GNR desmantela grande plantação de canábis em Coruche e prende três suspeitos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em Curso GNR desmantela grande plantação de canábis em Coruche e prende três suspeitos

Mensagem por Croco Qua 10 Mar 2021, 15:19

GNR desmantela grande plantação de canábis em Coruche e prende três suspeitos
Detidos são esta quinta-feira presentes a tribunal para conhecerem as medidas de coação.
[size=15]Correio da Manhã08:26[/size]
Três homens com idades compreendidas entre os 30 e os 37 anos foram detidos.
A GNR desmantelou, esta terça-feira, uma "grande plantação" de canábis, tendo detido três homens entre os 30 e os 37 anos, no concelho de Coruche, em Santarém, numa operação que envolveu cerca de meia centena de militares. 

Através de uma investigação policial, as autoridades localizaram a propriedade onde eram produzidas centenas de plantas de canábis e durante um mandado de busca, a GNR deu conta que a droga encontrada era lá preparada, desde a germinação ao crescimento, secagem e acondicionamento para venda, avança o comunicado da GNR. 

Durante a operação foram apreendidos 459 plantas de canábis, 37526 doses de canábis, 48 doses de cocaína, quatro viaturas, 565 libras esterlinas, 850 grivnas, 100 euros e diverso material relacionado com a plantação, germinação, secagem e venda de canábis.
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/gnr-desmantela-grande-plantacao-de-canabis-em-coruche-tres-homens-foram-detidos


Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: GNR desmantela grande plantação de canábis em Coruche e prende três suspeitos

Mensagem por dragao Qui 11 Mar 2021, 12:31

 :bravo:
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23233
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes