GNR com quase 3.000 militares na prevenção e combate aos incêndios a partir de maio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em Curso GNR com quase 3.000 militares na prevenção e combate aos incêndios a partir de maio

Mensagem por Overlord Dom 08 Abr 2018, 21:02

Lisboa, 08 abr (Lusa) – Quase três mil militares da Guarda Nacional Republicana vão integrar, a partir de maio, o sistema de prevenção e de combate aos incêndios rurais da GNR, avançou hoje à Lusa o Ministério da Administração Interna (MAI).


https://www.lusa.pt/article/23994284

Vamos passar a ganhar todos o suplemento que os gips ganham? Era bom era, porquê muitas vezes vejo o pessoal do territorial a ajudar os bombeiros
Overlord
Overlord
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 94
Profissão : GUarda de infantaria
Nº de Mensagens : 1183

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: GNR com quase 3.000 militares na prevenção e combate aos incêndios a partir de maio

Mensagem por COELHO.X Dom 08 Abr 2018, 21:48

Overlord escreveu:Lisboa, 08 abr (Lusa) – Quase três mil militares da Guarda Nacional Republicana vão integrar, a partir de maio, o sistema de prevenção e de combate aos incêndios rurais da GNR, avançou hoje à Lusa o Ministério da Administração Interna (MAI).


https://www.lusa.pt/article/23994284

Vamos passar a ganhar todos o suplemento que os gips ganham? Era bom era, porquê muitas vezes vejo o pessoal do territorial a ajudar os bombeiros
E os Postos Territoriais como ficam?? desorientado desorientado
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: GNR com quase 3.000 militares na prevenção e combate aos incêndios a partir de maio

Mensagem por corvo Dom 08 Abr 2018, 22:31

COELHO.X escreveu:
Overlord escreveu:Lisboa, 08 abr (Lusa) – Quase três mil militares da Guarda Nacional Republicana vão integrar, a partir de maio, o sistema de prevenção e de combate aos incêndios rurais da GNR, avançou hoje à Lusa o Ministério da Administração Interna (MAI).


https://www.lusa.pt/article/23994284

Vamos passar a ganhar todos o suplemento que os gips ganham? Era bom era, porquê muitas vezes vejo o pessoal do territorial a ajudar os bombeiros
E os Postos Territoriais como ficam?? desorientado desorientado
Camarada, Isso dos Postos já não interessam para nada.... desorientado desorientado grande risota2
corvo
corvo
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 291
Meu alistamento : 2006 - Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: GNR com quase 3.000 militares na prevenção e combate aos incêndios a partir de maio

Mensagem por MiguelBarrancos Seg 09 Abr 2018, 13:38

Nunca interessaram...
MiguelBarrancos
MiguelBarrancos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 968
Mensagem : camaradagem era a solução para metade dos nossos problemas...
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: GNR com quase 3.000 militares na prevenção e combate aos incêndios a partir de maio

Mensagem por Opanda Seg 09 Abr 2018, 13:41

Isso do suplemento não é os camaradas do gips que estão mal! Eu não tou a ver onde estão os 3 mil militares é que gips e epnas não sei se no final dos cursos serão 1500
Opanda
Opanda
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 37
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 404
Meu alistamento : 2009

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: GNR com quase 3.000 militares na prevenção e combate aos incêndios a partir de maio

Mensagem por Overlord Seg 09 Abr 2018, 14:36

Opanda escreveu:Isso do suplemento não é os camaradas do gips que estão mal! Eu não tou a ver onde estão os 3 mil militares é que gips e epnas não sei se no final dos cursos serão 1500
 
Eu explico, os gips serao 1100,1200 ao todo, a isso juntemos os pessoal do sepna, os guardas florestais e o territorial e temos esses 3000, até mais. O do suplemento não tao mal recebe.lo mas porra a especie em vuas de extinção que é o romano tambem deveria receber um suplemento, mais que nao seja o suplemento de especie em risco de extinção
Overlord
Overlord
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 94
Profissão : GUarda de infantaria
Nº de Mensagens : 1183

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: GNR com quase 3.000 militares na prevenção e combate aos incêndios a partir de maio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes