Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por Croco 10/7/2014, 03:43

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

por Carlos Rodrigues LimaHoje23 comentários

Jovem de 23 anos chegou a ser investigado pelo Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) por ter comprado dois carros topo de gama e motos de alta cilindrada. Tudo pago a pronto.

Procuradores do DCIAP ficaram surpreendidos: tratava-se de um agente da PSP, filho único, que trabalha na área da Grande Lisboa, 23 anos. Mas sorte da mãe do jovem explica a fortuna do agente.

A explicação para o jovem de 23 anos continuar a trabalhar na rua, no entanto, é outra. Aparentemente, a entrada na PSP era um sonho de infância do euromilionário.
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4018099
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por VaN_dRaCk 10/7/2014, 03:53

Não sei se continuava a trabalhar como ele..

Mas isso só mostra que tem "amor à camisola" e assim é que deve de ser! Smile

Cumprimentos
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por irreverente 10/7/2014, 04:10

Sem duvida que é preciso gostar da profissão.

Já vi muitos comentários "depreciativos" no facebook relativos a esta noticia, mas os camaradas que o fazem ou não têm mesmo noção ou é só mesmo por inveja e vontade de mal dizer !
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por Luisa Baião 10/7/2014, 04:47

Se ele esta realizando um sonho e se faz o que gosta , é de louvar. Sente-se feliz assim ,ninguem tem nada com isso.Quem lhe fizer critica destrutiva é porque é invejoso. Parabéns em duplicado!
Uma por ter sorte de ser milionário e outra por trabalhar com amôr ao que faz.
 mt bem 

Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por Almeida Pinto 10/7/2014, 04:54

Faz o que gosta!
De certeza que este honra o nome da PSP, caso contrário já tinha ido embora.
Parabéns por continuar a fazer o que gosta, apesar de não precisar de trabalhar.
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por иuησ 10/7/2014, 07:03

Caramba... Nunca mais investigam os ex governantes pelo estado caótico que Portugal se encontram...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por Katuxa 10/7/2014, 08:57

Faz o que gosta e isso nem toda a gente se pode gabar. Quanto à maturidade que tem e revela também nem todos se podem gabar.
Foi investigado porque alguém ficou incomodado com aquilo que ele tem a nível material... se a inveja fosse flor, Portugal eraum grande jardim!
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por Brave Sir Robin 10/7/2014, 09:34

Pelo jeito o direito à privacidade é algo que já caiu em desuso.... \'\'Auto-removido\'\' de país!
Se um qualquer cidadão ganha um prémio, é um gajo cheio de sorte e lá segue a vida dele. Já se é um polícia, tem forçosamente de ser suspeito e andar na boca de toda a gente, e ainda andam a esgravatar sobre o que ele faz ou não!
Brave Sir Robin
Brave Sir Robin
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : Agente de Polícia Municipal
Nº de Mensagens : 1343
Mensagem : FAZ O QUE FOR JUSTO. O RESTO VIRÁ POR SI SÓ. (Johan Wolfgang Von Goethe)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por Luisa Baião 10/7/2014, 10:26

O facto de ter havido investigação não me parece mal .Uma vêz que, um policia jovem , com o pequeno salário que aufere na PSP aparecer com alguns bens de luxo ,era de estranhar.O que acho muito mal ,mesmo ,é isso sair cá fora. Puseram a vida do jovem policia numa situação delicadissima.Oxalá ,nada de mal lhe aconteça e possa continuar a viver feliz e em paz, fazendo o que gosta .
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por Edr See 10/7/2014, 11:20

Para ter havido uma investigação... quase de certeza que houve denuncia de alguém!
Esse alguém podia ter chegado perto do colega e perguntado, poupava trabalho e tempo.
Eu tiro-lhe o chapéu, porque o filho do meu pai saia no dia seguinte...
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por DNS 10/7/2014, 12:20

Eu saia na hora! Nem mais um segundo...
DNS
DNS
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 112
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 760
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por Santos-Pika 10/7/2014, 14:07

Luisa Baião escreveu:O facto de ter havido   investigação  não me parece mal .Uma vêz que, um policia jovem , com o pequeno salário que aufere na PSP aparecer com alguns bens de luxo ,era de estranhar.O que acho muito mal ,mesmo ,é isso sair  cá  fora. Puseram a vida do  jovem policia numa situação delicadissima.Oxalá ,nada de mal lhe aconteça e possa continuar a viver feliz e em paz, fazendo o que gosta .

Ora ai está, um comentário, sempre com a coerência que estamos habituados..
Essa é que é essa, muitos ficarão com dor, de cotovelo até dizia quem, mas não digo, esse agente, é do estilo se um dia não lhe apetecer ir não vai e mais nada.. Mas espero que continue a fazer o serviço policial de forma exemplar como tem feito..
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por COELHO.X 10/7/2014, 14:34

Um policia só por ser policia está subjacente a uns quantos (Muitos)deveres tanto na instituição como na vida civil...coisa pouca para alguns, aqueles que nada percebem disto e que por aqui nunca passaram, crucifica-se sempre a pessoa....só por ser policia nada mais! Esquecem-se que também temos DIREITOS! Não seja mais a ser feliz!
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por Overlord 10/7/2014, 15:42

Que estranho o DCIAP não investiga aqueles que eram pobres antes de irem para a politica e depois tem fortunas enormes... Ou então mães desses mesmo políticos que nunca declaram heranças as finanças, ganham a reforma minina de 200 e tal euros por mÊs e conseguem pagar os estudos ao filho em paris no valor de 15000€ por mês.

No fundo em Portugal para não se ser investigado é ganhar fortuna ilicitamente, por se a ganhares legalmente caem-te logo em cima.
Overlord
Overlord
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 94
Profissão : GUarda de infantaria
Nº de Mensagens : 1183

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por moralez 10/7/2014, 16:10

Luisa Baião escreveu:O facto de ter havido   investigação  não me parece mal .Uma vêz que, um policia jovem , com o pequeno salário que aufere na PSP aparecer com alguns bens de luxo ,era de estranhar.O que acho muito mal ,mesmo ,é isso sair  cá  fora. Puseram a vida do  jovem policia numa situação delicadissima.Oxalá ,nada de mal lhe aconteça e possa continuar a viver feliz e em paz, fazendo o que gosta .
Não parece mal ter havido investigação???
Eu, como contribuinte, sinto-me (mais uma vez) roubado com este gasto desnecessário de recursos!!! Era preciso haver uma investigação pelo DCIAP para descobrir uma coisa que bastava perguntar ao rapaz?
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por Raí 10/7/2014, 16:23

É de louvar a atitude deste camarada  Fixe 
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por msm 10/7/2014, 17:05

Pois eu, como policia, prefiro que seja uma entidade externa a fazer este tipo de averiguações.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por Brave Sir Robin 10/7/2014, 17:07

Luisa Baião escreveu:O facto de ter havido   investigação  não me parece mal .Uma vêz que, um policia jovem , com o pequeno salário que aufere na PSP aparecer com alguns bens de luxo ,era de estranhar.O que acho muito mal ,mesmo ,é isso sair  cá  fora. Puseram a vida do  jovem policia numa situação delicadissima.Oxalá ,nada de mal lhe aconteça e possa continuar a viver feliz e em paz, fazendo o que gosta .

Não concordo com esse ponto de vista. Ter dinheiro ou património não é, nem pode ser, sinónimo de potencial suspeita de corrupção. Ainda que o camarada tenha optado por denunciar a sua situação financeira através da aquisição de bens de valor avultado, esta poderia ter advindo de outros rendimentos que não apenas o prémio de uma lotaria.
Mesmo que um policia não possa exercer uma actividade paralela, jogar numa lotaria e enriquecer com o seu resultado ainda não é crime.

Coisa feia, a inveja.

Ainda assim a escolha do camarada é de louvar. Fê-lo por paixão... Eu, pelo contrário, por esta altura já teria assinado a guia de entrega do fardamento.
Brave Sir Robin
Brave Sir Robin
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : Agente de Polícia Municipal
Nº de Mensagens : 1343
Mensagem : FAZ O QUE FOR JUSTO. O RESTO VIRÁ POR SI SÓ. (Johan Wolfgang Von Goethe)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por (des)encontrado 13/7/2014, 04:46

O que sobressai do muito que se tem escrito sobre este caso é bem mais abrangente (no mínimo discutível) que o próprio insólito de o agente de autoridade, filho de uma euromilionária, continuar a trabalhar.
No nosso ordenamento jurídico existe um princípio do qual retiramos que, por regra, que a posse implica a presunção legal da titularidade do direito, salvo algumas situações (que em nada se harmonizam com o caso concreto).
No entanto, e de um modo simplista, importa acautelar que tal presunção pode ser afastada mediante prova em contrário. E aqui chegados logo ressalta a seguinte dúvida: em abstracto, tal medida é tomada quando um qualquer cidadão é detentor de património (mesmo apenas aquele sujeito a registo) é divergente da(s) sua(s) fonte(s) de rendimento? A resposta parece-me tão óbvia que torna-se até desnecessário desenvolver mais o assunto.
Mais relevante parece-me tentar perceber de onde partiu a informação de que o dito agente de autoridade revelou-se, sob o ponto de vista da investigação (diga-se investigação criminal), um alvo com interesse. Por mera analogia, creio que grande parte da população portuguesa devesse ser investigada, mas estou convicto de que apenas os quadros superiores das forças policiais denotam excesso de zelo para com os seus subordinados (nalguns casos, frise-se).
O ser humano no seu melhor: o estigma de que um mero agente (deduzo que o seja) da PSP não pode ter mais (ou melhor) que os respectivos superiores hierárquicos é realmente muito complicado...e a inveja é um sentimento abominável!
(des)encontrado
(des)encontrado
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 85
Mensagem : "Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o carácter de um, dê-lhe poder" - Abraham Lincoln


Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por moralez 13/7/2014, 07:58

Há por aí muitos badamecos desempregados com 18 anos a passear de BMW série 5, Audi A6 e similares e não vejo os iluminados a trabalhar nisso...
Muitos ciganos a viver do rendimento mínimo a ir para as feiras com bons Mercedes Sprinter novas, BMW novos, etc e também não os vejo interessados nisso...
Só porque é Polícia?
Não tenho dúvidas em afirmar que ele foi estereotipado e alvo de descriminação.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por reideespadas 14/7/2014, 12:56

Eu se a meio do piquete descobrisse que me tinha saído o euromilhões, acho que já nem acabava a patrulha!
reideespadas
reideespadas
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar/GNR
Nº de Mensagens : 330
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por COELHO.X 14/7/2014, 13:19

reideespadas escreveu:Eu se a meio do piquete descobrisse que me tinha saído o euromilhões, acho que já nem acabava a patrulha!

X2  Fixe  Só quem por cá anda é que sabe bem o que custa, noites fim de semana, páscoa, nata,l risco enorme todos os dias etc etc......trabalha tu!
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por FORASTEIRO 14/7/2014, 13:35

reideespadas escreveu:Eu se a meio do piquete descobrisse que me tinha saído o euromilhões, acho que já nem acabava a patrulha!


Eu acabava a patrulha na boa, a diferença é que o radio deixava grande risota2  grande risota2  grande risota2  grande risota2  de funcionar........
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por jmflince 23/7/2014, 11:03

Este camarada da PSP, não anda na patrulha como refere a noticia, não faz turnos, trabalha isso sim, mas faz um serviço que se chama "motorista de oficiais".
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por FORASTEIRO 23/7/2014, 13:09

Pois....
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por FORASTEIRO 23/7/2014, 13:09

Pois....
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por COELHO.X 23/7/2014, 13:22

jmflince escreveu:Este camarada da PSP, não anda na patrulha como refere a noticia, não faz turnos, trabalha isso sim, mas faz um serviço que se chama "motorista de oficiais".

Logo vi, se fizesse patrulha aqui como o "JE" já tinha ido embora há muito! Qual amor à camisola qual quê! ups
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por msm 23/7/2014, 14:40

Desconheço onde foram buscar essa informação, mas até pode ser verdadeira.
O que sei é que até o assunto ser abordado na imprensa o colega era patrulheiro e era ai que pretendia continuar.
Mas acho que amanhã vos poderei dizer qualquer coisa......
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por irreverente 25/7/2014, 01:45

Lá começam as "bocas" da reacção !

Qual é o problema do homem ser ou não ser motorista, patrulheiro ou qualquer outra coisa ? Deixou de ser Policia por isso ???

Fonixxxxxxxxxxx !!!! Só conseguem ver as coisas pelo lado negativo.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por Luisa Baião 25/7/2014, 01:54

irreverente escreveu:Lá começam as "bocas" da reacção !

Qual é o problema do homem ser ou não ser motorista, patrulheiro ou qualquer outra coisa ? Deixou de ser Policia por isso ???

Fonixxxxxxxxxxx !!!! Só conseguem ver as coisas pelo lado negativo.

Ora ai esta! um comentário com cabeça, tronco e menbros.  mt bem
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por Almeida Pinto 25/7/2014, 07:41

Sendo patrulheiro, motorista ou outra coisa qualquer, o importante é que o homem depois de ficar milionário continua a fazer o que gosta, aquilo que quis toda a vida,servir na PSP.
Muito poucos na situação deste PSP continuavam a servir a instituição a que pertencem...
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por furão 25/7/2014, 07:57

Boas
Tantas outras áreas que nada fazem e ninguem fala.....
As messes,os bares,barbeiros,bandas,charagas,orquestras o que fazem para bem da segurança? que turnos fazem? Estes sim nao sao policias nem guardas em lado nenhum
furão
furão
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 59
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por jjgc 27/7/2014, 17:05

furão escreveu:Boas
Tantas outras áreas que nada fazem e ninguem fala.....
As messes,os bares,barbeiros,bandas,charagas,orquestras o que fazem para bem da segurança? que turnos fazem? Estes sim nao sao policias nem guardas em lado nenhum
 palmas
jjgc
jjgc
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 219
Mensagem : lavar cabeças a burros é gastador de sabão !
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por иuησ 28/7/2014, 02:12

De facto é um assunto interessante de debater... Dass!!!

Sorte do colega, saiu uma bela quantia no euromilhões que lhe irá permitir ter uma vida desafogada. 

Tristeza sobre aqueles que lhe instauraram o tal processo por "manifesto de riqueza"... 

Sobre o ainda desempenhar funções, sejam elas quais forem, é de louvar. Eu não sei se faria o mesmo, nem eu nem muitos de nós.

Contudo, pelo que leio aqui... Haverá muita dor de cotovelo...  
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por Ice 28/7/2014, 02:56

E essa é que é essa.
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por CARI2013 28/7/2014, 11:32

Ice escreveu:E essa é que é essa.
Sempre ouvi dizer que «a excepção faz a regra» . Mesmo que exista uma única exceção - talvez seja o caso - o prevérbio "fica de pé".
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por Pedro Magalhães 28/7/2014, 13:34

Notícia é aqueles (como eu) ter o dinheiro contado até ao último tostão e continuam a trabalhar. Isso é que é notícia.
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por conchinha 29/7/2014, 03:22

Fixe  Fixe  militar
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1864
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por msm 29/7/2014, 05:50

Meus caros, é assim: o colega andou no paralelo até o assunto sair nos jornais e começar a ser conhecido, apontado e incomodado nas ruas. Não é nem nunca foi condutor de oficiais, está nos serviços internos da sua divisão e, segundo dizem, ansioso que se deixe de falar no assunto para poder voltar para a rua.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por COELHO.X 29/7/2014, 09:59

msm escreveu:Meus caros, é assim: o colega andou no paralelo até o assunto sair nos jornais e começar a ser conhecido, apontado e incomodado nas ruas. Não é nem nunca foi condutor de oficiais, está nos serviços internos da sua divisão e, segundo dizem, ansioso que se deixe de falar no assunto para poder voltar para a rua.

 militar
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua Empty Re: Polícia euromilionário continua a trabalhar na rua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes