDS-PP quer retirar também os transportes aéreos da lista de transportes que podem ser utilizados de forma gratuita, tal como já eram transporte rodoviário, fluvial e ferroviário, mas dá isenção à Polícia Judiciária.
Numa proposta de alteração à proposta de lei do Governo do Orçamento do Estado para 2014, a maioria parlamentar inclui agora no lote dos grupos que ganham a isenção de pagamento da utilização de transportes públicos, também a Polícia Judiciária.
Entre os que tinham esta isenção estavam já os magistrados judiciais, magistrados do Ministério Público, juízes do Tribunal Constitucional, funcionários judiciais e pessoal do corpo da guarda prisional.(Por lapso na interpretação do diploma referiu-se o fim da utilização gratuita de transportes públicios ao pessoal da Polícia Judiciária, quando o que a proposta de lei propõe é retirar os transportes aéreos da lista dos transportes que podem ser usados de forma gratuita)
lusoweb
lusoweb
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 129
Meu alistamento : 2003- carne pró euro 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Judiciária ganha isenção de transportes públicos Empty Re: Polícia Judiciária ganha isenção de transportes públicos

Mensagem por Luis António Bota Sex 15 Nov 2013, 23:32

No Fixe 
Os senhores Guardas não necessitam de isenções.....têm um ordenado acima da média....e só trabalham 35H semanais....
Grande cambada de....
Furioso
Luis António Bota
Luis António Bota
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 551
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Judiciária ganha isenção de transportes públicos Empty Re: Polícia Judiciária ganha isenção de transportes públicos

Mensagem por Roque Sex 15 Nov 2013, 23:38

Eu não sou inspector da Judiciária, como é óbvio. No entanto, não deixa de me perturbar, bastante, ver camaradas a criticar repetidamente os elementos da PJ. 

Vou repetir o que já disse: Por um estar mal, não tem de ficar tudo mal. 

Também não sei se tive o privilégio de conhecer grandes homens e mulheres na PJ, mas conheço poucos que trabalhem só 35 horas por semana, conhecendo alguns GNR. 

Antes de criticarem a casa dos outros, critiquem a casa onde vivem. Critiquem o vosso trabalho, critiquem os camaradas que passam 35 horas, pelo menos, agarrados ao telemóvel, sendo pagos para tal. 

Há muita inveja na GNR, isso não vai melhorar as nossas condições, só vai fazer com que os elementos da PJ se sintam indiferentes às nossas contestações, já que alguns camaradas criticam as deles.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Judiciária ganha isenção de transportes públicos Empty Re: Polícia Judiciária ganha isenção de transportes públicos

Mensagem por eduardo1143 Sex 15 Nov 2013, 23:43

Roque escreveu:Eu não sou inspector da Judiciária, como é óbvio. No entanto, não deixa de me perturbar, bastante, ver camaradas a criticar repetidamente os elementos da PJ. 

Vou repetir o que já disse: Por um estar mal, não tem de ficar tudo mal. 

Também não sei se tive o privilégio de conhecer grandes homens e mulheres na PJ, mas conheço poucos que trabalhem só 35 horas por semana, conhecendo alguns GNR. 

Antes de criticarem a casa dos outros, critiquem a casa onde vivem. Critiquem o vosso trabalho, critiquem os camaradas que passam 35 horas, pelo menos, agarrados ao telemóvel, sendo pagos para tal. 

Há muita inveja na GNR, isso não vai melhorar as nossas condições, só vai fazer com que os elementos da PJ se sintam indiferentes às nossas contestações, já que alguns camaradas criticam as deles.
 :bravo:  o problema do ser humano é não procurar melhores condições para si, mas criticar aquilo que os outros têm de bom. Existe muito aquela ideia: -se eles têm e eu não tenho, então o melhor é ninguem ter-
avatar
eduardo1143
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 811

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Judiciária ganha isenção de transportes públicos Empty Re: Polícia Judiciária ganha isenção de transportes públicos

Mensagem por Luis António Bota Sáb 16 Nov 2013, 00:02

Roque escreveu:Eu não sou inspector da Judiciária, como é óbvio. No entanto, não deixa de me perturbar, bastante, ver camaradas a criticar repetidamente os elementos da PJ. 

Vou repetir o que já disse: Por um estar mal, não tem de ficar tudo mal. 

Também não sei se tive o privilégio de conhecer grandes homens e mulheres na PJ, mas conheço poucos que trabalhem só 35 horas por semana, conhecendo alguns GNR. 

Antes de criticarem a casa dos outros, critiquem a casa onde vivem. Critiquem o vosso trabalho, critiquem os camaradas que passam 35 horas, pelo menos, agarrados ao telemóvel, sendo pagos para tal. 

Há muita inveja na GNR, isso não vai melhorar as nossas condições, só vai fazer com que os elementos da PJ se sintam indiferentes às nossas contestações, já que alguns camaradas criticam as deles.
Eu também não sou Inspetor da Policia Judiciária, sou Militar da GNR com muito gosto, mais concretamente Cabo de Inf.ª.
Relativamente à critica ela é humana e admissível desde que não vá contra as liberdades direitos e garantias de outros cidadãos, independentemente da sua qualidade.
Pessoalmente não me fere ver criticas ou recebê-las, até prefiro que sejam proferidas pessoalmente.
Quando eu proferir uma critica assumo-a, sem medo.
Mas choca-me outras instituições continuarem a ter benesses e por vezes adquirirem mais algumas, enquanto o que vejo diariamente é a perda das referidas benesses, no interior da instituição a que pertenço, bem como também me choca os críticos internos, como se a PJ estivesse preocupada com a GNR...., talvez no século XXX eles estejam preocupados. 
 
militar
Luis António Bota
Luis António Bota
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 551
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Judiciária ganha isenção de transportes públicos Empty Re: Polícia Judiciária ganha isenção de transportes públicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes